News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO

Started by Paulodebraga, 13 de June de 2007, 21:12

Previous topic - Next topic

1

Quote from: pp on 12 de July de 2007, 17:42
Sim 1, achas que o Rio anda a fazer o que?
Um gajo novo , sangue novo , eles até tremem ;D ;D ;D

Por muita pena que tenha (até porque conheço o Rio) não me parece que a oposição tenha mudado. E entre um e o outro não sei qual é melhor. Mas não vou discutir politica aqui,.

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: pp on 12 de July de 2007, 17:03
Bom no que toca a falar da "zurrapa" que governa Braga á mais de mil anos ;D, por vezes é dificil porque há quem goste ,e muitos como eu que"estão fartos" dos mesmos vicios.
O problema pra muitos é que pela 1ª vez temos alguém a fazer oposição a sério ao regime e não a 6 meses de cada eleição...
viva a democracia...


Háháháhá háhá há LOLOLOLOLOLOLOL demedo...

Viva o Sc braga..

lipe

Quote from: disco infiltrator on 12 de July de 2007, 14:47
Quote from: lipe on 12 de July de 2007, 13:07
Quote from: Reis on 12 de July de 2007, 11:24
Quote from: disco infiltrator on 11 de July de 2007, 15:25
O MM entra para a direcção do SCB e eu não deixo de ser braguista. Faço mais ainda, deixo de ligar a futebol. Entendido?



Entendi! até entendi, que opiniões destas faz encher de orgulho um Braguista (que gosta do clube, não das pessoas cujo rumo do clube está nas mãos delas).

Logo, desculpa lá, mas tu não és braguista coisa nenhuma... Um gajo que deixa de parte orgulho braguista por causa de uma pessoa, eu chamo de ******* (censura por causa dos moderadores).
Ó disco acho que estás a misturar politica com futebol.



Lipe, precisamente para não misturar política com futebol é que não gostaria que isso um dia voltasse a acontecer. Felizmente que hoje em dia as coisas estão um pouco mais claras e espero que fiquem ainda mais. O mundo do futebol nunca será perfeito mas existem algumas coisas que o podem tornar pior do que já é. Esperemos que o caminho em Braga seja sempre para fazer do SCB o clube de todos os Braguistas.
Tens as tuas ideias que se deve respeitar mas nunca digas que deixas de ser braguista. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Cheira-me a petrodolares!  ;D

Anabela

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Vamos lá ver se a gente se entende, lol ;D
O estádio chama-se Estádio Municipal de Braga (EMB) e SÓ quando o Braga lá jogar é que é estádio Axa!

monica-sousa

Quote from: Anabela on 17 de July de 2007, 00:55
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Vamos lá ver se a gente se entende, lol ;D
O estádio chama-se Estádio Municipal de Braga (EMB) e SÓ quando o Braga lá jogar é que é estádio Axa!


Boa observação...

mas afinal vai haver mais patrocinadores?!?
alguém sabe adiantar mais alguma coisa?

1

Quote from: Kilo on 17 de July de 2007, 00:44
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Cheira-me a petrodolares!  ;D

Cheira te mal. lol  ;D

Miguel Portela

Quote from: PAF on 10 de July de 2007, 23:56
Quote from: Zé_Bilhas on 10 de July de 2007, 02:24
estádio bracarense muda de nome durante três épocas em iniciativa inédita no país
AXA paga 4 milhões
Por antónio casanova


Indirectamente, os cofres da cidade minhota serão ainda beneficiados com o patrocínio da AXA, pois 20 por cento do capital social da SAD pertence à Câmara.


Ainda não tinha lido esta... mas só pode ser para rir!!
Onde é que está o lucro da Camara? Mesmo que indirecto?
Não me digam que pela primeira vez em Portugal um clube vai dar lucro aos accionistas!!!e  o Braga vai distribuir o dinheiro do negócio pelos accionistas?
estes jornalistas escrevem mesmo sem saber o que dizem!


O nome foi mudado apenas do ponto de vista comercial, não saiu nada no diário da república em que muda-se o nome do estádio do Braga...
Isto é exactamente como aquelas pessoas que tem um nome e depois toda a gente lhe chama um diminutivo ou outra coisa, legalmente não se chama como a chamam mas não tem problema se sair num jornal ou noutro sitio esse cognome...
Depois a outra coisa a Câmara ganha em que o Braga use o Estádio pois não a mais nenhum clube em Braga capaz de o fazer e se não for o Braga a jogar lá ele vai degradar-se muito mais depressa...
Depois o Braga e muito importante para a promoção da marca CIDADE DE BRAGA e para a marca MINHO... Pode ser entendida como uma organização de interesse publico para a nossa região pois estando bem consegue colocar o nosso nome a nossa cultura em toda a Europa e por arrastamento no mundo inteiro... É um potencial que tem de ser muito aproveitado quando as circunstancias o permitirem, Braga e uma cidade de Serviços e essa área que nos vai fazer crescer mas o turismo é uma área que na economia local representa uma fatia marginal e com a ajuda do clube entre outras e possível torna-la mais concistente...
Fazendo boas campanhas na UEFA e liga dos Campeões arrasta turistas a Portugal e a Braga ajudando a economia local não apenas com o impacto imediato mas com as propagações do mesmo...
Ainda que o estádio é caro de usar o braga perde grande parte das receitas dos jogos quando acende as luzes do estádio por exemplo, meu caro PAF eu não quero entrar em politiquices mas o Ricardo Rio se estivesse na câmara não ia ter muita margem de manobra na questão do clube e não me parece que a atitude nas circunstâncias actuais em relação ao clube pudesse ser muito diferente. O Braga poderia pagar mais de aluguer por o estádio mas se fosse um valor significativo para contribuir para a amortização do valor do empréstimo que a câmara contraiu para o construir perdia o interesse para o clube...
Quanto ao SAD dar dividendos eu como accionista sentira-me indignado se o Braga o fize-se... Esse dinheiro tem de ser investido, em infra-estruturas, formação e ou jogadores... Pah nem que seja em fundos de investimento e melhor que dar dividendos...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

2378

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

que seja para o futsal  :)

Bvna

Quote from: Anabela on 17 de July de 2007, 00:55
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Vamos lá ver se a gente se entende, lol ;D
O estádio chama-se Estádio Municipal de Braga (EMB) e SÓ quando o Braga lá jogar é que é estádio Axa!

É a diferença entre designação oficial e registada, que não vai deixar de existir e uma designação usada APENAS como marketing. É isso que digo desde o princípio mas é muito difícil...

nandes

Quote from: buna on 17 de July de 2007, 11:27
Quote from: Anabela on 17 de July de 2007, 00:55
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Vamos lá ver se a gente se entende, lol ;D
O estádio chama-se Estádio Municipal de Braga (EMB) e SÓ quando o Braga lá jogar é que é estádio Axa!

É a diferença entre designação oficial e registada, que não vai deixar de existir e uma designação usada APENAS como marketing. É isso que digo desde o princípio mas é muito difícil...


Não Buna, não é difícil, isto só interessa é a alguns... :-\ :-\ :-\


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Será a Suzuki?

fmrabit

Quote from: Carvalhinha on 17 de July de 2007, 13:55
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Será a Suzuki?

  É a TOYO pneus

Guarda-Redes

Quote from: nandes on 17 de July de 2007, 12:02
Quote from: buna on 17 de July de 2007, 11:27
Quote from: Anabela on 17 de July de 2007, 00:55
Quote from: Zezinho 3005 on 16 de July de 2007, 23:48
Amanha pelas 17horas no estadio AXA,vai ser apresentado outro novo patrocinador para a epoca que se aproxima.......

Vamos lá ver se a gente se entende, lol ;D
O estádio chama-se Estádio Municipal de Braga (EMB) e SÓ quando o Braga lá jogar é que é estádio Axa!


É a diferença entre designação oficial e registada, que não vai deixar de existir e uma designação usada APENAS como marketing. É isso que digo desde o princípio mas é muito difícil...


Não Buna, não é difícil, isto só interessa é a alguns... :-\ :-\ :-\




E se eu agora disse-se que voces vão receber parte de uma churuda comissão dada pelo Salvador e por isso defendem este tipo de patrocinador?

Não era bonito pois não???

Por isso, amigo Nandes, explica-me qual é o meu interesse. Porque se não, só não tomo isso como insulto, porque te conheço? ;)
O Braga não é um grande é o Enorme!

Zé_Bilhas

SCBraga SAD: TOYO POR MAIS 3 ANOS

2007-07-17 21:06

Está apresentado mais um patrocinador oficial, desta feita para as próximas 3 épocas. A TOYO, conhecida marca de pneus, acertou com o SCBraga o prolongamento do contrato publicitário já existente, o que prova o sucesso desta parceria que se iniciou há uma época.
Os calções da equipa profissional do SCBraga, vão continuar a ter as inscrições da marca, e na apresentação desta "prorrogação", o Presidente António Salvador teve a companhia de António Santos, Presidente da TOYO Portugal, e Masahiro Harada, responsável de Marketing ibérico da marca. Amaral Correia, Assessor da Administração completou o "leque" de elementos da mesa. Mike Rignall, responsável pelo Marketing da TOYO na Europa, também marcou presença, ficando pela plateia.
O SCBraga continua a afirmar-se como um Clube de sucesso.


SCBraga.com

BRAGA FOREVER

Montepio Geral patrocina o Braga

O Montepio Geral é o novo parceiro do Braga. As negociações com a instituição bancária avançaram nos últimos dias, com o regresso de António Salvador a Portugal, e hoje mesmo será assinado o contrato de publicidade, envolvendo importantes contrapartidas para os minhotos, que já tinham como parceiro inicial os pneus Toyo. O patrocinador oficial do clube é a seguradora AXA, que, curiosamente, também é um dos "sponsors" do Standard de Liège.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Mas que bem! Só patrocinadores à altura! Agora só falta as cenas dos próximos capítulos: Saber quais as nossas vantagens como sócios do clube.

lipe

Axa, Toyo, Montepio Geral...sem dúvida grandes marcas associadas ao nosso clube.

Sinais dos tempos. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Xispes

Agora que venham lá os beneficios desses patrocinadores para os associados ;)