News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO

Started by Paulodebraga, 13 de June de 2007, 21:12

Previous topic - Next topic

braga grande

alguem ja save preços  quero comprar!!!
braga è scbraga!!!!

Rato_RedBoys92

Segundo um forista cada camisola sao 49€...

barinho

custa 49 euros mas parece-me que ainda só la tem o vermelho.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

MrCasp

Quote from: fjmp_scb on 09 de July de 2007, 20:35
o cumulo da estupidez

Podias tentar ser um bocadinho mais construtivo...

NightHawk

#225
O estádio não é do Braga logo não é da responsabilidade do Braga a mudança do nome do estádio, por isso esta discussão é muito mais política do que desportiva.

Este patrocínio eu entendo porque a câmara está atolada de dívidas por causa do próprio estádio...ora...toca a ver se se arranja algum dinheiro para disfarçar o buracão orçamental que este estádio originou.

PS: sendo o estádio designado de "Estádio AXA" apenas quando o Braga lá joga acho ainda motivo de menos preocupação....

1

Alguém viu se apareceu alguma coisa na TV???

Eu não vi mas confesso que não gosto de ver a parte desportiva dos telejornais. Pra ver estarolas escuso de ver TV  ;D ;D

Zezinho 3005

Sp. Braga: cedência do nome do estádio rende 4,5 milhões de euros

A cedência do nome do Estádio à seguradora AXA, também patrocinadora das camisolas da equipa futebol, vai render aos cofres do Sp. Braga uma verba próxima dos 4,5 milhões de euros, revelou a agência Lusa.

O Municipal de Braga é o primeiro estádio português a ser alvo de um acordo de cedência de exploração comercial do nome (vai passar a chamar-se Estádio AXA), com a seguradora a assumir o estatuto de patrocinador principal, com presença assegurada nas camisolas de jogo, bem como nos equipamentos e campos de treino, além das salas de conferência de imprensa do clube.

O acordo é válido para todas as competições em que a equipa do Sporting Braga vier a participar, incluindo competições europeias

(S)oon(C)hampion(B)raga

sinto-me revoltado pelo facto de nas fotos que aparecem quando abrimos o site oficial em que aparece o presidente António Salvador este estar com um fato onde não ostenta o logótipo do clube na lapela!!! simplesmente VERGONHOSO!!! tal e qual como o Mister Bicho também não estar a ostentar qualquer símbolo do MÁGICO S.C.Braga!!! nem q fosse um pin!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: 1 on 09 de July de 2007, 21:28
Alguém viu se apareceu alguma coisa na TV???

Eu não vi mas confesso que não gosto de ver a parte desportiva dos telejornais. Pra ver estarolas escuso de ver TV  ;D ;D

Deu 1 reportagem alargada no jornal de desporto da SIC às 18.30 horas. Muito bem a SIC. Parabéns. Acredito que dê também na RTP N no jornal da meia-noite.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 09 de July de 2007, 21:42

Sp. Braga: cedência do nome do estádio rende 4,5 milhões de euros





Eu sei que a historia do S.C.Braga dos ultimos 5 anos faz lembrar o filme "BIG" do Tom Hanks de 1988.

Mas esta situação coloca o nosso clube na "rota" do futuro,com sustentabilidade suficiente para nada temer...

Vamos olhar para o futuro com optimismo e deixar definitivamente para trás os "velhos do restelo"

TUDO POR UM BRAGA CAMPEÃO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PauloLopes

Venham os criticos falar, com politicas, com o coração, sem razão ou com razão, agora isto agora aquilo, mas sinceramente:


Existe algum braguista que frequente este forum que ache que isto não é um grande negócio?


Eu digo mais meus amigos, ainda não fomos, mas havemos de chegar a ser campeões, e ai, ao contrario do que muitos querem não vão haver tombos, vamos subir de tal maneira que ninguém nos vai parar!! tá dito!!!!

jeba

Quote from: PauloLopes on 09 de July de 2007, 23:27
Venham os criticos falar, com politicas, com o coração, sem razão ou com razão, agora isto agora aquilo, mas sinceramente:


Existe algum braguista que frequente este forum que ache que isto não é um grande negócio?


Eu digo mais meus amigos, ainda não fomos, mas havemos de chegar a ser campeões, e ai, ao contrario do que muitos querem não vão haver tombos, vamos subir de tal maneira que ninguém nos vai parar!! tá dito!!!!



É assim mesmo ...!!! Eu também penso assim?

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

monica-sousa

Quote from: dracul on 09 de July de 2007, 14:38
Há por aqui pessoas que só sabem criticar. Se fossem os nossos vizinhos de Guimarães a tomar uma medida semelhante, logo viriam dizer que eles é que sabem fazer negócios.
Eu critico quando é preciso, mas neste caso creio que foi um grande negócio da SAD do SCB. Não vejo mal nenhum em sermos o primeiro clube português a negociar o nome do estádio, quando as grandes equipas da Europa já o fazem com grandes benefícios monetários.
Já agora, com que direito é que mudaram o nome do "nosso" Estádio 28 de Maio para 1º de Maio? Só porque mudou o regime, e por muito mau que tenha sido, não me parece correcto tentar apagar quem o construiu, neste caso o Estado Novo.


tu criticas quando PENSAS QUE É PRECISO, eu critico quando EU penso que é preciso, certo?!
há alguém errado aqui?! claro que não! se todos gostassem do amarelo que seria do cor-de-rosa?!?
será complicado perceber esta parte... EU PENSO que não!!

BRAGA FOREVER

Jorge Costa sobe a fasquia do seu grupo

SOBRE BAPTISMO DO NOVO ESTÁDIO

Poucas palavras mas com muito significado de Jorge Costa após o baptismo do estádio e a apresentação do novo patrocinador que estará nas camisolas confeccionadas pela Lacatoni, uma empresa sediada em Braga. O treinador bracarense não tem dúvidas de que este acordo representa "mais um passo para o crescimento do Sp. Braga".

"Se estiver enganado, corrijam-me, mas aquilo a que assistimos hoje é algo inédito em Portugal e é um sinal de que o Sp. Braga está a aproximar-se dos grandes clubes portugueses."

Agora, Jorge Costa só espera que a equipa que dirige no campo "seja capaz também de alcançar este tipo de sucesso". Uma mensagem muito destinada ao seu balneário...

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

#236
VENHA O GUITOOOO...


Afinal de contas, a meu ver, o estádio já tinha um nome pouco atraente e já!!!

MUNICIPAL DE BRAGA baaahhhhh

VEM ENCHER OS COFRES?? VAI AJUDAR O BRAGA A SER GRANDE (mais ainda)??...É AXA??...AXA SEJA.

BIBÓ BRAGA...

Braguinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de July de 2007, 01:57
Jorge Costa sobe a fasquia do seu grupo

SOBRE BAPTISMO DO NOVO ESTÁDIO

"Se estiver enganado, corrijam-me, mas aquilo a que assistimos hoje é algo inédito em Portugal e é um sinal de que o Sp. Braga está a aproximar-se dos grandes clubes portugueses."

Agora, Jorge Costa só espera que a equipa que dirige no campo "seja capaz também de alcançar este tipo de sucesso". Uma mensagem muito destinada ao seu balneário...

Record


GRANDE BICHOO...PENSAR EM GRANDE , MAI NADA.

EU KERO MAIS QUE O 4º LUGAR.

Zé_Bilhas

estádio bracarense muda de nome durante três épocas em iniciativa inédita no país
AXA paga 4 milhões
Por antónio casanova

OBRA de traço ímpar, rótulo de monumento nacional já garantido, o Estádio Municipal de Braga vai passar a chamar-se Estádio AXA durante os próximos três anos. Pela cedência do nome do recinto, criado por Souto Moura, o Sp. Braga recebe, à partida, quatro milhões de euros. Mas esse valor poderá atingir a barreira dos seis milhões se o clube garantir uma presença na Champions League ou conquistar algum título nacional.

Surpreendente e inédita a parceria entre Sp. Braga e AXA, companhia de seguros francesa que se diz líder mundial no ramo da protecção financeira. Além de obrigar à estampagem das três letras que formam o logótipo da empresa nas camisolas bracarenses, a originalidade maior do patrocínio é justificada pela aquisição dos direitos do nome do estádio. A partir de agora, e com validade por três épocas, o Estádio Municipal de Braga passa a denominar-se Estádio AXA.

Quatro milhões de euros é quanto receberá o Sp. Braga pela cedência dos denominados naming rights de um recinto que é propriedade camarária. Estranho? Legalmente possível tal iniciativa?

Tudo legal

O autarca bracarense, Mesquita Machado, uma das muitas pessoas que testemunharam o acordo, garante não haver razões para questionar a legalidade do negócio. «Até porque, oficialmente, o estádio manterá a denominação de Estádio Municipal e só comercialmente é que se chamará Estádio AXA. O estádio é e continuará a ser da Câmara. Ao Sp. Braga foi concedido o direito de ocupar o recinto, para exercer actividades profissionais e desportivas, com o clube a responsabilizar-se pelos custos resultantes da manutenção de todas as estruturas», explica o edil.

Indirectamente, os cofres da cidade minhota serão ainda beneficiados com o patrocínio da AXA, pois 20 por cento do capital social da SAD pertence à Câmara.

Mais: os valores de singular contrato poderão atingir os seis milhões de euros. Tudo dependerá da campanha da equipa, já que o acordo é por objectivos e uma futura presença do Sp. Braga na Champions ou eventual conquista de um troféu nacional equivalerão ao acréscimo substancial da receita inicialmente prometida pela AXA.

in ABOLA

Nem que seja a Taça da Liga!!!! :D

Miguel Portela

A questão do nome não tem fundamento... O AC Milan e o Inter Jogam no mesmo estádio e chamam-lhe coisas diferentes...
Quando O Braga usar o Estádio é Estádio AXA no dia a dia e EMB só fica stressadinho com isto meia dúzia de pessoas nas capital que ficam assustadas por haver gente com ideias de lhes morder os calcanhares....
Eu tive a ouvir algumas soluções para resolver o problema da câmara de Lisboa, problema financeiro e para aqueles senhores e muito fácil pega-se na divida da camara dividi-se em 4 partes  e paga pelo orçamento de estado em 4 anos e está resolvido. Já nós cá na província não podemos ter um estádio em condições muito menos ( isto uma verdadeira heresia) tirar partido comercial dele...
Eu não gosto da SAD do Braga alias não gosto do presidente, mas admito que têm vindo a fazer um muito bom trabalho na gestão do plantel, era muito difícil fazer melhor critico noutras áreas de acção. Já a câmara lol bem este não e o sitio ideal para discutir isso a tantas coisas por onde pegar e o pessoal começa logo a criticar por onde até tem sido bem gerido.

Isto deve-se não sei se alguém leu os comentários á noticia no record... por isso fica aqui o que muitos "Portugueses" de Lisboa  pensam disto...
...
• 23:05   -  Idalino Dias dos Santos
Estou do lado de todos os bracarenses indignados com a situação.Isto faz lembrar certos inquilinos que arrendam quartos e partes de casa(dizendo que recolhem amigos)recebendo valores muito superiores á renda,e deixando ainda os impostos para o senhorio pagar.A camâra,deve de ter alugado (o vosso estádio) com direito de exploração,deixando assim os bracarenses a falarem sózinhos.Na devida altura,mostrem à camâra que são mais importantes,que o futebol.Cumprimentos Lisboetas.
• 22:41  -  Aniceto Santos
A mim não me interessa o nome do estádio,só faço uma referência ao jornalista?,pavilhões do porto?quais?andam a chular,Gondomar,Fânzeres,Matosinhos etc,não têm onde cair mortos com tanto dinheiro ganho.Mas há uns RICOS.
• 19:33  -  Miguel Portela
O Estadio so se vai chamar Estádio AXA quando o Braga lá Joga o Estadio do AC e do Milao Também tem nomes diferentes dependendo do dia... Outra coisa que não percebo e como acusam a camara de braga de estar individada eu so sei que na ultima audituria a camara Braga era das melhor situadas a nivel financeiro ja lisboa está uma desgraça. O nosso presidente tem muita coisa na qual se pode criticar mas a saude finaceira da camara não é neste momento uma delas...
• 19:32  -  meleb
O nome dos estádios ficarem com o nome de um patrocinador é normal nos grandes e medios clubes lá fora. É uma questão de tempo paa acontecer com muitos mais em Portugal . Inevitavel tambem será vender a maioria das SAD´s a investidores . Os clubes em Portugal detêm a maioria mas isso tambem acabará em breve.
• 16:53  -  A. Pinheiro
Por acaso,depois dos negócios publicitários, o Estádio da Luz mudou de nome? O do Sporting? E o do Braga vai mudar?... Ponham-lhe os «nomes» que entenderem: há-de ser sempre o fantástico Municipal de Braga. O resto?... É só mais um grande negócio (milionário) do Presidente Salvador! E é claríssimo que vai causar inveja!... É só ler os comentários dos crónicos invejosos que aparecem neste forum a investir «filetes» sobre o Enorme Sp. de Braga!Que gozo! Que prazer estes totós nos dão!
• 16:02  -  alberto mendes
Se o Estádio da Pedreira tiver o cognome de "AXA" ou Municipal ou S. Martinho para os adeptos do SC Braga o importante é conquistar canecos, e morder os calcanhares aos clubes apoiados pelo sistema, a ser verdade mais um bom negócio à moda do Minho.
• 15:03  -  Pedro Vieira
So para que saibam a camara alugou,nao deu o estadio ao braga..O Braga tem que pagar pa puder jogar la por isso gastou ou vai gastar tanto cm os outros todos..Quem nao sabe nao fale...E o Braga nao precisava disto se os clubes que ESTAO A DEVER DINHEIRO AO BRAGA tivessem pago tudo a tempo e horas...Agora vêm pa qi mndar bocas que assim é facil gerir um clube..Ganhem juízo...E quanto ao nós ganhar-mos dinheiro a custa de um estadio que nao é nosso..Temos pena ao menos isso é legal...
• 15:00  -  arsenalista
Ó Tiagu, como o Braga passou a dar lucro em tão pouco tempo é muito simples: comprar bom e barato e vender caro! E sobretudo não se meter em corrupções! Dinheiros da Câmara para cobrir passivos ou comprar jogadores: zero! Agora, em relação ao estádio e à tua inveja e a do Paulo Marques, só digo uma coisa: tanto prémio arquitectónico e tantos visitantes que visitam o estádio deve doer-vos fundo, não é?
• 13:57  -  Bracarus
mas o mailkl, se és de Braga, qual é a tua infelicidade por veres op SCBraga a crescer ?quanto à questão da corrupção de Braga, não sei de que falas 1Alguma vez viste as noticias de Braga, iguais às da CMLisboa, CMPorto ? Ou até mesmo felgueiras, coimbra... Alguma vez, tivemos pimentas machados, vales azevedos, loureiros ou cintras ?Qual é o teu problema ?! O dizeres ser de Braga, não cola, né ?!
• 13:22  -  Bracarus
quem não está de acordo,que não comente!Muito menos,quando nem sócio ou adepto do SCBraga o é!A não ser que isto o perturbe de alguma forma,e aí, obrigado...Sim,porque ninguem perde tempo com assuntos(ou clubes de futebol,no caso),se estes lhe forem indiferentes.E uma coisa mais.Todos os estádios portugueses,tem dinheiros publicos lá investidos e TODAS as câmaras d~so subsidios aos clubes!Os ditos grandes,são patriconados pela PT,que cobra receitas a todos os portugueses.
• 12:20  -  Maikl
Para aquelas pessoas que ainda são ignorantes ao ponto de dizer que o Estádio José Alvalade se chama Alvaláxia, QUE É O NOME DO CENTRO COMERCIAL, nem comento. Para aqueles que dizem que Porto, Sporting e Benfica têm ESTÁDIOS PAGOS PELA CAMARA, NEM COMENTO, tal é a "Invenção" que para aí vai. Sou de Braga mas isto é como o Porto, uma cidade de corruptos. Entao o estádio é da camara, que tem sustentado isto, e agora o Braga é que recebe o dinheiro do Patrocínio???Assim é fácil ter boas equipa
• 11:38  -  Rafael Canelas
Muito sinceramente não percebo como é que o Braga pode mudar o nome do estádio, já que este é um Estádio Municipal... mas ainda bem. Faz bem ao futebol português, que os clubes comecem a crescer e a intrometerem-se entre os 3 grandes. D. Isabel... como o estádio de braga, só o estádio do Leiria(acho que são os 2 únicos municipais... é que se nos outros casos, as camaras comparticipam (pagam "pequena" parte), no caso dos estádios municipais, são os clubes que comparticipam (pagam "pequena" parte
• 11:17  -  Bracarus
e qual é o problema do estádio ser municipal ? as despesas correntes, são todas suportadas pelo clube, pelo que estamos em igualdade de circunstâncias. TODOS os estádios em Portugal tem dinheiros publicos investidos. Com uma diferença, o estádio de Braga não é propriedade privada. Mas seria interessante ver os dinheiros públicos investidos em Braga quando comparados com Porto e Lisboa....Era giro, era !
• 11:17  -  Tiagu
eh verdade o k o sr paulo marques diz....km eh k de repent(em poucos anos) o braga tem tanto dinheiro i outos andam aflitos...abenxoada CAMARA DE BRAGA i outos consorcios
• 10:44  -  Joao Fernandes
Excelente negócio. Eu vou passar a designar o estádio por AXA, pois é uma forma de retribuir a aposta desta companhia no meu clube. Desta vez, já não seremos discirminados, pois a proibição ao antigo patrocinador não fazia sentido, já que há vária publicidade a sites de apostas por todo o lado.
• 10:41  -  FR
Então o estádio é da Camara Mun. Braga (ela é que o pagou ou + concretamente endividou todos os bracarenses), ela é que paga a totalidade dos encargos do estádio ao troco duns miseros E de aluguer ao SP. Braga (só para enganar) e o clube vende o nome e é que vai receber os €?? Assim é fácil gerir um clube...
• 10:41  -  FR
Então o estádio é da Camara Mun. Braga (ela é que o pagou ou + concretamente endividou todos os bracarenses), ela é que paga a totalidade dos encargos do estádio ao troco duns miseros E de aluguer ao SP. Braga (só para enganar) e o clube vende o nome e é que vai receber os €?? Assim é fácil gerir um clube...
• 10:40  -  isabel cerqueira
Que engraçado que é este sr. Paulo. Nunca li nenhum comentário seu a falar sobre isso mesmo, ou seja, o nome dos estádios. Benfica, Sporting, Porto, Boavista, Aveiro, Guimarães, Algarve, Leiria, Coimbra, todos estes estádios foram pagos por quem? Vê lá o nome dos portugueses (contribuintes), inscrito? Tenha juizo, e trate-se. A inveja e a burrice são muita feios.
• 10:12  -  Pedro Vieira
Senhor Paulo doi-lhe o cotovelo??Pelo menos temos quem nos paga..E mais o nome so muda nos dias de jogos se é que entende...DIAS DE JOGO...
• 09:31  -  Bracarus
grande medida, não ao alcançe de quem quer, mas de quem pode.è à comunicação social que impõe cumprir as regras. e o nome é tão ajustado (ou absurdo), como designar o estádio das antas por dragão, o de alvalade pra alvalixia (?) ou o centro de estágios do benfica, como de CGD...Grande Presidente, Grande Clube !
• 09:26   -  isabel cerqueira
Não é que fique lá muito bem, mas o que conta é o resultado final(euros). O nome anterior também não tinha piada nenhuma (Estádio Municipal). Mas as pessoas não vão atrás dos patrocinadores, continuarão a falar no anterior nome, mesmo porque daqui a 3 anos já poderá ter outro patrocinador. O centro de estágio do benfica, continua a ser tratado por centro de estágio do seixal. O estádio do dragão muitas vezes é tratado por antas. Parabéns presidente.
• 09:14  -  Paulo Marques
Cúmulo da desfaçatez. Construído pelo dinheiro dos contribuintes e da Câmara de Braga, sustentado pela Câmara Municipal, devia era chamar-se "Estádio pago por todos os portuguses sejam do ou não do Braga, situado na cidade com este nome". Assim é fácil fazer boas equipas.
• 08:46  -  Pedro
Como ideia economicista ou de qualquer outro tipo, não tenho nada contra mas, eu que sou de braga pergunto, como é que possível mudar o nome de uma coisa que não é nossa? É que o Estádio Municipal de Braga, como o próprio nome diz, é de Braga.
• 03:33  -  joao pires
Que grande medida esta a do Braga. Acho que devia ser tomada se não por todos os clubes pela maior parte, é uma forma fácil de ganhar dinheiro, e diga-me, acham mesmo que os adeptos vão dizer "ah vou ver o jogo ao Estádio AXA" claro que não, vão continuar a dizer que vão ver o jogo ao "Estádio do Braga". Acham que alguem ia dizer que ia ao Estádio XPTO num jogo em que o Benfica jogaria em casa? Claro que não. Os estádios serão sempre chamados pelos "seus" nomes. Saudações Desportivas
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]