News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PATROCINADORES - AXA; TOYO; MONTEPIO

Started by Paulodebraga, 13 de June de 2007, 21:12

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

#200
   As 15:30h, lá estarei para aplaudir uma vez mais o nosso presidente António Salvador, por mais um belo negócio em prol do S.C.Braga, desejando-lhe votos para que não fique por aqui e que outros negócios surjam, pois, isso significa a grandeza em que o nosso S.C.Braga está a alcançar...


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Dracul

Há por aqui pessoas que só sabem criticar. Se fossem os nossos vizinhos de Guimarães a tomar uma medida semelhante, logo viriam dizer que eles é que sabem fazer negócios.
Eu critico quando é preciso, mas neste caso creio que foi um grande negócio da SAD do SCB. Não vejo mal nenhum em sermos o primeiro clube português a negociar o nome do estádio, quando as grandes equipas da Europa já o fazem com grandes benefícios monetários.
Já agora, com que direito é que mudaram o nome do "nosso" Estádio 28 de Maio para 1º de Maio? Só porque mudou o regime, e por muito mau que tenha sido, não me parece correcto tentar apagar quem o construiu, neste caso o Estado Novo.

Warrior of Minho

a mim tb me parece um exelente negocio isto é se o braga receber 5 milhoes de euros
Orgulhosamente Bracarense!

Nuno À-Braga

#203
 Ó dracul, escusas de te enervar tanto com quem tem opinião diferente, até porque, dos que escreveram neste topic, apenas eu e mais 2 ou 3 é que temos opiniões contrárias à maioria. E, se andasses atento ou tivesses o cuidado de analisar antes de criticar, ter-te-ias apercebido que nem eu nem, por acaso, os restantes que criticámos esta questão, somos daqueles do "bota-abaixo". É que há situações em que é preciso cuidado antes de falar mal do pessoal.
Além de mais, tanto eu como os restantes, não nos limitámos a dizer que estávamos contra. Enumerámos e explicámos os motivos que alicerçam a nossa opinião, alguns dos quais ainda não foram debatidos, curiosamente essenciais (poucos os debateram, além do Lininho e do Zé, embora o Zé não tenha entendido muito bem onde eu queria chegar). Aliás, houve até gente que, perante os nossos motivos, achou por bem postar que até lhe dá vontade de rir... Enfim.
E, acrescento, não ponho a minha vontade pessoal à frente do que acho correcto nesta questão (como em todas as outras), embora neste caso coincidam. Enquanto que alguns apenas se limitam a dar a sua própria opinião... A contrário de outros que analisam a questão do ponto de vista global e não pessoal, mesmo muitos com opinião contrária à minha.

LeonelP

LOL. Bem, parece que não tinha razão. Mas alguém sabe ao certo o valor dos montantes envolvidos no negócio??

miguel_afonso

O EMB apenas será AXA quando o sCBraga lá jogar, apenas nesses 90 minutos? Se assim for, não vejo qualquer problema. Será como o San Siro que nos jogos do inter é Guiseppe Meazza. O EMB é de todos os bracarenses, mas quando o SCBraga jogar o AXA é dos braguistas...

JCosta

Para a imagem do SCBraga é também importante ser patrocinado por empresas de referência a nivel nacional e europeu.

É melhor ficar associado a Axa do que a qualquer empresazinha do concelho que ninguem conhece lá fora.
Saudinha... da boa.

Vlad

É mais uma AXA para a fogueira no que diz respeito à "guerra" com os pastéis azuis (patrocinados pela victoria)  :D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Quote from: Paulodebraga on 09 de July de 2007, 13:56
   As 15:30h, lá estarei para aplaudir uma vez mais o nosso presidente António Salvador, por mais um belo negócio em prol do S.C.Braga, desejando-lhe votos para que não fique por aqui e que outros negócios surjam, pois, isso significa a grandeza em que o nosso S.C.Braga está a alcançar...


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Eu também fui lá á pouco para ver os equipamentos... mas infelizmente era só para convidados >:( >:(
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Quote from: Chico Maia on 09 de July de 2007, 12:42
Quanto ao problema que foi levantado de ser um edifício público não vejo aì qualquer entrave.
Foi dado aqui o exemplo do Allianz Arena, um bom exemplo de um edíficio que eu penso ser PÚBLICO, e não do Bayern de Munique como foi referido, não se esqueçam que também é a Casa do TSV 1860 Munchen, e também da selecção alemã.

Não é público. O estádio foi construído em iguais partes pelos dois clubes Bayern e TSV.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

RESPEITANDO TODAS AS OPINIÕES (nomeadamente a dos amigos Guarda-Redes e Nuno À-Braga), parece-me uma boa estratégia esta da SAD em conseguir mais uma forma de rentabilizar os direitos comerciais que detém sobre o estádio ao abrigo do protocolo assinado com a CMB.
Obviamente o nome do estádio não muda, continua a ser EMB. Apenas em jogos do SCB passa a ter a designação de AXA Estádio (ou vice-versa), por um período, ao que parece, de 3 anos.
Parece-me bem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ZGANDULO

É um bom negócio da SAD, logo o encaixe de capital faz-nos crescer para que assim continuemos a crescer e a ter poder de compra enão ter que fazer promoções de jogadores!!! ;)

Que venham mais empresas destas que nós até lhe vendemos o nome das casas de banho... ;D

PARA HAVER MELHORES CONDIÇÕES PARA A FORMAÇÃO E MODALIDADES, A EQUIPA PRINCIPAL TEM OBRIGATORIAMENTE QUE ESTAR ESTÁVEL ECONOMICAMENTE!!!

È ASSIM em todos os clubes, ora pensem lá..' ::)


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de July de 2007, 14:57
Aliás, houve até gente que, perante os nossos motivos, achou por bem postar que até lhe dá vontade de rir... Enfim.


Diz-me lá em que parte do meu post eu disse que me tava a rir dos teus/vossos motivos ou até da vossa opinião? ... Enfim.

Pedro-SCB

Nova estratégia

O Sp. Braga anuncia um acordo de patrocínio com a seguradora AXA, que pela primeira vez em Portugal envolve a cedência dos "naming rights" de um estádio.

Assim, e para além de as camisolas arsenalistas passarem a ostentar o logótipo daquela empresa, o Estádio Municipal de Braga passará a ser designado por Estádio AXA. O contrato, com a duração de 3 anos, substitui a polémica ligação à "Sportingbet" e deverá render bem mais de um milhão de euros por temporada.

in rr

Dracul

Caro Nuno À-Braga,


Ó dracul, escusas de te enervar tanto com quem tem opinião diferente

1º Eu não me enervei;

É que há situações em que é preciso cuidado antes de falar mal do pessoal

2º Eu não falei mal do pessoal


Abraço.

HugoSáPinto

#215
Apoio decididamente a mudança do nome do estádio para "Estádio da Pedreira"! :)
Como isso não é possível, apesar das contrapartidas financeiras, penso ser um pouco exagerado alterar-se o nome de um estádio em conformidade com o patrocinador do clube. Se é certo que não é pelo nome do estádio que se perde a identidade do clube, começa-se a abrir precedentes muito perigosos... Hoje em dia, sabemos que a durabilidade dos contratos com os diversos patrocinadores dos clubes é deveras efémera. Com isto, poderemos ver, de ano para o ano, o nome do estádio a sofrer sucessivas modificações. Há exemplos salutares, como o do estádio do Bolton (Reebok Stadium), mas o patrocinador permanece, e permanece... Será este o caso? A minha preocupação é o "até quando?"...

Olho Vivo

Quote from: HugoSáPinto on 09 de July de 2007, 18:32
Apoio decididamente a mudança do nome do estádio para "Estádio da Pedreira"! :)
Como isso não é possível, apesar das contrapartidas financeiras, penso ser um pouco exagerado alterar-se o nome de um estádio em conformidade com o patrocinador do clube. Se é certo que não é pelo nome do estádio que se perde a identidade do clube, começa-se a abrir precedentes muito perigosos... Hoje em dia, sabemos que a durabilidade dos contratos com os diversos patrocinadores dos clubes é deveras efémera. Com isto, poderemos ver, de ano para o ano, o nome do estádio a sofrer sucessivas modificações. Há exemplos salutares, como o do estádio do Tottenham [Bolton](Reebok Stadium), mas o patrocinador permanece, e permanece... Será este o caso? A minha preocupação é o "até quando?"...

HugoSáPinto

Tens razão, obrigado pela correcção! ;)

Ricardo

Parecem-me os mesmo argumentos de algumas pessoas há uns anos atrás que ficaram todas lixadas quando o Braga pôs patrocínios nas costas em vez dos nomes dos jogadores. Acreditem que houve quem me disse que ia rasgar os cartões...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

HugoSáPinto

Quote from: Ricardo on 09 de July de 2007, 18:55
Parecem-me os mesmo argumentos de algumas pessoas há uns anos atrás que ficaram todas lixadas quando o Braga pôs patrocínios nas costas em vez dos nomes dos jogadores. Acreditem que houve quem me disse que ia rasgar os cartões...

Esses patrocínios eram porreiros, se fossem colocados na parte inferior das camisolas.
Quantas e quantas vezes nos saturamos de ouvir: "Quem é aquele jogador, o número 7?"... Com nomes, era bem mais simples, não acham? :D