News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Caldas é o novo coordenador técnico das camadas jovens do Braga!

Started by Kilo, 12 de June de 2007, 01:58

Previous topic - Next topic

Kilo

 Segundo o Correio do Minho, Antonio Caldas é o novo coordenador técnico das camadas jovens do Braga!

Não tenho nada contra a pessoa em si, mas ter alguem à frente das camadas jovens tão susceptivel a sofrer pressões, não me parece boa ideia! :-\

Farto de favorzinhos pra jogarem os filhinhos de pápá, andamos nós fartos!

Mas espero que consiga provar que estou enganado e que faça um excelente trabalho, que é o que todos queremos!!! ;)

Zezinho 3005

Desejo-lhe muito boa sorte,pois temos muito q trabalhar neste assunto,so lhe peço isençao na escolha de jogadores para o clube,e q o filho do desempregado seja visto da mesma maneira que o filho do presidente da camara,na altura da escolha!!!

BRAGA FOREVER

António Caldas assume coordenação

A coordenação técnica do futebol de formação do Braga está agora nas mãos de António Caldas. O ex-técnico do Chaves substitui João Cardoso, um dos observadores ligados à equipa profissional que assumiu o cargo interinamente, após a saída de Fernando Louro há um ano, e já se apresentou ontem ao serviço nas instalações do Estádio 1º de Maio para se inteirar sobre a actualidade do futebol jovem dos minhotos. Gorada a contratação de Rui Águas, que, curiosamente, assumirá funções idênticas no Benfica, a direcção do clube optou por um profissional que conhece bem o departamento e que sempre revelou grande apetência para lidar com jovens valores, motivo pelo qual chegou a trabalhar na (extinta) equipa B ao longo de três anos, primeiro como "adjunto" de António Conceição e depois como treinador-principal.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 12 de June de 2007, 01:58
Não tenho nada contra a pessoa em si, mas ter alguem à frente das camadas jovens tão susceptivel a sofrer pressões, não me parece boa ideia! :-\

O que te leva a dizer isso?

ric

Consideri Caldas uma opção válida e muito indicada.
è um homem que conhece os cantos á casa, fez um excelente trabalho na equipa B do Braga e nutre pela juventude um carinho especial.

Não tenho dúvidas que vencerá desde que tb não lhe fechem as torneiras e as ambições porque até na formação é preciso ter ovos...

E deixem-me que vos diga que ter um homem que sofre pelo clube  é mais uma grande mais-valia...

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

Apenas_Braga

A minha opinião é que António Caldas pode ser uma mais valia para o Dep. de Formação do S.C. de Braga.

Isto se:

1. Fizer o que está correcto (em grupo) e não o que pensa que está correcto
2. Não se deixar influenciar
3. Ter sempre ciente que o S.C. de Braga precisa de um Homem para por o Fut. Formação mais Profissional e não deixar andar (que para isso já basta os que lá estão)

Por tudo isto digo FORÇA ANTÓNIO CALDAS

MUDA, MAS, MUDA PARA MELHOR
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

2378


  Fico muito feliz por ver o ENORME Caldas de volta ao nosso clube.

    É um homem que conhece a casa, fez um exelente trabalho na equipa B e é mais um excelente conversador para os jantares cá do burgo  ;D


    Não consegui perceber como ficou a situação do João Cardoso, vai abandonar o clube ou ficará noutro cargo?
    Espero que fique, é também um homem da casa.

    Mister Caldas, bem-vindo a casa.  ;) 

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de June de 2007, 02:44
Quote from: Kilo on 12 de June de 2007, 01:58
Não tenho nada contra a pessoa em si, mas ter alguem à frente das camadas jovens tão susceptivel a sofrer pressões, não me parece boa ideia! :-\

O que te leva a dizer isso?

Uma pessoa que faz a sua vida em Braga, que conhece tanta gente em Braga como ele conhece, está sempre sujeita a ser um alvo de pressões! Seja por favores a amigos, seja por que se cobre algum favor, seja de que maneira for está sempre a receber solicitações dos mais variados quadrantes.

E quem fala em Caldas, fala em qualquer outra pessoa ligada à cidade da maneira que ele está!

Daí ter dito que não é nada contra a pessoa, mas contra o facto do ambiente que o rodeia ser demasiado "próximo".

Mas, como já disse, espero que ele seja capaz de fazer ouvidos de mercador e se limite afazer o seu trabalho de acordo com os melhores interesses do Braga e não com os de outros que nada tem a ver com o Braga! ;)


fmrabit

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de June de 2007, 02:23
António Caldas assume coordenação

A coordenação técnica do futebol de formação do Braga está agora nas mãos de António Caldas. O ex-técnico do Chaves substitui João Cardoso, um dos observadores ligados à equipa profissional que assumiu o cargo interinamente, após a saída de Fernando Louro há um ano, e já se apresentou ontem ao serviço nas instalações do Estádio 1º de Maio para se inteirar sobre a actualidade do futebol jovem dos minhotos. Gorada a contratação de Rui Águas, que, curiosamente, assumirá funções idênticas no Benfica, a direcção do clube optou por um profissional que conhece bem o departamento e que sempre revelou grande apetência para lidar com jovens valores, motivo pelo qual chegou a trabalhar na (extinta) equipa B ao longo de três anos, primeiro como "adjunto" de António Conceição e depois como treinador-principal.

O Jogo
Além da coordenação técnica Caldas será também o treinador dos juniores.

Guarda-Redes

E o que dizem agora aqueles que diziam que o caldas tinha sido incorrecto na sua saida do braga?
O Braga não é um grande é o Enorme!

TRINCADO

O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Xispes

Quote from: fmrabit on 12 de June de 2007, 11:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de June de 2007, 02:23
António Caldas assume coordenação

A coordenação técnica do futebol de formação do Braga está agora nas mãos de António Caldas. O ex-técnico do Chaves substitui João Cardoso, um dos observadores ligados à equipa profissional que assumiu o cargo interinamente, após a saída de Fernando Louro há um ano, e já se apresentou ontem ao serviço nas instalações do Estádio 1º de Maio para se inteirar sobre a actualidade do futebol jovem dos minhotos. Gorada a contratação de Rui Águas, que, curiosamente, assumirá funções idênticas no Benfica, a direcção do clube optou por um profissional que conhece bem o departamento e que sempre revelou grande apetência para lidar com jovens valores, motivo pelo qual chegou a trabalhar na (extinta) equipa B ao longo de três anos, primeiro como "adjunto" de António Conceição e depois como treinador-principal.

O Jogo
Além da coordenação técnica Caldas será também o treinador dos juniores.
Como será possível conjugar as duas funções e ao mesmo tempo ser imparcial?
Muito sinceramente não tenho uma opinião muito favorável sobre o Caldas, mas posso estar enganado, só o tempo o dirá.
No entanto desejo que seja feliz no exercicio das suas funções.

Guarda-Redes

Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 11:49
O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Fui atleta do braga e é braguista

Fez um excelente trabalho na equipa B

Fez um bom trabalho no chaves, antes de lhe mandarem a equipa toda embora


Por mim chega!
O Braga não é um grande é o Enorme!

TRINCADO

Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:05
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 11:49
O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Fui atleta do braga e é braguista

Fez um excelente trabalho na equipa B

Fez um bom trabalho no chaves, antes de lhe mandarem a equipa toda embora


Por mim chega!

Concordo com o 1º ponto apenas. No resto, estou em completo desacordo. Lamento.

Guarda-Redes

Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 12:12
Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:05
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 11:49
O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Fui atleta do braga e é braguista

Fez um excelente trabalho na equipa B

Fez um bom trabalho no chaves, antes de lhe mandarem a equipa toda embora


Por mim chega!

Concordo com o 1º ponto apenas. No resto, estou em completo desacordo. Lamento.

Não fez um bom trabalho na equipa B? olha as classificações...

E no chaves não fez? foi o campeao da 2ª volta.
O Braga não é um grande é o Enorme!

TRINCADO

Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:34
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 12:12
Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:05
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 11:49
O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Fui atleta do braga e é braguista

Fez um excelente trabalho na equipa B

Fez um bom trabalho no chaves, antes de lhe mandarem a equipa toda embora


Por mim chega!

Concordo com o 1º ponto apenas. No resto, estou em completo desacordo. Lamento.

Não fez um bom trabalho na equipa B? olha as classificações...

E no chaves não fez? foi o campeao da 2ª volta.

Saiu do Braga B e com quantos pontos deixou o Braga? E quando saiu do Chaves? São opiniões divergentes, e em relação a isto já conversamos várias vezes pessoalmente. A ver vamos no que dá esta contratação/nomeação.

Guarda-Redes

Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 12:41
Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:34
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 12:12
Quote from: Guarda-Redes on 12 de June de 2007, 12:05
Quote from: TRINCADO on 12 de June de 2007, 11:49
O que é que o Caldas fez para merecer este cargo? Só confirma que o Braga continua a ser o clube dos tachinhos e que assim, nunca subiremos do 4º lugar. É triste, mas se não somos ainda maiores é por culpa própria.

Fui atleta do braga e é braguista

Fez um excelente trabalho na equipa B

Fez um bom trabalho no chaves, antes de lhe mandarem a equipa toda embora


Por mim chega!

Concordo com o 1º ponto apenas. No resto, estou em completo desacordo. Lamento.

Não fez um bom trabalho na equipa B? olha as classificações...

E no chaves não fez? foi o campeao da 2ª volta.

Saiu do Braga B e com quantos pontos deixou o Braga? E quando saiu do Chaves? São opiniões divergentes, e em relação a isto já conversamos várias vezes pessoalmente. A ver vamos no que dá esta contratação/nomeação.

E podiamos estar a falar no msn! ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

fmrabit

    A todos estes criticos uma pergunta, algum de vocês conhece o Caldas ou criticam por criticar. O Caldas é uma pessoa séria, competente e trabalhador, que gosta do SCBraga, não é o Caldas ..... da Rainha, que fica perto de Alcobaça.

Olho Vivo

Vamos é aproveitar o que de bom já está feito. Vi alguns jogos da nossa equipa de juniores nesa temporada e vi muita gente com valor para chegar longe. Mais: vi o jogo frente ao Porto, que se viria a sagrar campeão nacional e pareceu-me que a nossa equipa nada devia ao seu adversário (muito pelo contrário). Aqui está a prova:


Portugal Sub-19 – SCBraga é o Clube mais representado

O SCBraga é o Clube mais representado na convocatória da Selecção Nacional Sub-19, para o estágio de 18 e 19 de Junho, no Estádio Nacional, com vista à preparação do Europeu da categoria, cujo sorteio se realiza esta quarta-feira.
Pinto, Mendes, Orlando e Stélvio são os quatro bracarenses convocados de 26 seleccionados. Para todos estes atletas, a chamada não é novidade, dado que todos eles já participaram nos trabalhos desta equipa. Recentemente, Stélvio e Orlando ajudaram esta Selecção jovem a aprurar-se para o Europeu, ao conseguir uma excelente posição na Ronda de Elite que se realizou na Escócia. Pinto e Mendes têm aqui mais uma boa oportunidade de se mostrarem ao Seleccionador Nacional.
A convocatória destes quatro jovens é a prova dos grandes valores formados no nosso Clube.


in SCBraga.com



Vamos acompanhar com cuidado a evolução destes jogadores...