News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carrinhas da formaçao

Started by java551, 05 de June de 2007, 12:36

Previous topic - Next topic

java551

Sr.Presidente veja as carrinhas da formaçao,estão velhas e podres sendo um perigo transportar miudos,alem má imagem que fica o nosso clube.Parecem as dos romenos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

não há dinheiros não há vícios...  :-X

temos que aprender a viver com o que temos!!! ;)

eu por mim também andava aí com um maclaren F1 ou um Lamborgini Diablo... mas não tenho dinheiro para isso 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

1

Quote from: Adepto on 05 de June de 2007, 14:14
não há dinheiros não há vícios...  :-X

temos que aprender a viver com o que temos!!! ;)

eu por mim também andava aí com um maclaren F1 ou um Lamborgini Diablo... mas não tenho dinheiro para isso 8)

Calma... à pala disso já aconteceu um episódio muito lamentável com um clube da nossa cidade..

Salvador a formação não pode continuar a ser secundaria... tem de haver uma aposta a todos os niveis... as carrinhas são o básico... segurança é fundamental e prioritário

disco infiltrator

Entre contratar um craque e ter carrinhas novas para os miúdos - eu nem hesitaria comprem as carrinhas!!!

O triste episódio que se passou com um clube da nossa cidade parece que já foi esquecido.

A  grandeza de um clube não são só os craques que se tem na equipa principal de futebol. Aliás, ter craques na equipa e os miudos deslocarem-se numa carrinha sem condições só é uma demosntração do rídiculo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

claro que é importante as carrinhas, mas para quem não sabe do assunto o clube é o clube - Sporting Clube de Braga - e o futebol profissional é o futebol profissional - Sporting Clube de Braga Futebol SAD - e infelizmente os dinheiros ganhos com o futebol profissional não podem passar para o clube - que é pobre e vive dos patrocínios não gerando receitas para se auto-sustentar - onde está incluído por força da lei desportiva vigente em Portugal o futebol de formação!!!

logo antes de mandarem tiros para o ar, ou para os próprios pés, informem-se sobre as questões!!!

1

Quote from: Adepto on 05 de June de 2007, 17:07
claro que é importante as carrinhas, mas para quem não sabe do assunto o clube é o clube - Sporting Clube de Braga - e o futebol profissional é o futebol profissional - Sporting Clube de Braga Futebol SAD - e infelizmente os dinheiros ganhos com o futebol profissional não podem passar para o clube - que é pobre e vive dos patrocínios não gerando receitas para se auto-sustentar - onde está incluído por força da lei desportiva vigente em Portugal o futebol de formação!!!

logo antes de mandarem tiros para o ar, ou para os próprios pés, informem-se sobre as questões!!!

Obrigado por me dizeres isso... por acaso não sabia  ::) ::) ::) aliás ninguém deve saber isso.. bando de mal informados

O principal accionista da SAD é o clube que devia participar nos resultados. A SAD sempre que vai buscar um jogador à formação devia pagar tb. Pra depois terem dinheiro pra carrinhas pra não haver desastres... a politica de só acontece aos outros normalmente funciona mal.

braga_sempre

A opel ja retirou algumas carrinhas

disco infiltrator

Pelos vistos quem não sabe dos assuntos és mesmo tu....continua a acreditar que as coisas são mesmo assim...

fjmp_scb

Sinceramente...estão velhas vii uma na minha escola, mas as carrinhas andam não andam?

Mas uma limpeza ao visual das carrinhas...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Ricardo Gonçalves

existem algumas carrinhas k ainda s encontram em bom estado mas outras...mas tambem pk e k e preciso investir nas camadas jovens???mais de metade dos jogadores das camadas jovens do braga so estao la pk sao filhos de pessoas importantes aki na nossa cidade ou têm alguma influencia no clube...axo k isso devia d mudar existem imensos jogadores k n jogam o suficiente pa jogar no nosso braga...Mudem isso!!!! ::)  :-[ :-[

java551

Quote from: 1 on 05 de June de 2007, 17:19
claro que é importante as carrinhas, mas para quem não sabe do assunto o clube é o clube - Sporting Clube de Braga - e o futebol profissional é o futebol profissional - Sporting Clube de Braga Futebol SAD - e infelizmente os dinheiros ganhos com o futebol profissional não podem passar para o clube - que é pobre e vive dos patrocínios não gerando receitas para se auto-sustentar - onde está incluído por força da lei desportiva vigente em Portugal o futebol de formação.

Estás errado, eu acho o contrário a formaçao gera receitas com os miudos das escolas que pagam e bem,e os subsidios camararios,alem de intalaçoes e manutençao de espaços desportivos ás custas da camara.Por isso garante a auto-sustentaçao.Agora garanto que sad e scbraga é a mesma coisa em termos clubisticos,nunca ouvi um sócio quando vai ao EMB dizer vou ver o BRAGA SAD.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Obrigado por me dizeres isso... por acaso não sabia  ::) ::) ::) aliás ninguém deve saber isso.. bando de mal informados

O principal accionista da SAD é o clube que devia participar nos resultados. A SAD sempre que vai buscar um jogador à formação devia pagar tb. Pra depois terem dinheiro pra carrinhas pra não haver desastres... a politica de só acontece aos outros normalmente funciona mal.

não sei até que ponto será verdade que os dividendos(lucros) de uma sociedade anónima desportiva(SAD) são distribuídos pelos seu accionistas.

Apesar de não ter conhecimento Factual a 100% sobre a lei que rege as SAD penso que estas não distribuem lucros, pelo menos ainda não ouvi nenhum accionista do SCBraga a dizer: "ganhei um X à conta das vendas que o clube fez no exercício do ano passado"

é que para quem não sabe a SAD tem vindo a dar lucro - muito por "culpa" das vendas - desde que o senhor António Salvador entrou no clube...

Logo todos os accionistas já teriam tido direito a receber algum... e penso que tal não aconteceu...

por isso o que dizes penso não ser assim tão verdade e real com estas a querer fazer parecer!!!

braga2007

Acho que se devia comprar carrinhas novas e não venham dizer que não há dinheiro,pois ainda há pouco se comprou uma para os seniores

monica-sousa

pelo que ouvi à uns tempos, a opel disponibilizada carros para os jogadores do Braga.
se isto realmente é verdade, porque não disponibiliza também carrinhas nas perfeitas condições para os miúdos?!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: java551 on 05 de June de 2007, 22:50
claro que é importante as carrinhas, mas para quem não sabe do assunto o clube é o clube - Sporting Clube de Braga - e o futebol profissional é o futebol profissional - Sporting Clube de Braga Futebol SAD - e infelizmente os dinheiros ganhos com o futebol profissional não podem passar para o clube - que é pobre e vive dos patrocínios não gerando receitas para se auto-sustentar - onde está incluído por força da lei desportiva vigente em Portugal o futebol de formação.

Estás errado, eu acho o contrário a formaçao gera receitas com os miudos das escolas que pagam e bem,e os subsidios camararios,alem de intalaçoes e manutençao de espaços desportivos ás custas da camara.Por isso garante a auto-sustentaçao.Agora garanto que sad e scbraga é a mesma coisa em termos clubisticos,nunca ouvi um sócio quando vai ao EMB dizer vou ver o BRAGA SAD.

por acaso o staff que esta a ensinar - ou pelo menos a tentar - os miúdos é de borla?? por acaso não tem que pagar combustiveis?? não tem que pagar equipamentos desportivos??  por acaso o clube não tem que pagar à câmara municipal de Braga pelo aluguer(que para os menos atentos inclui o valor que é atribuído ao desgaste das instalações mais o respectivo custo de manutenção... ou, por exemplo, julgam que pagam prai 50€ num ginásio porquê??), o tempo dos subsídios aos clubes acabou... não vês o boabunda e os lagartos - principalmente estes 2's - volta e meia virem para praça publica dizer que à e tal estava-mos a contar com o subsidio camarário e coisa... e os tipos das câmaras virem-se desculpar que segundo a lei actual é impossível dar dinheiro aos clubes como se dava dantes que agora é tudo contabilizado ao centavo?? não tem que pagar muitas outras coisas??

quanto a em termos da SAD e do CLUBE(isto visto como "entidade desportiva de interesse publico" também definida na legislação portuguesa que podes, e te aconselho, consultar online totalmente grátis) te garanto que legalmente existe diferença. Se queres ter a certeza vais consultar a lei que fala sobre isso. Mas dou-te 110% de certeza que assim é. E mais, até te elucido com um exemplo/"adivinha": "porque será que quando o António Salvador entrou para o S.C.B. entrou para presidente da SAD e existia outra pessoa como presidente do CLUBE(isto visto como "entidade desportiva de interesse publico")??"

1

Quote from: Adepto on 05 de June de 2007, 23:05

não sei até que ponto será verdade que os dividendos(lucros) de uma sociedade anónima desportiva(SAD) são distribuídos pelos seu accionistas.

Apesar de não ter conhecimento Factual a 100% sobre a lei que rege as SAD penso que estas não distribuem lucros, pelo menos ainda não ouvi nenhum accionista do SCBraga a dizer: "ganhei um X à conta das vendas que o clube fez no exercício do ano passado"

é que para quem não sabe a SAD tem vindo a dar lucro - muito por "culpa" das vendas - desde que o senhor António Salvador entrou no clube...

Logo todos os accionistas já teriam tido direito a receber algum... e penso que tal não aconteceu...

por isso o que dizes penso não ser assim tão verdade e real com estas a querer fazer parecer!!!

Podem distribuir lucros ou não como qualquer empresa. Não acredito que o Salvador tenha optado por distribuir lucro ainda por cima se quer "tapar" o passivo

Kilo

Quando em causa está a segurança dos jovens que estão ao serviço do nosso clube, qualquer argumento perde validade!

Ninguém está a pedir que se comprem mercedes vito para levar os jovens, apenas carrinhas que tenham o minimo de condições de segurança!

E quem fechar os olhos ao problema, ou é cego, ou não quer ver!

É claro que o futebol de formação é independente do profissional, mas alguem no seu perfeito juizo acredita que se houvesse vontade, o problema não era resolvido num ápice? Será que desconhecem o termo doações??

Só temos que esperar que nada aconteça...o que geralmente não dá bons resultados!!!

pp

É aproveitar a OPEL Grupo Fernando Simão,eles dão carros e carrinhas pra serviço no Braga, aproveitem enquanto dá...
O grupo FS tá completamente ROTO, no porto já foi adquirido á muito pelo Salvador caetano , mas em braga ainda vai dando...

agora falo eu

Só quem não anda por lá é que pensa assim.
Para informar o colega que é contra a aquisição informo que o autocarro velhinho (Toyota) tem o soalho rôto tendo os treinadores e os miudos que estar sempre alerta pois uma distração implica acidente. E se fôr em andamento?
Eu tenho avisado que muita coisa vai mal na formação do Braga mas tenho sido mal interpretado por alguns.
Ainda bem que existem alguns que concordam comigo e já vão pondo algumas falhas neste forum afim de que a direcção do Braga ACORDE e comece a pensar realmente no que se está a passar.

java551

Quote from: pp on 06 de June de 2007, 13:49
É aproveitar a OPEL Grupo Fernando Simão,eles dão carros e carrinhas pra serviço no Braga, aproveitem enquanto dá...
O grupo FS tá completamente ROTO, no porto já foi adquirido á muito pelo Salvador caetano , mas em braga ainda vai dando...

Os carros da opel já foram todos recolhidos,acabou o patrocinio,incluindo uma carrinha da formaçao