News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 7 de Junho

Started by Nuno À-Braga, 04 de June de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Vai haver jogo nesta próxima Quinta-feira, feriado?

Se o pavilhão não abrir, proponho que aluguemos um ringue... É mais barato e, nesta altura e a essa hora, é muito agradável para jogar.

Se for preciso, temos é de saber já.

lininho

não há por a escola se encontrar encerrada. contudo, trambém alinho numa qualquer outra solução que me proporcione uma futebolada.
é só marcar.
zé: futuro capitão. 8-)

Guarda-Redes

Podemos ver o ring dos leoes do penedo, nao?

Mas se alguém souber de outros.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Nuno À-Braga

 Fui há bocado informar-me acerca do ringue de Tenões.

Informaram-me que custa 10€ por hora, com direito a balneário.

Fica, portanto, 1€ a cada jogador. A mim parece-me bem. O que vos parece?

Apelo a que respondam logo que possam, pois, caso estejamos interessados, convém ir confirmar o campo amanhã. Até porque há dias em que já está reservado e é melhor jogar pelo seguro e marcar logo que possível.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

6000

Que tipo de jogo é este? Já há equipas definidas ou está aberto a inscrições?

Nuno À-Braga

#6
Quote from: 6000 on 04 de June de 2007, 21:04
Que tipo de jogo é este? Já há equipas definidas ou está aberto a inscrições?

Nós já jogamos há cerca de 2 anos uns com os outros e, como nos conhecemos do SuperBraga, contamos com a boa-vontade do forum para combinarmos aqui os nossos jogos.
De vez em quando faltam jogadores, e alguns foristas, atentos a estes topics, declaram a sua vontade em conviver desportivamente com a malta e, quando falta gente, vêm jogar connosco.

Para tal, só têm que cumprir um pequeno ritual quando chegam ao jogo, composto por 3 partes:
1- cantar o hino do sardinha biba, em falsete de dó-menor (mas nós acompanhamos com estalinhos de dedos, o que ajuda bastante);
2 - escrever a fórmula resolvente em turco;
3 - teorizar acerca da impossibilidade de se ir para ali lavar a roupa, pois, se se lavar, ele vem aí e corta-nos às postas.

Como vês, o SuperBraga, ao fim e ao cabo, é uma família.

Victor Fernandes

http://img521.imageshack.u

Guarda-Redes

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de June de 2007, 22:24
Quote from: 6000 on 04 de June de 2007, 21:04
Que tipo de jogo é este? Já há equipas definidas ou está aberto a inscrições?

Nós já jogamos há cerca de 2 anos uns com os outros e, como nos conhecemos do SuperBraga, contamos com a boa-vontade do forum para combinarmos aqui os nossos jogos.
De vez em quando faltam jogadores, e alguns foristas, atentos a estes topics, declaram a sua vontade em conviver desportivamente com a malta e, quando falta gente, vêm jogar connosco.

Para tal, só têm que cumprir um pequeno ritual quando chegam ao jogo, composto por 3 partes:
1- cantar o hino do sardinha biba, em falsete de dó-menor (mas nós acompanhamos com estalinhos de dedos, o que ajuda bastante);
2 - escrever a fórmula resolvente em turco;
3 - teorizar acerca da impossibilidade de se ir para ali lavar a roupa, pois, se se lavar, ele vem aí e corta-nos às postas.

Como vês, o SuperBraga, ao fim e ao cabo, é uma família.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O El_Gavion é que costuma escrever a formula resolvente em turco. (É parecida com os parabens na islandia)
O Braga não é um grande é o Enorme!

Vlad

E seria a que horas o jogo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

 O jogo seria às 20h, como habitualmente.

Pessoal: convinha marcar aquilo hoje. Pf, dêem a vossa opinião ao longo deste dia, para eu ir lá ao fim da tarde.

lininho

Lininho
Pedro
Nuno

Artur
Bruno

são estes, penso eu, para já os confirmados.

faltam o Vitor, os Sá Pinto, o Armando, mas à partida dá para marcar pois haverá sempre gente.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Vou fazer a 1.ª comunhão nesse dia  ;D

Agora a sério. Tenho que ir a uma comunhão de um sobrinho, e não sei a que horas é ou a que horas acaba. Vou tentar saber e depois confirmo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sá Pinto

Eu alinho  ;)

Acho que o Hugo também, pois apesar de ser feriado, mostrou-se bastante  entristecido (confesso que lhe vi ligeira comução estampada no rosto) por não jogar o futsalito :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Victor Fernandes

Quote from: lininho on 05 de June de 2007, 12:31
Lininho
Pedro
Nuno

Artur
Bruno

são estes, penso eu, para já os confirmados.

faltam o Vitor, os Sá Pinto, o Armando, mas à partida dá para marcar pois haverá sempre gente.
Lininho
Pedro
Nuno

Artur
Bruno
Victor
Hugo Sá Pinto
Sá Pinto

falta um....
http://img521.imageshack.u

Guarda-Redes

O vicio da bola é tramado....... ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

HugoSáPinto

Quote from: Nuno À-Braga on 04 de June de 2007, 20:22
Fui há bocado informar-me acerca do ringue de Tenões.

Informaram-me que custa 10€ por hora, com direito a balneário.

Fica, portanto, 1€ a cada jogador. A mim parece-me bem. O que vos parece?

Apelo a que respondam logo que possam, pois, caso estejamos interessados, convém ir confirmar o campo amanhã. Até porque há dias em que já está reservado e é melhor jogar pelo seguro e marcar logo que possível.

Por mim, jogo.
Preferia jogar antes num pavilhão, porque pagar paara jogar no cimento...  :-\
Devo arranjar + 1.

(R/B) G.A.P


Nuno À-Braga

#18
 Está marcado o Ringue de Tenões, para as 20h de Quinta-feira, dia 7 de Junho.

O Sr. aconselhou-me a chegar mesmo à hora, pelo que apelo a todos para que cheguem, pelo menos, às 19h50m.

Custará 10€, pelo que caberá a cada um o pagamento de 1€.

Como a nossa bola é boa demais para se estragar num ringue, eu levo a minha bola, que alguns já conhecem do aquecimento em Prado. Não é tão boa como a nossa, mas é jeitosita e, para o ringue, acho que é boa. Se alguém tiver outra que prefira...

Para quem não sabe onde é o ringue:
1 - vai-se, a partir da Bracalândia, em direcção ao Bom Jesus;
2 - depois de a estrada começar a subir, há uma passadeira;
3 - mais à frente, à direita, há uma urbanização com umas vivendas todas iguais. Vira-se aí. Nessa mesma viragem, tem a indicação da "Sede da Junta" ou do "Bar da Junta". Esta viragem é à direita. 10metros depois, vira-se outra vez à direita... 20m em frente é a Junta. O ringue é colado à Junta.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"