News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO JORGE - melhor do ano

Started by JCosta, 04 de June de 2007, 12:21

Previous topic - Next topic

JCosta

Esperava que algum moderador colocasse este tópico.
Não o tendo feito, eu fiz.

Na votação realizada em Maio, Paulo Jorge ganhou o galardão de melhor do ano para os utilizadores do SuperBraga.com. João Pinto e Zé carlos foram os seguinte.

Eu achei uma boa votação com um vencedor justo.
Sempre gostei do Paulo jorge, embora, como muitos, achasse que lhe faltava liderança.
Muidei de ideias esta época, Paulo Jorge revelou-se um verdadeiro patrão da defesa e um digno capitão.

Também acredito, que este ano, como em outros (quando ganhou o Quim ou o Barroso), poderá ter havido também preferência pela prata da casa.

Ainda assim, isto não tira mérito ao vencedor.

Parabens Paulo Jorge
Saudinha... da boa.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gambit

Acho que não houve preferência pela prata da casa.  ;)
Foi uma distinção, a meu ver, justíssima.
Também dou a mão à palmatória, uma vez que, no início da época duvidava das capacidades do Paulo Jorge.
Cresceu muito como jogador e demonstrou ser uma das pedras basilares da equipa.
Esperemos que mantenha o nível exibicional na próxima temporada!

Bracarus

e o psl esqueceu-se de referir, que ele é um dos que sente a camisola como nós... ;)

Nuno À-Braga

Desdo a terrível época em que o treinador começou por ser o burro do Vítor Oliveira, em que na pré-época o Braga foi fazer um jogo amigável com uma equipa da 3ª divisão espanhola a norte de Vigo e o Braga ganhou acho que por 8-1 e que o Paulo Jorge se estreou pelos seniores, que eu digo que o Paulo Jorge é para ir à Selecção.
Se, na altura, apenas era uma promessa, para mim, desde que o Idalécio (magnífico jogador!) saíu, que o Paulo Jorge devia ser titular. Prefiro o Paulo Jorge ao Nunes, esse grande jogador também.

O Paulo Jorge não saíu dum ovo kinder no início desta época... Tal como o Barroso, o Wender e o Castanheira, o Paulo Jorge foi injustiçado por treinadores e adeptos.

Paulo Jorge na Selecção e já.

lipe

Ele foi realmente o melhor jogador da época,  o mais regular. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ana Cunha

Um dos melhores jogadores da época e o mais regular. É como o vinho do porto: quanto mais idade tem, melhor jogador fica ;D.

disco infiltrator

Justo. Para mim ele e o Luís Filipe foram os melhores..com uma ligeira vantagem para o "Choura".

miguel_afonso

O melhor sem duvida, foi em todos os momentos o nosso Capitão.....

Anabela

De todos os que jogaram, foi o melhor, o mais regular, o mais certinho!
Vencedor justíssimo!
Parabéns ao Paulo Jorge!

monica-sousa

concordo, uma vitória mais que justa de um jogador Enorme que sente a camisola como poucos!
Parabéns Paulo Jorge!!

zebraga1985

Quote from: Bracarus on 04 de June de 2007, 13:01
e o psl esqueceu-se de referir, que ele é um dos que sente a camisola como nós... ;)

Quanto a sentir o clube penso que tambem se deve deixar uma palavra ao Dani Mallo. Passei muito jogos sentado +/- atrás do banco do Braga e ele realmente vibra como nenhum outro dos que ta no banco e vive os jogos doSC Braga como um de nós! Pena o desempenho dele não estar à altura de defender a baliza do nosso clube
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

amtbraga

O Paulo Jorge merece esta distinção pela grande época que fez. Outras tb estiveram bem mas o Paulo há muito que merecia esta distinção.
Orgulho Bracarense

NightHawk

De longe o melhor da época...prémio merecidissimo

xOuPo

Como já tinha dito antes, estava um pouco indeciso entre ele e o Paulo Santos, e votei no Paulo Santos, no entanto, é merecido o prémio atribuído pelos Super Adeptos do SC Braga!!!

perrinchon 66

Quote from: zebraga1985 on 04 de June de 2007, 21:35
Quote from: Bracarus on 04 de June de 2007, 13:01

Quanto a sentir o clube penso que tambem se deve deixar uma palavra ao Dani Mallo. Passei muito jogos sentado +/- atrás do banco do Braga e ele realmente vibra como nenhum outro dos que ta no banco e vive os jogos doSC Braga como um de nós! Pena o desempenho dele não estar à altura de defender a baliza do nosso clube
sim e verdade o dani mallo vibrava muito com o braga um muito obrigado ao dani mallo

pauloA5

O Paulo Jorge foi um vencedor justo, foi nele que eu votei.

Manuel Pereira

Parabéns para justo Vencedor!
O Grande Capitão - Paulo Jorge!
Parabéns ao superbraga.com por esta iniciativa, já com história!
Parabéns a todos os que votaram em qualquer dos jogadores de SCB!
(Esta é para me incluir os "parabenzados"... Não na verdade estamos todos de parabéns).

Saudações braguistas