News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

Manuel Pereira

Sou  em primeiro lugar pela selecção portuguesa, depois pela selecção brasileira!
Se o Brasil se cruzar com Portugal, neste campeonato do mundo, quero que Portugal ganhe.
Ficarei contente se a selecção portuguesa for longe.
Ficarei contente se a selecção brasileira for campeã.
Sejamos realistas a selecção portuguesa deficilmente pode aspirar a ser campeã embora deva ter esse espírito.
A selecção brasileira tem todas as condições para ser campeã e tem esse espírito.
Com esta minha posição aceito todas críticas dos braguistas, não aceito críticas dos biclubistas ou dos bracarenses que não são braguistas!
Isto é, aceito críticas de pessoas coerentes, não aceito críticas de pessoas incoerentes.

(Também gostaria que a selecção de Angola fizesse um brilharete).

Saudações braguistas!

senzala

Rossas - Vieira do Minho

BRAGA FOREVER

Quote from: Manuel Pereira on 20 de May de 2006, 16:24
Sou  em primeiro lugar pela selecção portuguesa, depois pela selecção brasileira!
Se o Brasil se cruzar com Portugal, neste campeonato do mundo, quero que Portugal ganhe.
Ficarei contente se a selecção portuguesa for longe.
Ficarei contente se a selecção brasileira for campeã.
Sejamos realistas a selecção portuguesa deficilmente pode aspirar a ser campeã embora deva etr esse espírito. A selecção brasileira tem todas as condições para ser campeã e tem esse espírito.
Com esta minha posição aceito críticas dos braguistas, não aceito críticas dos biclubistas ou dos bracarenses que não são braguistas!
Isto é, aceito críticas de pessoas coerentes, não aceito críticas de pessoas incoerentes.

Saudações braguistas!

Amigo Manuel Pereira,somos de opiniões ligeiramente diferentes,também concordo que as probabilidades de virmos a ganhar o mundial são muito reduzidas, então sem o Paulo Santos e o João Tomás mais difícil ainda! ;D

A minha segunda selecção favorita é, e será sempre a Argentina,foi na selecção da argentina que vi a jogar o maior jogador do mundo de todos os tempos:DIEGO ARMANDO MARADONA!!

Por isso a minha simpatia! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365

cada um tem direito a sua opiniao.mas tendo eu nascido em portugal,vivo em portugal,não torço por outro país se nao Portugal.mas como ja disse cada um tem direito a sua opiniao.
SAUDACOES BRAGUISTAS!

Kramer

Claro que Portugal tem todo o meu apoio agora o Brasil é que não!!!

Não consigo entender esta ideia de apoiar a Brasil...só por causa da questão linguística...eles nem português falam pois não nos entendem  ;D ou é devido ao enorme número de brasileiras em Portugal ;D de resto não vejo outras razões

As minhas segundas equipas são Trinidad e Tobago e a grande selecção do Togo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

karon

Acima de tudo e todos PORTUGAL! Brasil em último por favor. Provavelmente se conhecesses e ouvisses as anedotas de portugueses que os brasileiros contam, nunca mais os apoiavas. Eu tenho orgulho na minha pátria, e por isso não admito humilhações. Brasil, NUNCA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Manuel Pereira

O Brasil pratica um futebol espetacular.
Vejam a melhoria que o Deco veio trazer à selecção portuguesa.
Bem, na verdade, também gosto da Argentina (mesmo não sendo seu apoiante), teve sempre grandes executantes.

Saudações braguistas!

1

Apoio Portugal fervorosamente! Depois gostaria que Angola fizesse uma boa figura (só têm que perder com Portugal de resto podem ganhar a qq outra selecção). Sinceramente destes países aqui referidos o Brasil é aquele país que menos me diz mas antes o Brasil que qq outra selecção tirando as de cima.

Mas Portugal vai fazer boa figura... ganhar é que é muito complicado

Eustáquia

Quem apoiar outras selecções no mundial (mesmo que fale português), das duas uma:

1 - É um bi-clubista
2 - Não tem  moral para criticar os bi-clubistas.

gurka

Sempre PORTUGAL, mas se formos eliminados, gostava que ganhasse a Alemanha, mas de gostar até torcer vai uma distância muito grande
Gurka

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

nandes

SÓ PORTUGAL nunca apoiarei o Brasil >:( mas também gostava que Angola tivesse uma boa campanha.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

comandantX

Eu apoio a um boicote a 95% dos prémios que estão destinados a esses artistas da bola. Se entrassemos em guerra, os tropinhas que nos iriam defender não iam ver chavo e ainda por cima correriam o risco de nem a casa voltar.
Esses sim defenderiam a Pátria!

O resto são tudo interesses...que se f... todos eles!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

amtbraga

Eu apoio apenas e só Portugal!
O resto nao interessa e o Brasil muito menos. Nunca apoiaria o Brasil... nem outra selecção
Orgulho Bracarense

Margarida

Força  Portugal! E espero que passem da  fase de grupos pq só a partir daí é q posso acompanhar o mundial!!