News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

karon

;D Eu cá só faço um aviso:  ;D
- Quem me vir com um cachecol de Portugal ou com outro adorno que identifique a equipa das Quinas, que mo retire imediatamente, pois isso dá azar. Explicando, no mundial da Coreia, sempre que pus o cachecol, foi uma desgraça, no EURO 2004, só usei cachecol de Portugal nos 2 jogos com a Grécia, e ZÁS, perdemos. Este mundial, não tenho usado nada, nem bandeira pus na janela, e acho que está a resultar.
No creo en brujas, pero que las hay, las hay!!  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Quote from: karon on 05 de July de 2006, 14:38
  ;D Eu cá só faço um aviso:  ;D
- Quem me vir com um cachecol de Portugal ou com outro adorno que identifique a equipa das Quinas, que mo retire imediatamente, pois isso dá azar. Explicando, no mundial da Coreia, sempre que pus o cachecol, foi uma desgraça, no EURO 2004, só usei cachecol de Portugal nos 2 jogos com a Grécia, e ZÁS, perdemos. Este mundial, não tenho usado nada, nem bandeira pus na janela, e acho que está a resultar.
No creo en brujas, pero que las hay, las hay!!  ;D

eu nunca tinha reparado é que o mundo gira à tua volta. :P
:-* :-*
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Nervos... nervos... ansiedade... esperança... sonho... medo... alegria... e nunca mais chegam as 8...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Antes do galo cantar, vais marcar 3 vezes, disse...
nunca mais são 8
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Vlad

Quote from: lininho on 05 de July de 2006, 16:27
Antes do galo cantar, vais marcar 3 vezes, disse...
nunca mais são 8

;D ;D ;D ;D ;D ;D

O galo não há-de cantar!!! E se por acaso algum galo cantar no fim do jogo, que seja o de Barcelos!!!!!

mágicoBRAGAallez

Via agora um senhor na televisão (em Munique) a dizer que é sócio do Benfica, Sporting, Porto, Boavista, Belenenses e SCBraga...  :o E ainda falavamos nós do Mau Maria... ;D

Rita

`Tá quase, `tá quase... Ai os nervos... PORTUUUGAAAL!!!

Kramer

O problema não é a derrota ,pois estamos a fazer uma campanha espectacular, mas sim perder contra aqueles F.d.P e p@neleiros dos franceses...
Se a derrota fosse contra outra selecção ate não ficava tão +odido mas contra aqueles filhos de pai incógnito é que não!!! >:(

Força Italia arruma com eles!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

BRAGA FOREVER

Temos que levantar a cabeça, e sair deste campeonato com grande dignidade conquistando o 3º lugar que nos coloca no podium deste mundial que tanto merecemos!!!

Não é para qualquer selecção ser considerada a 3ª melhor ou até mesmo a 4ª melhor do do mundo!! ;)

OBRIGADO PORTUGAL!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Trite pela derrota mas orgulhoso pelo desempenho da nossa selecção até que muitos davam o c...... para estaren onde nós estamos.
Força portugal.

p.s. continuo a dizer que o nosso João Tomás é melhor do que os outros 3 juntos, viram os jogos que o Pauleta fez?
o pior de todos os avançados do mundial.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mágicoBRAGAallez

Forza Itália!!!!! Arrumem com esse arrogantes da merd@!!!

Orgulho em ser Português!

Pé Ligeiro

Enfim, correu mal.
Uma coisa é certa, a nossa selecção dignificou o nome de Portugal no mundo!
Parabéns a eles, qualquer que seja o resultado do próximo jogo, merecem os nossos aplausos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Afonso Matos

Uma equipa que quase não remata à baliza e cujos jogadores passam a vida a fazer teatro não seria de esperar outra coisa. Aliás esta selecção parece o Braga: Só tem nome. Golos, nem ve-los.
A Itália é capaz de ganhar aos francius mas conte-se com uma m... de jogo à semelhança d que se tem visto até agora.
Acho que no próximo fim-de-semana vou para a praia para descansar deste "futebol" bolorento sem imaginação.

Kilo

Enfim, agora vem o que realmente interessa, o nosso braguinha! Nunca mais acabava o Mundial, dass... Nem para ver uns joguitos de jeito deu! 1-0, tudo pra defesa e pronto, tá feito o filme da grande maioria dos jogos do mundial... Raisparta a Grécia e a sua inovação táctica em grandes competições!

Vlad

:-[   :-\ :-\   :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Foi pena, mas é assim o futebol... em torneios com jogos a eliminar e em que as equipas são equilibradas.
Entramos bem no jogo, rematamos com perigo e o jogo até estava a ser bonzinho. Depois veio o penalty (que é ) e a França optou por defender o resultado apostando no contra-ataque. Fizeram-no com sucesso, não permitindo muitas veleidades aos criativos de Portugal, tendo sempre 2 ou 3 homens para Ronaldo, Deco ou Figo. A bola era nossa, mas poucas vezes tivemos oportunidades de rematar com perigo. Faltou-nos arriscar mais um pouco, mas realmente não tinhamos grande coisa no banco. Tentamos, lutamos... mas não deu para mais. Grande jogo do C. Ronaldo, Maniche, Miguel. Bom jogo de Figo, dos centrais e do Ricardo. Mau jogo de Deco, Costinha e Pauleta.
Ainda assim, fizemos muito mais, e melhor que o Brasil contra esta mesma França.
Obrigado e parabéns à selecção de Portugal!

Força para o jogo contra a Alemanha!

PQP os franceses!!!!!

joao da cal

Outra vez estes gajos... Vá lá, que pelos menos fiquei com a sensação de que Portugal honrou sempre a camisola!! Parabéns Portugal!!

Anabela

Parabéns Portugal, a todos os jogadores! Foram muito mais longe do que aquilo que eu esperava!
O jogo da França, foi aquilo que se esperava, apanharam-se a ganhar, tá feito! (aliás, nós tb o fizemos contra a Holanda).
De resto,e porque não pode ser só dar parabéns, o Deco nem se viu no jogo, o Pauleta, em quase todos foi uma nulidade. Depois, acho que em quase todos os jogos fomos lentos e previsíveis, rematamos muito pouco à baliza (o jogo com a Inglaterra foi exemplo disso),e hoje não conseguimos marcar um único golito. Tudo saiu mal, há dias assim! Mas, fico com a nítida sensação que poderíamos ter feito mais, pressionar mais, sufocá-los...sei lá!
Agora, é lutar pelo 3º lugar, vai ser difícil, mas possível!

karon

:'(

Ne me quitte pas
Il faut oublier
Tout peut s'oublier
Qui s'enfuit déjà
Oublier le temps
Des malentendus
Et le temps perdu
A savoir comment
Oublier ces heures
Qui tuaient parfois
A coups de pourquoi
Le cœur du bonheur
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas

(...)

Ne me quitte pas
Je ne vais plus pleurer
Je ne vais plus parler
Je me cacherai là
A te regarder
Danser et sourire
Et à t'écouter
Chanter et puis rire
Laisse-moi devenir
L'ombre de ton ombre
L'ombre de ta main
L'ombre de ton chien
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas.

:'(  :'(  :'(  :'(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Apenas_Braga

Na minha opinião Portugal jogou bem, jogar com 11 a defender é difícil, mais que eles em altura nos davam uma cabazada.

Pena o Sr. Arbitro ter marcado aquele penalty (JUSTO) e não ter marcado o penalty a Cristiano Ronaldo (que seria JUSTO) também.

Os jogadores portugueses vêem lutando contra equipas, árbitros e imprensa de todo o mundo.

MAS QUE RAIVA ELES TÊEM DE NÓS, PORQUÊ ??????

NÓS BRACARENSES JÁ ESTAMOS HABITUADOS NO CAMPEONATO NACIONAL, POIS É IGUAL, LUTAMOS CONTRA 11, CONTRA OS ARBITROS E CONTRA A IMPRENSA

ENFIM É PORTUGAL
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]