News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Torneio de Toulon

Started by Rato_RedBoys92, 02 de June de 2007, 00:48

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

No primeiro jogo do torneio a seleção sub-20 empatou com a China por 1-1...
Dos nossos jogadores:

- Bruno Gama: entrou aos 63 minutos e marcou o golo do empate aos 71...Um golão diga-se de passagem...Desde que entrou o ataque de Portugal melhorou muito, e o comentador nao se poupou a elogios...Eu so acho que ele continua a perder muito com as sucessivas fintas.Se nao fosse isso podia ser muito bom jogador....
-Joao Pedro ( acho que este é nosso so que esta emprestado ao Penafiel, apesar do comentador dizer que ele é do Penafiel): entrou mesmo no final, poucas vezes tocou na bola e quando o fez nao foi da melhor maneira...Nao entrou la muito bem mas tambem com pouco tempo nao podia fazer muito mais...

Agora há que ganhar ao Japao e Holanda...

aurelio

Rato_RedBoys92:

uma pequena observação de pouca monta. O Gama nao é nosso, é do Porto!

perrinchon 66

o lelo porque e que a bola pincha ?

aurelio

Quote from: perrinchon 66 on 02 de June de 2007, 02:28
o lelo porque e que a bola pincha ?

;D ;D ;D
Ainda te lembras do baile que levavas qdo jogavas contra mim?

Rato_RedBoys92

Quote from: aurelio on 02 de June de 2007, 02:19
Rato_RedBoys92:

Tens a certeza?!Tinha ideia que ele era nosso...
Mas como eu me troco todo nessas coisas...

snOOpy

hehe

é da "nossa formação"... isso ninguem pode desmentir...

pk se for para apreciar as kualidades dele na "Superliga" este ano esteve mal... mt promissor mas muiiitooooo verdinho para a "Superliga"... nos torneios dos miudos é k o maior... (neste caso até lesionado deu o seu bom contributo)

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de June de 2007, 12:31
Quote from: aurelio on 02 de June de 2007, 02:19
Rato_RedBoys92:

Tens a certeza?!Tinha ideia que ele era nosso...
Mas como eu me troco todo nessas coisas...

Sim, o Bruno Gama é do FC Porto. Foi-nos emprestado por duas épocas, mas espero sinceramente que regresse já esta época aos Dragões e, que não volte mais. Ele não mostrou ser craque, nem fez a diferença. Aliás, quando ele jogava, era a mesma coisa que jogar com 10, ele passava despercebido.

A.COSTA

Quote from: Pedro-SCB on 03 de June de 2007, 00:21
Quote from: Kintaro on 02 de June de 2007, 14:52
Aqui está o golo do Gama:
http://www.dailymotion.com/video/x25apt_11-gama

Grande golo!!!! ;) 8)

Só é pena ele não jogar em Braga como joga nas selecções. HÁ RAZÕES QUE A RAZÃO DESCONHECE  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 03 de June de 2007, 00:50
Só é pena ele não jogar em Braga como joga nas selecções. HÁ RAZÕES QUE A RAZÃO DESCONHECE  ;D ;D ;D

A razão é simples. O miúdo tem 19 anos!!! E na sua faixa etária está dentro dos melhores entre os melhores!! Por isso é que nas selecções jovens brilha.
A questão é que para jogar no Braga de hoje é preciso ter estaleca, coisa que provavelmente Bruno Gama (ainda) não tem. Penso que o seu empréstimo não faz grande sentido. Se não houver hipótese de ficar com ele em definitivo, o melhor (para nós e para ele) é devolvê-lo à procedência para que possa prosseguir o seu crescimento num clube com menores exigências. Mas não tenho dúvidas que daqui a alguns anos será jogador de topo...

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de June de 2007, 03:30

A razão é simples. O miúdo tem 19 anos!!! E na sua faixa etária está dentro dos melhores entre os melhores!! Por isso é que nas selecções jovens brilha.
A questão é que para jogar no Braga de hoje é preciso ter estaleca, coisa que provavelmente Bruno Gama (ainda) não tem. Penso que o seu empréstimo não faz grande sentido. Se não houver hipótese de ficar com ele em definitivo, o melhor (para nós e para ele) é devolvê-lo à procedência para que possa prosseguir o seu crescimento num clube com menores exigências. Mas não tenho dúvidas que daqui a alguns anos será jogador de topo...

Sou da tua opiniao. Creio que este ano ele vai crescer bastante e, se ficar, ainda nos vai dar bastantes alegrias...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

El_Gavion

Quote from: Ricardo on 03 de June de 2007, 19:43

Sou da tua opiniao. Creio que este ano ele vai crescer bastante e, se ficar, ainda nos vai dar bastantes alegrias...

Portugal ganhou ao Gana por 1-0 com golo do Bruno Gama!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Gambit

Quote from: El_Gavion on 03 de June de 2007, 19:49
Quote from: Ricardo on 03 de June de 2007, 19:43

Portugal ganhou ao Gana por 1-0 com golo do Bruno Gama!!

O miúdo está tolo!  :D