News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores da Formação (Miguel Oliveira e Pedro Pereira)

Started by TRINCADO, 31 de May de 2007, 00:50

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Li no Diário do Minho que o Braga rescindiu com o central Miguel Oliveira e com o extremo Pedro Pereira. Quanto a mim, estes jogadores tinham lugar no plantel do Braga. Foi uma asneira de todo o tamanho dispensá-los.

A eles, um obrigado por terem representado durante largos anos o Braga, clube que não lhes reconheceu o devido valor. Desejo-lhes a maior sorte do mundo.

BRAGA FOREVER

Boa sorte para o Miguel Oliveira e para o Pedro Pereira!

No Braga actual não é nada fácil um jovem se afirmar...infelizmente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec

O que é grave ( e corrijam-me se estou enganado ) é que o exame final, no futebol, pode ser muito injusto ...
O treinador do Braga, viu 4 treinos, e 2 jogos de fim de época com adversários muito inferiores ao SCB ... e tomou uma decisão .

Justo ou injusto, é assim que as coisas são infelizmente .Espero que tenha sido a decisão correcta .O futuro o dirá, mas na perspectiva do investimento é uma grande perda .
Resulta da inexistente política para a formação no SCB .Incompreensivelmente !!

Arsenalista

Nunca os vi jogar, acompanhava-os mais aqui no forum no tópico de "emprestados", e por aí me fui apercebendo que por exemplo o Pedro Pereira não era titular no Vizela, e mesmo o Miguel Oliveira não era sempre a 1ª opção no Gondomar, todos gostamos de ver a formação a rentabilizar mas nem sempre é possivel, este ano parece que já vamos ter o Orlando(ex-junior) a fazer pelo menos o estágio com os séniores, vamos ver...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

1

Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2007, 11:29
Nunca os vi jogar, acompanhava-os mais aqui no forum no tópico de "emprestados", e por aí me fui apercebendo que por exemplo o Pedro Pereira não era titular no Vizela, e mesmo o Miguel Oliveira não era sempre a 1ª opção no Gondomar, todos gostamos de ver a formação a rentabilizar mas nem sempre é possivel, este ano parece que já vamos ter o Orlando(ex-junior) a fazer pelo menos o estágio com os séniores, vamos ver...

Exacto. 2 jogadores que nem titulares são em clubes da 2ª divisão são bons pro Braga?!?

Acho bem que se promova jogadores da formação mas se forem bons não apenas por serem da formação.

Boa sorte pra carreira deles  ;)

4338

Boa sorte, mas mais uma vez eu afirmo, as camadas jovens do SCBraga dispensao muitos potenciais jogadores  :-\

1

Quote from: 6589 on 31 de May de 2007, 15:01
Boa sorte, mas mais uma vez eu afirmo, as camadas jovens do SCBraga dispensao muitos potenciais jogadores  :-\

Quantos dispensados são hoje jogadores profissionais?

E quantos desses jogadores têm qualidade para tar no Braga? Quanto estão em equipa tão boas ou melhores do que o Braga?

Queres a resposta? Zero 0

Gambit

Lá está: pontenciais. Não quer dizer que o venham a ser...
É como diz o 1:
Quote from: 1 on 31 de May de 2007, 19:29

E quantos desses jogadores têm qualidade para tar no Braga? Quanto estão em equipa tão boas ou melhores do que o Braga?

Manuel Pereira

Um jogador que aos 22/24 anos ainda não se afirmou, dificilmente se afirma depois.

Boa sorte para o Miguel Oliveira e para o Pedro Pereira.

Saudações braguistas

Machado_87

Desconheço o valor deles...
Mas espero que se aposte mais na formação, mas apenas jogadores com qualidade, não é ter na equipa jovens sem grande qualidade só para dizer que tem...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Xispes

Quote from: 1 on 31 de May de 2007, 13:35
Quote from: Arsenalista on 31 de May de 2007, 11:29

Exacto. 2 jogadores que nem titulares são em clubes da 2ª divisão são bons pro Braga?!?

Acho bem que se promova jogadores da formação mas se forem bons não apenas por serem da formação.

Boa sorte pra carreira deles  ;)
Só uma correcção, o Miguel Oliveira foi grande parte da época utilizado como titular e como tal o Gondomar pretende ficar com os seus serviços

Xispes

Quote from: TRINCADO on 31 de May de 2007, 00:50
Li no Diário do Minho que o Braga rescindiu com o central Miguel Oliveira e com o extremo Pedro Pereira. Quanto a mim, estes jogadores tinham lugar no plantel do Braga. Foi uma asneira de todo o tamanho dispensá-los.

A eles, um obrigado por terem representado durante largos anos o Braga, clube que não lhes reconheceu o devido valor. Desejo-lhes a maior sorte do mundo.
Concordo contigo em relação ao Miguel Oliveira, uma vez que os centrais no Braga não abundam, quanto ao Pedro Pereira, julgo que não teria oportunidades para jogar, visto que já existem várias opções para o seu lugar.
Só lhes desejo tudo de bom para os seus futuros.

TRINCADO

Quote from: Xispes on 31 de May de 2007, 22:47
Quote from: TRINCADO on 31 de May de 2007, 00:50

Concordo contigo em relação ao Miguel Oliveira, uma vez que os centrais no Braga não abundam, quanto ao Pedro Pereira, julgo que não teria oportunidades para jogar, visto que já existem várias opções para o seu lugar.
Só lhes desejo tudo de bom para os seus futuros.

O Miguel Oliveira na minha opinião tem valor suficiente para fazer parte do plantel do Braga. Quanto ao Pedro Pereira, não vejo no Bruno Gama nem no David mais qualidades. Antes pelo contrário.

Guarda-Redes

O que seria do Yanik Djaló se não fosse o paulo bento ir ao busca-lo lorinhanense (ou la onde foi). Estava a arrastar-se nessas divisões não?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Machado_87

Eu este ano tive a minha ultima época como junior, logo para o ano já sou senior.
Esta é a 2ªépoca que estou no Braga futsal e não tive uma unica oportunidade de sequer treinar com os seniores... e por isso percebo perfeitamente o que estes jogadores devem sentir pois não tiveram oportunidades de demonstrarem o seu valor  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Quote from: Guarda-Redes on 01 de June de 2007, 18:08

O que seria do Yanik Djaló se não fosse o paulo bento ir ao busca-lo lorinhanense (ou la onde foi). Estava a arrastar-se nessas divisões não?

Sinceramente não percebi o que é que isso tem haver com o que eu escrevi... o Djaló teve emprestado um ano como quase todos os jovens do Sporting pq já não têm equipa B à muito.

Tou a falar de jogadores dispensados do Braga que deram jogadores... conheces? jogadores bons... que tinham lugar no Braga?

Talvez queiras dizer que ninguém lhes deu hipótese mas estes estiveram emprestados 1 ano e nem nos clubes "ranhosos" onde estavam se afirmaram quanto + no Braga

garrafao de vinho

O Bruno Gama e o David são duas nulidades completas, por isso o Pedro Pereira merecia uma oportunidade. Centrais temos poucos e o gordo Nem foi embora, por isso o Miguel Oliveira também merecia uma oportunidade. É triste ver estes jovens partir, que nas suas vidas só vestiram a camisola do Braga, clube que os despreza sem sequer lhes dar uma chance, só uma chance. Muito triste. Boa sorte rapazes.

Ricardo

A questao nao se poe se o Pedro Pereira tem qualidade para jogar no Braga. A questao e, ha melhores do que ele? Maciel (que ja ca nao esta) sim, Davide (pelo que tem mostrado), nao e Bruno Gama (pelo que nao tem jogado) nao. Quando souber quem vem para ca poderei dizer se foi uma boa ou ma dispensa. Quanto ao Miguel Oliveira confesso que gostava muito dele quando jogava na equipa B. Nao sei qual foi a evolucao dele no Gondomar mas dada a sangria de defesas centrais no nosso clube acho que lhe devia ser dada uma oportunidade, repito, no caso de a sua evolucao ter sido favoravel. Mas nao ira um dos juniores transitar para o plantel senior este ano? Ou vai ser emprestado?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

agora falo eu

Isto que aconteceu vai voltar a acontecer no futuro e com mais frequência.
Então ainda não se aperceberam que o Braga é quase dum tal senhor de nome Jorge Mendes?
Dá mais jeito a este senhor trazer brasileiros de praia pois sempre dão um dinheirinho extra ao contrário dos atletas formados no nosso clube.
Viva o futebol sem empresários. VIVA O S.C.BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!