News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maio.

Started by Zé, 28 de May de 2007, 23:33

Previous topic - Next topic

Maio, que coincide com o fim do campeonato e final da Taça de Potugal, é a ocasião do ano mais dolorosa para mim. 
Este ano mais uma vez foi assim... os portistas e os sportuinguistas a razão de tamanho desconforto. Em outros anos foram outros. Não porque seja invejoso ou por desejar-lhes mal...é doloroso porque a sensação sublime da glória foi mais uma vez deles. Parece que as emoções e sensações maravilhosas está  reservada para alguns. Mas o Sol não nasce para todos? Somos filhos de um Deus menor? Porque eles tem o direito a festejar e sentir o doce sabor de ganhar um título e eu nã0? É injusto. O futebol é injusto. O Mundo é injusto. Fico triste. Não tenho razões para me sentir de outra forma, apesar de procurar o conforto de o SCB ter conseguido mais uma vez quebrar recordes internos e ter conseguido um feito histórico no seu historial. Isso não chega. Tento esconder no mais recôndito lugar da minha alma tanta amargura que, não quer largar-me...não quer deixar-me em paz .
Desde novo quis acreditar que um dia seria o meu dia. Um dia saberia o que é ganhar um título, Um dia teria o direito de festejar como aqueles que vejo na televisão. Sorrisos, alegria, festa, sorrisos, festa, alegria...  e apesar de querer acreditar o Sonho não acontece. Os anos vão passando e o Sonho não torna-se realidade. Questiono-me: Quanta força terei para acreditar? Serei velho e nunca verei o meu Braga ganhar um título? Tento perscrutar no meu íntimo razões para não desanimar. Não quero quebrar e ficar destroçado pelo Sonho não se concretizar. Quero acreditar, anseio por um sinal divino que me indique que um dia vai mesmo acontecer. Mas ele não aparece!!!
Fico mais objectivo. O que é mesmo preciso para conseguir o tão desejado, amado, apetecido, almejado, cobiçado, pretendido... Sonho!
Questiono tudo e todos?
Neste fundo de poço em que o meu estado de espirito está, neste negrume que paira em meu redor, eu todavia quero voltar a acreditar. Quero acreditar, sentir. Sentir aqueles momentos de glória e euforia que outros já sentiram e o que me deixa triste...eu não sei como é!
Força Gverreiros

Gambit

A vida não é só futebol.
Olha para as meninas do voleibol que bela figura fizeram!!
Até dá gosto...  ;D ;D

lininho

Quote from: Gambit on 28 de May de 2007, 23:36
A vida não é só futebol.Olha para as meninas do voleibol que bela figura fizeram!!
Até dá gosto...  ;D ;D

frase da semana.
zé: futuro capitão. 8-)

2378

Tenho dias que ACREDITO, outros que acredito menos, mas não possso não podemos deixar de acreditar, porque
um dia MAIO será o nosso mês.

Mas não é para todos aguentar o que nós aguentamos, por isso é que somos os BERDADEIROS  ;)

LeonelP

É o que eu digo sempre a lampiões, lagartos e tripeiros. O Braga não precisa de ganhar nenhum título para ser Enorme.

Somos muito mais que isso!!!

fmrabit

Esperança...é o vermelho e branco que nós vestimos em campo..!

Manuel Pereira

Bem...
Eu senti-me tão campeão com o título do ABC em andebol, como me sentiria com o título de campeão do SCB em futebol! Nem mais nem menos.
Eu senti-me campeão com os títulos das "nossas equipas de formação" no Voleibol feminino.
E Zé para Braga merecer um título de campeão em futebol os bracarenses têm de o merecer.
E os bracarenses só merecerão um título de futebol quando forem maioritariamente braguistas.
Caro Zé
Nós os braguistas somos cada vez mais.
Mas por certo ainda não somos suficientes e muito menos maioritários.
... E para continuar a ser polémico acrescento.
Quando vejo um bracarense a festejar um título de um clube das cidades de Lisboa ou Porto, não lhe dou os parabéns, dou-lhe os meus sentimentos, pela derrota da cidade comum.

Saudações braguistas

aurelio

Quote from: Manuel Pereira on 29 de May de 2007, 23:11
... E para continuar a ser polémico acrescento.
Quando vejo um bracarense a festejar um título de um clube das cidades de Lisboa ou Porto, não lhe dou os parabéns, dou-lhe os meus sentimentos, pela derrota da cidade comum.

Isso não é ser polémico! Isso é ser braguísta!
Um abraço, Sr. Manuel Pereira!

monica-sousa

não digam isso... Maio é o melhor mês do ano  :D

é verdade que custa ver os outros a festejar as suas vitórias, a levantar as suas taças. mas um dia será a nossa vez, ha-de chegar o ano que Maio seja a nossa grande alegria, o culminar de uma excelente época com grandes feitos...
não deverá estar para longe esse ano, a ver pelo que se tem feito para tornar este clube cada vez maior.
ninguém se pode esquecer que sem bases não se chega ao próximo patamar, temos bons exemplos que um sucesso rápido não leva muito longe. portanto, mais vale ir com calma, subir escada por escada e atingir finalmente o auge! e esse, acredito, será um momento indescritível...
enquanto isso vamos sonhando porque:
"cada vez que um Homem sonha, o mundo pula e avança
como uma bola colorida entre as mãos de uma criança"

Machado_87

Quote from: monica-sousa on 01 de June de 2007, 02:02
não digam isso... Maio é o melhor mês do ano  :D

é verdade que custa ver os outros a festejar as suas vitórias, a levantar as suas taças. mas um dia será a nossa vez, ha-de chegar o ano que Maio seja a nossa grande alegria, o culminar de uma excelente época com grandes feitos...
não deverá estar para longe esse ano, a ver pelo que se tem feito para tornar este clube cada vez maior.
ninguém se pode esquecer que sem bases não se chega ao próximo patamar, temos bons exemplos que um sucesso rápido não leva muito longe. portanto, mais vale ir com calma, subir escada por escada e atingir finalmente o auge! e esse, acredito, será um momento indescritível...
enquanto isso vamos sonhando porque:
"cada vez que um Homem sonha, o mundo pula e avança
como uma bola colorida entre as mãos de uma criança"

Subscrevo  ;)
Quando chegar a nossa vez vamos mostrar a nossa força  8) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre