News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conferência do Salvador- (César Peixoto contratado por 3 épocas)

Started by jaimec, 28 de May de 2007, 17:33

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SCBraga SAD: Presidente António Salvador apresentou César Peixoto

Aí está o mais recente reforço do SCBraga para a época 2007/2008!
O esquerdino César Peixoto foi apresentado pelo Presidente António Salvador no Auditório do Estádio Municipal de Braga, que acolheu muitos Órgãos de Comunicação Social e bastantes Sócios, que fizeram questão de dar as boas-vindas ao jogador.

António Salvador disse que o SCBraga está "muito feliz por poder contar com um "jogador que dispensa apresentações, de grande qualidade e que vem reforçar um plantel com muito valor". O Presidente desejou-lhe as maiores felicidades e que "possa mostrar ao serviço do SCBraga a mesma qualidade que demonstrou ao serviço dos grandes Clubes que já representou".

César Peixoto, por seu turno, afirmou que para é "um prazer e uma honra" representar o SCBraga, "um Clube que tem vindo a consagrar-se como o 4º grande de Portugal e que tem um projecto muito ambicioso". Aceitou o convite pois "o SCBraga é um Grande e um Clube onde qualquer jogador gostaria de jogar."
O jogador de 27 anos está já por dentro da realidade do Clube desde há uns meses, pois esteve a fazer a recuperação de uma lesão no SCBraga. Agradeceu toda a disponibilidade e apoio prestado pelos profissionais do SCBraga, garantindo que: "vou dar o meu melhor no contributo à equipa".

Nascido a 12-05-1980, César Peixoto tem 1.82m e pesa 73Kg. Dotado de um excelente pé-esquerdo é um jogador que faz normalmente muitas assistências para golo. Gosta de liberdade no flanco esquerdo, onde tem polivalência, pois tem boas apetências para o ataque, não descurando o aspecto defensivo. É Internacional pelas selecções jovens de Portugal e do seu currículum constam já 3 títulos de Campeão Nacional; 2 Taças de Portugal; 1 Liga dos Campeões; 1 Taça UEFA. Foi contratado por 3 épocas.

SCBraga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Se for pra jogar a defesa esquerdo e não tiver problemas físicos é uma grande contratação.

Espero bem que assim seja.

Já agora dou a boas vindas ao César e os votos de maior sucesso desportivo! (e sucesso em tudo o resto claro  ;D )

BRAGA.COM

É uma boa contratação visto que tanto pode jogar na defesa ou no ataque do lado esquerdo, e também porque se trata de um jogador com nível.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Acertei em cheio, pois foi mesmo para apresentar o CÉSAR PEIXOTO. Espero que ele seja muito feliz, que esteja recuperado e que daqui a uns meses seja titular da selecção nacional, visto que existe uma vaga na posição de lateral esquerdo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Miguel Portela

Boa contratação pelo menos na teoria... Falta e confirmar-se na pratica!!! Boa sorte Cesar  ;) Tu és capaz!!!
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

HugoSáPinto

Boa contratação!
Jogador português, com créditos firmados e com... grande estabilidade familiar!  ;D
Há que apostar em jogadores nacionais! A ser verdade a contratação do Zé Manel, outro bom negócio! ;)
Mas existem muitos outros: toca a vasculhar as dispensas dos três metralhas e estrelas da Liga Vitalis, para já não falar da aposta clara nos [color=red]jogadores provenientes das nossas camadas jovens... Para quando uma academia?  :)

Bvna

Que seja muito feliz e esteja ao nível mais alto da carreira dele!

nandes

«É com enorme prazer e honra que represento o Braga» (César Peixoto)  

César Peixoto assinou hoje pelo Sp. Braga por três temporadas e demonstrou enorme satisfação pelos responsáveis «arsenalistas» terem apostado nos seus serviços. O extremo realça que está preparado para fazer parte de um «projecto muito ambicioso» estabelecido pela direcção do clube.

«É com enorme prazer e honra que vou representar as cores do Braga que tem vindo a ser considerado nos últimos anos como o quarto maior clube português e tem um projecto muito ambicioso ao qual tenho o prazer de fazer parte», afirmou César Peixoto, que assumiu ainda estar totalmente recuperado da lesão que o tem afastado dos relvados há bastantes meses.

In A Bola

BEM VINDO CÉSAR, QUE SEJAS MUITO FELIZ COM A CAMISOLA DO ENORME!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braguista365

Jazzdevill

Tenho pena de ser cáustico, mas para mim é um jogador normalíssimo e muito propenso a lesões. Espero profundamente surpreender-me e que ele suba de nível em relação ao que já fez.

crisgui

Quote from: Jazzdevill on 29 de May de 2007, 20:38
Tenho pena de ser cáustico, mas para mim é um jogador normalíssimo e muito propenso a lesões. Espero profundamente surpreender-me e que ele suba de nível em relação ao que já fez.

Quero acreditar que ele está bem a nível físico, caso contrário, não me parece que fosse opção aos olhos do Salvador e do Jorge Costa, que contactou com ele diariamente nos treinos.

Espero que sejas feliz em Braga e faças uma grande época

Jazzdevill

Quote from: crisgui on 29 de May de 2007, 20:43

Quero acreditar que ele está bem a nível físico, caso contrário, não me parece que fosse opção aos olhos do Salvador e do Jorge Costa, que contactou com ele diariamente nos treinos.

Pois, mas acho que mesmo em óptimas condições é banal... Apenas a minha opinião.

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 29 de May de 2007, 20:51
Quote from: crisgui on 29 de May de 2007, 20:43

Pois, mas acho que mesmo em óptimas condições é banal... Apenas a minha opinião.

É a tua opinião, cada um tem direito á sua obviamente. No entanto, lembro-me de o ver fazer grandes exibições e de ter sido várias vezes elogiado pelo Mourinho. O Adriansen apostou nele e ele estava a fazer uma grande época até à lesão. Foi dispensado pelo FCP com algum surpresa mas logo o Espanol se mostrou interessado..só que se lesionou de novo.

Em forma não tenho dúvida que ele tem futebol. O meu receio é que ele seja mais um daqueles jogadores das lesões crónicas como nós já tivemos um Hugo Leal ou até um Delibasic.

Espero que vingue em Braga

MANUFER

um grande jogador , se tiver sorte eestiver em plenas condições fisicas , é sem duvida um jogador que pode resolver muitos jogos, graças ao seu excelente remate, capacidade de drible e velocidade . vem preencher
uma lacuna no BRAGA : os remates de fora da grande area !
Estou agradavelmente surpreendido com as boas contratações e renovações , realmente não esperava
tanto ! MUITO BEM  ANTONIO SALVADOR !!

Xispes

Só desejo que ele seja feliz em Braga, porque qualidade ele tem.

Força SCB

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de May de 2007, 13:06
Foi mesmo para apresentar o César.

Salvador disse ainda que as questoes do paulo santos e do ze carlos estao indefinidas,devidos as questoes financeiras,confirmou ainda que o joao tomas vai voltar ao nosso plantel para a proxima epoca.

Salvador tambem mostrou a sua satisfaçao pela massa adepta do braga estar a crescer 15%por ano!!

será que não se enganou o salvador??? é que eu pensava é que o S.C.Braga tinha era contratado a Isabel Figueira... agora o César Peixoto é naquela... :|

agora é que ninguém vai ligar puto para o jogos... vai estar tudo a babar para o camarote presidencial  ;D

com Marisa Cruz e Isabel Figueira também não é nada de estranhar  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sá Pinto

Gostava do nível exibicional que o fez ser "rotulado" de jogador de selecção...Só espero que não tenha problemas físicas e que se exiba ao melhor nível, se assim for, saímos a ganhar e muito! ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Gilberto

Bem vindo a Braga César , desejo-te boa sorte .

As Bancadas do EMB vão ser um luxo ;

- Marisa Cruz  ::)
- Isabel Figueira ::)

e todas as bonitas mulheres de Braga ....!! ::)

Esperam-se grandes enchentes para a proxima epoca ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

4338

Muitos parabens ao Cesar e à SAD, espero que ele mostre o que vale e que contribua para mais uma excelente epoca....