News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Conferência do Salvador- (César Peixoto contratado por 3 épocas)

Started by jaimec, 28 de May de 2007, 17:33

Previous topic - Next topic

jaimec

Alguem ouviu a conferência de imprensa dada pelo presidente Salvador, hoje ao meio-dia ? Só agora li isto no site oficial e estou curioso !! Alguém conhece o teor das declarações do nosso timoneiro ?

crisgui

É só amanhã  ;)

"SCBraga SAD: Conferência de imprensa esta terça-feira

2007-05-28 14:44

Esta terça-feira, dia 29 de Maio, pelas 12h00, vai realizar-se no Auditório do Estádio Municipal de Braga, uma conferência de imprensa, com a presença do Presidente António Salvador."

Também estou curiosa  ;)

jaimec

Quote from: crisgui on 28 de May de 2007, 17:39
É só amanhã  ;)

"SCBraga SAD: Conferência de imprensa esta terça-feira

2007-05-28 14:44

Esta terça-feira, dia 29 de Maio, pelas 12h00, vai realizar-se no Auditório do Estádio Municipal de Braga, uma conferência de imprensa, com a presença do Presidente António Salvador."

Também estou curiosa  ;)

Hoje acordei ás 06:00h da manhã ... o facto de não dar ( muitos ) erros já é motivo de grande festança ...   ;D

Zezinho 3005

Sera que vai ser para apresentar reforços???
Falar sobre o futuro do presidente no braga??
Ou vai ser um ataque a entrevista do nem??? ??? ???

Anabela

A comunicação social, associa esta conferênca de imprensa à apresentação do César Peixoto.

Machado_87

Realmente estou curioso ??? ??? ???
Amanha veremos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

aurelio

Caro Jaimec:

coloque uma votação para ver a opinião do "povo" acerca de qual será o motivo da conferência!

??? ??? ???

4338

LOL..

Nao a conferencia deve ser no seguimento da apresentaçao do Cesar, e talvez ele levante um pouco o veu relativamente ao seu futuro no clube.

A propósito da conferência de imprensa que está marcada para amanhâ, que a CS indica que será para apresentar César Peixoto, lembrei-me da seguinte questão.

Habitualmente o SCB convoca conferências de imprensa para apresentar novas contratações para a época. Habitualmente costuma apresentar mais que um jogador... 2,3, ou mais jogadores.
Será que não seria mais vantajoso para o clube apresentar um jogador de cada vez?
Eu explico: Se o SCB apresentar de catadupa 3 ou 4 jogadores, será alvo de informação nos meios de comunicação social uma vez. Os jornais darão o habitual destaque, ie, uma página, num só dia... as rádios e eventualmente a TV idem.
Se eventualmente em vez de uma conferência de imprensa, houver 3 ou 4, o SCB será alvo de destaque 3 ou 4 vezes, conforme os casos, ie, em 3 ou  dias, o SCB terá destaques e falarão do SCB. Desta forma o SCB teria divulgação e publicidade...
Força Gverreiros

4338

Bem visto Zé, isso traria mais impacto e reflexo do Enorme na CS.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: César Peixoto apresentado amanhã

César Peixoto é apresentado amanhã como reforço do Sporting de Braga para as próximas três épocas. Há já algum tempo que o extremo esquerdo recuperava a forma junto da equipa minhota, depois de ter rescindido contrato com o Espanhol de Barcelona, pelo que o desfecho acaba por ser previsível. O presidente da SAD, António Salvador, vai estar presente na conferência de imprensa desta terça-feira, às 12 horas, para assinalar a contratação.

Recorde-se que no último ano de contrato com o F.C. Porto, o atacante português foi emprestado ao Espanhol, mas uma lesão no joelho esquerdo, logo em Setembro de 2006, antecipou a sua saída de Barcelona, que teria lugar em 2007. César Peixoto lesionou-se num jogo particular e, nesse sentido, não chegou a realizar qualquer partida oficial com a camisola da equipa catalã.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Já ouvi dizer que esta conferência de imprensa serve para marcar uma outra para Outubro em que o AS vai esclarecer se se candidata ou não!  ;D ;D

A.COSTA

Deve ser mesmo para anunciar a contratação (?????????????????????) de CÉSAR PEIXOTO.

Não sei se haverá algo "na manga" em prol do SCBraga como é hábito no excelente Presidente do SCBraga.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Eu acho que ele quer é dizer a todos os adetos/sócios do Braga as razões do abandono do comando em Outubro.

Pé Ligeiro

Quote from: Zé on 28 de May de 2007, 22:14
A propósito da conferência de imprensa que está marcada para amanhâ, que a CS indica que será para apresentar César Peixoto, lembrei-me da seguinte questão.

Habitualmente o SCB convoca conferências de imprensa para apresentar novas contratações para a época. Habitualmente costuma apresentar mais que um jogador... 2,3, ou mais jogadores.
Será que não seria mais vantajoso para o clube apresentar um jogador de cada vez?
Eu explico: Se o SCB apresentar de catadupa 3 ou 4 jogadores, será alvo de informação nos meios de comunicação social uma vez. Os jornais darão o habitual destaque, ie, uma página, num só dia... as rádios e eventualmente a TV idem.
Se eventualmente em vez de uma conferência de imprensa, houver 3 ou 4, o SCB será alvo de destaque 3 ou 4 vezes, conforme os casos, ie, em 3 ou  dias, o SCB terá destaques e falarão do SCB. Desta forma o SCB teria divulgação e publicidade...

Não podia estar mais de acordo!
De facto tem que se saber rentabilizar o espaço na comunicação social, facto que não tem acontecido.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Guarda-Redes

Quote from: Gambit on 28 de May de 2007, 23:34
Já ouvi dizer que esta conferência de imprensa serve para marcar uma outra para Outubro em que o AS vai esclarecer se se candidata ou não!  ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Zezinho 3005

Foi mesmo para apresentar o César.

Salvador disse ainda que as questoes do paulo santos e do ze carlos estao indefinidas,devidos as questoes financeiras,confirmou ainda que o joao tomas vai voltar ao nosso plantel para a proxima epoca.

Salvador tambem mostrou a sua satisfaçao pela massa adepta do braga estar a crescer 15%por ano!!

lininho

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de May de 2007, 13:06
(...)
Salvador tambem mostrou a sua satisfaçao pela massa adepta do braga estar a crescer 15%por ano!!

JURA
zé: futuro capitão. 8-)

Ana Cunha

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de May de 2007, 10:31
Quote from: Zé on 28 de May de 2007, 22:14

Não podia estar mais de acordo!
De facto tem que se saber rentabilizar o espaço na comunicação social, facto que não tem acontecido.

Sem dúvida. Aliás, os outros clubes também o fazem, por isso...