News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AB organiza VISITA ao monumental EMB!

Started by Associacao Braguista, 27 de May de 2007, 23:02

Previous topic - Next topic

Associacao Braguista

A Associação Braguista (AB) está a organizar uma visita ao Estádio Municipal de Braga (EMB), a realizar às 11h do dia 2 de Junho (Sábado). A visita será a modalidade mais completa e incluirá entrada e passagem em todas áreas reservadas do estádio, nomeadamente na zona Vip, último piso do estádio, relvado e balneários. A mesma terá uma duração máxima de 1 hora e 30 minutos e em qualquer altura poderão recolher imagens video ou fotográficas.

Segundo os serviços do SCB, o preço previsto para esta visita será de 4 euros (adultos) ou 2 euros (estudantes) por cada participante. Este preço conta já com uma redução especial por se tratar exclusivamente de um grupo de sócios do Sporting Clube de Braga, no âmbito da visita da AB.

Queremos com esta iniciativa proporcionar uma oportunidade a todos os Bracarenses e a todos os Braguistas para conhecerem, finalmente, o magnífico EMB por fora e por dentro, incluindo o MEMORIAL (MUSEU). Excelente oportunidade para levarem as famílias, os amigos, os vizinhos, os curiosos, etc!

Para se inscreverem, é só deixarem abaixo o vosso email (ou em Mensagem Privada), para que vos possamos enviar a ficha de inscrição.
Em alternativa, podem ligar para para:
Pedro - 914729152
Nuno - 965804398

kalsberg

Ricard8

-------------------------------

sheli

sheli_flipper@hotmail.com  (2 fichas,please)
FcCastro

fabio1978

.............fabiobarreiros@aeiou.pt....................
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

HugoSáPinto

lipe

filipegomesferreira@hotmail.com  -  3 adultos e uma criança
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarus

eu já conheço, mas vou de bom grado uma segunda vez !
envar pf MP
vou eu e o meu filho (8 anos)

Satmar

Grande organização. Não falto.
ruigg@iol.pt  - dois adultos

6000

Quote from: Associacao Braguista on 27 de May de 2007, 23:02
Este preço conta já com uma redução especial por se tratar exclusivamente de um grupo de sócios do Sporting Clube de Braga, no âmbito da visita da AB.

A visita é exclusiva para sócios do Braga ou dá para levar gente não sócia ao mesmo preço?

2378

Quote from: Bracarus on 28 de May de 2007, 13:03
eu já conheço, mas vou de bom grado uma segunda vez !
envar pf MP
vou eu e o meu filho (8 anos)

bracarus, envia uma MP para a Associacao Braguista ou um mail para associacaobraguista@gmail.com

Associacao Braguista

Quote from: 6000 on 28 de May de 2007, 14:25
Este preço conta já com uma redução especial por se tratar exclusivamente de um grupo de sócios do Sporting Clube de Braga, no âmbito da visita da AB.

A visita é exclusiva para sócios do Braga ou dá para levar gente não sócia ao mesmo preço?

6000

esta actividade seria preferencialmente para sócios do SCB, todavia não recusamos inscrições de não sócios, mas o preço para estes é de 5€.

Aproveitamos para pedir a todos os interessados que enviem a ficha preenchida.
   Já foi enviada a ficha a todos que a requereram, mas ainda não recebemos nenhuma ficha preenchida.

Caso exista algum problema por favor contactem-nos.

Bracarus.......
o contacto de mail que tem aqui no SB não está operacional.

Bvna

Quote from: Associacao Braguista on 28 de May de 2007, 17:07
Quote from: 6000 on 28 de May de 2007, 14:25

6000

esta actividade seria preferencialmente para sócios do SCB, todavia não recusamos inscrições de não sócios, mas o preço para estes é de 5€.

Aproveitamos para pedir a todos os interessados que enviem a ficha preenchida.
   Já foi enviada a ficha a todos que a requereram, mas ainda não recebemos nenhuma ficha preenchida.

Caso exista algum problema por favor contactem-nos.

Bracarus.......
o contacto de mail que tem aqui no SB não está operacional.

Já enviei a minha preenchida!!  ;D

Eu vou e tu??

SimpLe-Kid

Bota aí 4 fichas para: pedro20-scb@hotmail.com  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Associacao Braguista

Buna: qual é o teu mail? Só para confirmar

El Che

Uma aqui para o je:

nuno.iglesias@bragatel.pt