News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EUROPEU DE SUB 21 - POUCA VERGONHA - FEDERAÇÃO DE *****

Started by nandes, 19 de May de 2006, 15:50

Previous topic - Next topic

nandes

EUROPEU DE SUB 21   -  POUCA VERGONHA  -  FEDERAÇÃO DE ****

Como patriota e amante de futebol, respondi "SIM" à chamada da FPF para participar no Campeonato Europeu de Futebol de sub 21, reservando bilhetes para o encontro da "nossa" selecção em Braga.

Por impossibilidade de adquirir bilhete em outra instituição, fi-lo através dos CTT. Assim sendo e porque parti do pressuposto lógico de que o bilhete mais caro me daria direito a um local de melhor acesso dentro do EMB, assim o fiz a adquiri 2 bilhetes de 8€, já que os outros eram a 3 e 5€, portanto para sítios de menor qualidade, até aqui tudo bem.

O mal vem no momento em que vou proceder ao levantamento dos respectivos bilhetes e eis qual não é o meu espanto quando vejo a face dos bilhetes:

Europeen <under 21 championship


Estádio Municipal de Braga

Portugal
France

23-05-2006   19:45

Nascente Superior  -  Porta 8  -  Sector A 13  -  Fila 16 – Lugar 15  -  8.00 EUR      Nº.13710 


Mas que é isto???????? No PIOR LOCAL DO ESTÁDIO????????? Então os bilhetes mais baratos onde serão? Uns no campo de treinos e outros no parque de estacionamento? ISTO É UMA VIGARICE MONSTRUOSA.

NÃO SEI SE IREI VER O JOGO, MAS SE FÔR, É O ÚNICO EM QUE ESTAREI PRESENTE, ASSIM NÃO. POUCA VERGONHA!!!!!!!!


PS - Mas além desta vigarice, foram-me entregues 2 bilhetes comprados no mesmo momento, portanto com nºs de requisições seguidos mas os bilhetes que me iriam ser distribuidos seria 1 para a fila 22 e outro para a fila 31 porque eram ordens da federação que não queria grupos juntos, grande grupo, 2 pessoas. Por acaso a funcionária dos CTT foi compreensiva e procurou/conseguiu arranjar-me os dois bilhetes juntos. POUCA VERGONHA. Mais foristas presenciaram este filme que só não é cómico, porque é uma POUCA VERGONHA...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

joao da cal

Este pessoal da Federação passa a vida a querer enganar o "parolo". Que tristes...Parece que não têm noção da imagem que passam lá para fora (ou então não querem saber).

Bracari

Se calhar a culpa é mesmo dos CTT...

Eu comprei 3 bilhetes para vários jogos pela net e recebi-os ontem. Os lugares são todos juntos.

Para o jogo de abertura, comprei também dos de 8€ e são para a Nascente Inferior.

karon

Quote from: nandes on 19 de May de 2006, 15:50
EUROPEU DE SUB 21   -  POUCA VERGONHA  -  FEDERAÇÃO DE ****

Como patriota e amante de futebol, respondi "SIM" à chamada da FPF para participar no Campeonato Europeu de Futebol de sub 21, reservando bilhetes para o encontro da "nossa" selecção em Braga.

Por impossibilidade de adquirir bilhete em outra instituição, fi-lo através dos CTT. Assim sendo e porque parti do pressuposto lógico de que o bilhete mais caro me daria direito a um local de melhor acesso dentro do EMB, assim o fiz a adquiri 2 bilhetes de 8€, já que os outros eram a 3 e 5€, portanto para sítios de menor qualidade, até aqui tudo bem.

O mal vem no momento em que vou proceder ao levantamento dos respectivos bilhetes e eis qual não é o meu espanto quando vejo a face dos bilhetes:

Europeen <under 21 championship


Estádio Municipal de Braga

Portugal
France

23-05-2006   19:45

Nascente Superior  -  Porta 8  -  Sector A 13  -  Fila 16 – Lugar 15  -  8.00 EUR      Nº.13710 


Mas que é isto???????? No PIOR LOCAL DO ESTÁDIO????????? Então os bilhetes mais baratos onde serão? Uns no campo de treinos e outros no parque de estacionamento? ISTO É UMA VIGARICE MONSTRUOSA.

NÃO SEI SE IREI VER O JOGO, MAS SE FÔR, É O ÚNICO EM QUE ESTAREI PRESENTE, ASSIM NÃO. POUCA VERGONHA!!!!!!!!


PS - Mas além desta vigarice, foram-me entregues 2 bilhetes comprados no mesmo momento, portanto com nºs de requisições seguidos mas os bilhetes que me iriam ser distribuidos seria 1 para a fila 22 e outro para a fila 31 porque eram ordens da federação que não queria grupos juntos, grande grupo, 2 pessoas. Por acaso a funcionária dos CTT foi compreensiva e procurou/conseguiu arranjar-me os dois bilhetes juntos. POUCA VERGONHA. Mais foristas presenciaram este filme que só não é cómico, porque é uma POUCA VERGONHA...


São um bando de ********. Aconteceu-me o mesmo, separaram-me dos meus amigo, e por sorte ainda tenho 2 bilhetes seguidos, para ir com a cara metade, isto para o jogo inaugural. Para a meia final mandaram-me para a nascente e para a fila 20, quando eu paguei o bilhete mais caro, agora vou gramar com o sol a bater-me na cara, e logo o sol do final de tarde.  Bando de **********`s.
Se era para ser assim, mais valia ter comprado directamente no estádio. CTT´S nunca mais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rita

Eu comprei no estádio e fiquei com os 4 lugares que comprei todos seguidos...

BRAGA FOREVER

Levas-te uma "banhada"amigo Nandes!

Quando fui levantar as minhas reservas que são 4 bilhetes de 3 euros, disseram-me que o meu lugar é para a Poente superior,qualquer bilhete de 3 euros são destinados para as bancadas superiores.
A nascente ou poente inferiores eram destinadas aos titulares dos bilhetes de 8 euros. :o
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SLBmaisSCBigualAMOR

A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.

Victor Fernandes

#7
Eu comprei 4 bilhetes (internet) para o jogo Portugal : França ao preço de 5€ e chegaram  ontem pelo correio e os lugares estão em cadeiras seguidas no sector A 7 / fila 9 - Bancada Nascente Inferior, creio que não está mal!!!
Agora o que é certo e vendo bem as coisas, estarei bem melhor colocado que o Nandes e paguei menos pelos bilhetes!!!

Creio que pior, teria que ter de ficar mesmo na pedreira.... ;D
http://img521.imageshack.u

BRAGA FOREVER

#8
Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 19 de May de 2006, 22:19
A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.

Desde a primeira vez que vi este nick que não tenho dormido nada bem!!

Eu respeito todo e qualquer forista...agora:

SLBmaisSCBigualAMORO QUE É ISTO???

Por favor acordem-me e digam-me que estou no forum errado!! :o
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2006, 02:16
Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 19 de May de 2006, 22:19
A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.

Desde a primeira vez que vi este nick que não tenho dormido nada bem!!

Eu respeito todo e qualquer forista...agora:

SLBmaisSCBigualAMORO QUE É ISTO???

Por favor acordem-me e digam-me que estou no forum errado!! :o

Eu li bem!? BOSTAmaisSCBigualAMOR!? Anda tudo maluco ou quê!? Desde qd nós temos algo relacionado com o circo da luz!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

braguista365

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de May de 2006, 02:25
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de May de 2006, 02:16
Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 19 de May de 2006, 22:19
A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.

Desde a primeira vez que vi este nick que não tenho dormido nada bem!!

Eu respeito todo e qualquer forista...agora:

SLBmaisSCBigualAMORO QUE É ISTO???

Por favor acordem-me e digam-me que estou no forum errado!! :o

Eu li bem!? BOSTAmaisSCBigualAMOR!? Anda tudo maluco ou quê!? Desde qd nós temos algo relacionado com o circo da luz!?
eu ainda sou um pekeno petiz aki no forum e nao gosto de criticar as opcoes de cada individuo,mas quando eu vim para este forum foi unica e exclusivamente por pensar k era um sitio so de braguistas ,e nao de pessoas biclubistas(algo k eu me recuso a entender),como tal é uma falta de bom gosto e desrespeito para com todos os outros foristas,ao comparar o BRAGA a outro clube seja ele qual for. prk tal como o nome do site SUPERBRAGA diz este é um sitio exclusivo a adeptos do ENORME.


Ultra81

Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 19 de May de 2006, 22:19
A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.


Está a custar ao gajo perceber que o sitio dele não é a aqui...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rita

Quote from: Ultra81 on 20 de May de 2006, 12:31
Está a custar ao gajo perceber que o sitio dele não é a aqui...

O erro dele começou logo na escolha do nick... Até podia  ser bi-clubista (não os entendo mas vamos fazer o quê?!), mas agora compararmos ao ***** é um insulto... Pelo amor de Deus! Alguém que lhe diga que nós não temos nem queremos ter nada a ver com esse (e outros) clubecos...

Eustáquia

Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 19 de May de 2006, 22:19
A CULPA NAO É DA FEDERAÇAO, JA QUE EU COMPREI PARA VER O JOGO EM BARCELOS, E OS PREÇOS VARIAM EM FUNÇAO DA BANCADA.
NAO TEMOS CULPA DE TER SO 2 BANCADAS.


Ás tantas o borrego queria um bilhete de borla, para a tribuna VIP. Ou um camarote particular com os streapers masculinos da passerelle para lhe fazer umas cócegas...


Ainda dizem que há falta de mastrôncios em Portugal.
CaralXXX, há seis milhões!!!

"Arre burro, que amanhã é sexta, sericotalho, bacalhau, azeite e alho, que amanhã é dia de trabalho."

senzala

Como é possivel marcarem um treino da selecçao  Sub-21 no Estadio 1º de Maio ás 17 horas de hoje, sábado, quando o ABC e o Porto jogam às 18h no pavilhao flavio sa leite? É para ver tudo a monte? A Federação Portuguesa de futebol é a maior vergonha do país. Sr Madail demita-se, ganhe vergonha.
Rossas - Vieira do Minho

VVCEPHEI

Desculpem mas vai decorrer alguma competição importante aqui em Braga?

Estou mesmo a leste...

senzala

Quote from: Vilaverde on 20 de May de 2006, 17:13
Desculpem mas vai decorrer alguma competição importante aqui em Braga?

Estou mesmo a leste...

EURO 2006 sub 21
Rossas - Vieira do Minho

2378


   vou aproveitar o tópico

  Por acaso ninguém tem 3 bilhetes para vender???  ;D

  É em cima da hora mas...

Por favor caso queiram vender 3 bilhetes mandem uma Mensagem Privada, obrigado

Rita

Quote from: senzala on 20 de May de 2006, 20:21
Quote from: Vilaverde on 20 de May de 2006, 17:13
Desculpem mas vai decorrer alguma competição importante aqui em Braga?

Estou mesmo a leste...

EURO 2006 sub 21

E o jogo inaugural Portugal x França é amanhã, aqui no Estádio Municipal de Braga.