News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A SER VERDADE...

Started by nandes, 19 de May de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

nandes

Boas,

Acabei de ouvir na Rádio Antena Minho, que a SAD do ENORME, está melindrada com atitudes tomadas pelo ex-treinador do clube Jesualdo Ferreira.

Essas atitudes relacionam-se com abordagens feitas a diversos jogadores com contrato com o ENORME, na perspectiva de se transferirem para o clube da rotunda (Bessa).

A SER VERDADE, fico desiludido com estas atitudes do JF, pois o mesmo garantiu-nos no jantar que não iria abordar nenhum jogador do ENORME, porque eram muito bons e demasiado caros  para o bolso do clube da rotunda. Espero o desenvolvimento da situação.

No mesmo bloco de notícias, foi confirmada a NÃO IDA do adjunto Rui Àguas para o clube da rotunda. Encontrando-se o mesmo, desempregado.

Eis o bloco de notícias na íntegra: 


Noticias  - Antena Minho on-line   19-05-2006
Futebol: Vital continua em Braga... Rui Águas sem clube


O Sporting Clube de Braga Futebol SAD deu mais um passo tendo em vista a definição da versão final da sua equipa técnica ao renovar o contrato com o treinador de guarda-redes Vital.

Quem não vai continuar em Braga é Rui Águas... Nem em Braga, nem no Bessa, onde chegou a ser apontado como adjunto de Jesualdo Ferreira que, no entanto, não vai incluir o seu adjunto de sempre na equipa técnica dol Boavista.

Entretanto, a Antena Minho constatou algum mal estar junto da Administração da SAD arsenalista, motivada por diligências recentes efectuadas por Jesualdo Ferreira junto de alguns jogadores arsenalistas que ainda têm contrato com o Sporting de Braga. O ex-treinador arsenalista pretendia contar com alguns desses jogadores no plantel do Boavista para a próxima época.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

tiffosi

Nada que me surpreenda.O futebol - e o resto...- está assim. Podre! >:(

Peixoto

#2
Tanta bondade e agradecimento por parte do Juju que tinha que dar em mer**...

Eu não fui ao jantar porque não pude, mas se soubesse disto antes (sendo verdade) e tivesse disponibilidade de ir, bem que não punha lá os pés. Por razões explicitadas acima.

Isto sinceramente é o salve-se quem puder. Não há palavras para classificar este tipo de atitude.


P.S. - Até via com bons olhos a continuidade do Rui Águas como adjunto no nosso Braga. O que me quer parecer é que este homem foi o real responsável pelas grandes descobertas (Madrid,Nunes,João Alves, etc) e no entanto vai ficar no desemprego...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

karon

A ser verdade, é uma notícia triste. Contudo, pode também ser jogada da SAD, para fazer com que os adeptos passem a olhar o futuro treinador com outros olhos. A táctica do: denegrir o anterior, para que o de agora seja mais bem aceite, é utilizada em variadíssimas situações. Pode ser este o caso, afinal, os sócios demonstraram algum desagrado pela decisão da SAD em não renovar com o Juju.
Seja como for, é melhor aguardar, e não fazer juízos precipitados.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mau Maria

#4
Boas camaradas e outros que tais...

Para já parece ser apenas um rumor...
No entanto não estranharia que fosse verdade, afinal todos os treinadores depois de obterem algum sucesso com uma certa equipa de jogadores, ao mudar de clube é normal que queiram levar consigo alguns...
Imagino que sejam o Paulo Santos e o João Tomás...

Não me parece nenhuma estratégia ou teoria da conspiração da SAD.

Agora, companheiros, não iniciem já um processo de frustração relativa ao JF nem um ataque à SAD sobre a suspeita da Karon de que é pra criar melhores condições pró CC (se é, acho bem que se inicie o processo de esquecer o JF - o facto de sair nos jornais nacionais a referencia ao jantar do SBRAGA.COM pode ser negativo para a imagem do CC junto dos meios informativos. estes depressa destroiem qualquer um)...

De resto, é futebol...

abraço.

8) 
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

lininho

pois, a ser verdade fica muito mal.
mas a ser mentira também.
temos um imbróglio :P
sinceramente, não faço a mínima de quem está a fazer o quê.
se efectivamente o JUJU aliciou jogadores nossos para levar para o clube da rotunda, é porque são bons e porque confia no seu trabalho. À SAD compete segurar os jogadores. Os jogadores do Braga são pretendidos em muitas paragens e não é de admirar que um clube (rotunda) que se assume como candidato à UEFA os queira.
No plano moral :-*
zé: futuro capitão. 8-)

Ricardo

Quem são os jogadores em fim de contracto?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Até é bom que isto aconteça,é o meio de eu saber e por exemplo o forista Zé  o que realmente se passou na saída do Jesualdo!

Deixem que as comadres se zanguem...a verdade fica mais perto! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Se quiser pode levar o Candido Costa e o Jaime por exemplo. Ate era um favor que nos fazia. Agora fora de brincadeiras, nao vejo problema algum neste tipo de coisas acontecerem, o futebol é assim mesmo. Ou sera que treinadores depois de sairem duns clubes nao podem levar uns jogadores para a sua nova equipa? Isto ha cada coisa...

LOBO

estavam á espera do quê?

esta situação era previsivel e é normal, então fala-se que alguns jogadores podem sair do nosso ENORME e não gostam mas até entendem e agora ficam admirados por o JF ter aliciado algum jogador, não vejo qual a diferença de irem para o boavista ou para outro clube qualquer desde que sejam pagos, e mais olhando para o estado das finanças deste clube duvido que tenha capacidade para comprar os nossos melhores atletas

Rita

A ser verdade, lamento.

JOAO CARLOS

Acho perfeitamente normal que Jesualdo Ferreira aborde jogadores do Braga em fim de contrato, ou não, para o acompanharem na ida para o Bessa. Se forem jogadores que não estejam em fim de contrato, o Boavista terá que pagar a cláusula de rescisão, se a houver, ou à falta dela, o valor que o Braga pedir. Se, por outro lado, se tratar de jogadores em final de contrato, então certamente estes não devem interessar ao Braga, pois caso contrário há muito que teriam renovado com estes jogadores. Não acredito que se deixe para o fim a renovação com atletas importantes.

joao da cal

Se acaba o contrato os jogadores são livres e qqr clube os pode levar. O facto de ser um treinador conhecido de um jogador ainda facilita as coisas mas nada de ilegal até aqui...

Bracari

A atitude do Jesualdo é perfeitamente normal. Qual é o treinador que não quer contar permanentemente com os bons jogadores com que se cruza na sua carreira?

Porque é que o Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Maniche estão no Chelsea?

Até ver, os jogadores não vão fugir, nem rescindir com o Braga... Se acabarem os contratos, são livres. Se não acabarem, o Boavista tem que negociar com o Braga. E se os deixarem sair...

Mas, como alguém dizia, o mais curioso é mesmo a insinuação da "fricção" entre o Jesualdo e o Salvador. Estará alguém com vontade de romper o "voto de silêncio" acordado? Ai, ai...

Augusto Gomes

Tudo normal se não fizerem, por exemplo, o que o Porto fez há 2 anos ao Belenenses, com o César Peixoto...

Desgastar para que o jogador faça chantagem sobre o clube e acabe por sair em saldo, como mal menor...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Mau Maria

Acabei de ver o JF a dizer na TV que as opções dele são sempre "para cima"... a comentar opção pelo Boavista... será que ainda está com os copos do ultimo jantar???

;D ;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

xOuPo

Espero que não seja verdade... Mas também sei que é perfeitamente normal acontecer isto tipo de situações.

SimpLe-Kid

Vejam o que ele disse:

«Só sabemos ganhar» (Jesualdo Ferreira)
Jesualdo Ferreira foi apresentado esta tarde como técnico do Boavista, clube em que espera alcançar várias vitórias. João Loureiro, líder máximo dos «axadrezados», quer voltar a ver o clube na Europa.


 
ASF 
«Entendi que o Boavista era o clube que neste momento me servia para o que penso e que posso e devo fazer. Depois de conversar com o presidente foi fácil perceber que tínhamos as mesmas ideias: queremos ganhar e só sabemos ganhar», referiu o antigo técnico do Sp. Braga.

O presidente João Loureiro espera com entrada de Jesualdo recolocar a equipa na Europa:

«Eu não vou falar mais do passado, nós estamos virados para o futuro. O Boavista é o quarto clube de Portugal e vai ter de regressar à Europa.» 

in abola.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jaimec

Está só a ser profissional ... ou pensaram que o Jesualdo era do Braga desde pequenino ?

Anabela

Quote from: xpt_nautilus on 19 de May de 2006, 15:03
Se quiser pode levar o Candido Costa e o Jaime por exemplo.

Claro, se tiver que levar algum, que leve estes 2!