News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A SER VERDADE...

Started by nandes, 19 de May de 2006, 12:47

Previous topic - Next topic

braguista365

isto é futebol! por isso é k tem tantos adeptos.polemica polemica polemica

Eustáquia

#21
Parolos....

Ainda foram feitos burros fazer um jantar com esse indevído. Se tivesseis juízo.

Ides ver jogadores do plantel a jogar para trás do pau, para o ano, e na época seguinte a ir para o bessa.

Ponde os óculos de vidro e tirai os óculos de couro.


Já parecem os tempos em que a mulher do Cajuda era a empresária dos jogadores...

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««




»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

VVCEPHEI

Quote from: Mau Maria on 19 de May de 2006, 20:35
Acabei de ver o JF a dizer na TV que as opções dele são sempre "para cima"... a comentar opção pelo Boavista... será que ainda está com os copos do ultimo jantar???

;D ;D ;D

Acho que não, que eu saiba o Boavista tem mais campeonatos , mais Taças, mais supertaças, mais presenças na UEFA, mais presenças na Liga dos Campeões, já foi campeão da 2ª Divisão e até foi campeão da 3ª Divisão, coisa que nós nunca conseguimos. ::)

braguista365

Quote from: Vilaverde on 20 de May de 2006, 17:42
Quote from: Mau Maria on 19 de May de 2006, 20:35
Acabei de ver o JF a dizer na TV que as opções dele são sempre "para cima"... a comentar opção pelo Boavista... será que ainda está com os copos do ultimo jantar???

;D ;D ;D

Acho que não, que eu saiba o Boavista tem mais campeonatos , mais Taças, mais supertaças, mais presenças na UEFA, mais presenças na Liga dos Campeões, já foi campeão da 2ª Divisão e até foi campeão da 3ª Divisão, coisa que nós nunca conseguimos. ::)
kem o vilaverde?prk o Braga ja foi campeao da 2 vezes da 2ª divisao e ja ganhou uma taca de portugal,nao k chegue mas é so para esclarecer.

Pedro Coelho

Quote from: Eustáquia on 20 de May de 2006, 11:45
Parolos....

Ainda foram feitos burros fazer um jantar com esse indevído. Se tivesseis juízo.

Ides ver jogadores do plantel a jogar para trás do pau, para o ano, e na época seguinte a ir para o bessa.

Ponde os óculos de vidro e tirai os óculos de couro.


Já parecem os tempos em que a mulher do Cajuda era a empresária dos jogadores...

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««




»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Ora nem mais.

Manuel Pereira

É impressionante dão mais importância a rumores que a factos.
Haja paciência!
Jesualdo é actualmente treinador de um clube adversário (porque a direcção do SCB assim o entendeu e está no seu pleno direito, pois é sua responsabilidade escolher o treinador) mas fez um grande trabalho em Braga e isso não será nunca apagado da história.

Saudações braguistas!

Eustáquia

A mim, ele nunca me enganou.



*F*A*L*S*O***C*O*M*O***J*U*D*A*S***







*************************************



Salvador, estou a começar a dar-te razão.



amtbraga

Estão a dar muita importância.
Esta noticia ( a ser verdade)  nao me admira nada...este é o estado do nosso futebol...
Orgulho Bracarense

JailBreak

Boas

Tambem ai o vosso novo treinador quando saiu do Vitória jurou a pés juntos que nunca faria uma coisa dessas ao Vitória e depois andou 2 anos a "perseguir" jogadores do Vitória a fazer-lhes propostas para irem para o clube de cristo.

Por isso a m er da é toda a mesma, o cheiro é que é diferente.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

lininho

Quote from: Mau Maria on 19 de May de 2006, 20:35
Acabei de ver o JF a dizer na TV que as opções dele são sempre "para cima"... a comentar opção pelo Boavista... será que ainda está com os copos do ultimo jantar???

;D ;D ;D

Até agora pareceu-me que serias uma pessoa inteligente e que sabia dar música.
depois disto, não passas dum fino.
Defendei-o agora (KAron e Bragaforever)
zé: futuro capitão. 8-)