News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPA TÉCNICA para 2006/07

Started by nandes, 19 de May de 2006, 12:37

Previous topic - Next topic

nandes

 
Futebol SAD
SCBraga SAD: Equipa Técnica 2006-07 está definida

2006-05-19 12:13

Está já definida na sua totalidade a composição da Equipa Técnica do Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD para a temporada 2006-07.
Carlos Carvalhal e Carlos Garcia foram os primeiros a ser apresentados, e a estes juntam-se: Paulo Sampaio, Miguel Cardoso e Vital. Este último é o único que vai manter funções da equipa técnica que cessou funções.

Aqui fica a nova Equipa Técnica do SCBraga:

Treinador: Carlos Carvalhal
Treinador-adjunto: Carlos Garcia
Treinador-adjunto: Paulo Sampaio
Preparador-físico: Miguel Cardoso
Treinador Guarda-redes: Jorge "Vital"


SCBraga.com



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Tudo santos da casa :( vamos aguardar pacientemente as evoluções dos próximos capítulos!

Porque não ter incluido o Rui Águas que é um exelente profissional?

Cheira-me que o Salvador quer calar vozes incómodas que estejam interligadas com o Jesualdo..."aqui há gato". ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2006, 15:01
Tudo santos da casa :( vamos aguardar pacientemente as evoluções dos próximos capítulos!

Porque não ter incluido o Rui Águas que é um exelente profissional?

Cheira-me que o Salvador quer calar vozes incómodas que estejam interligadas com o Jesualdo..."aqui há gato". ???

Eu tambem defendia a continuidade do Prof. Jesualdo Ferreira, mas ja faz 15 dias que ele saiu do SCBraga. O capitulo dele esta fechado, encerrado, a vida continua, agora o nosso treinador é o Carlos Carvalhal, ha que falar dele e nao do Prof. Jesualdo Ferreira. Para o bem ou para o mal a escolha esta feita é para a frente que se caminha, ja chega de lamentar a saida, pareces o Velho do Restelo, as caravelas la ao longe e ainda a falar que nao deviam zarpar...

Quando a equipa tecnica ao menos tenho a certeza duma coisa, vao deixar a pele em campo em prol do SCBraga, se isso sera suficiente a ver vamos, mas tem o meu apoio incondicional.

1

Rui Aguas e João Cardoso???? Vão com o JuJu??

Bem é normal que o Carvalhal queira pessoas de confiança dele. Boa sorte para tds eles

lininho

Quote from: 1 on 19 de May de 2006, 15:13
Rui Aguas e João Cardoso???? Vão com o JuJu??

Bem é normal que o Carvalhal queira pessoas de confiança dele. Boa sorte para tds eles

não necessariamente. só porque não ficam, não quer dizer que vão com o JUJU.
Até ouvi dizer que o Rui Águas erstá a estudar uma proposta para treinador principal.
zé: futuro capitão. 8-)

Basta de disparates!

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2006, 15:01
Tudo santos da casa :( vamos aguardar pacientemente as evoluções dos próximos capítulos!

Porque não ter incluido o Rui Águas que é um exelente profissional?

Cheira-me que o Salvador quer calar vozes incómodas que estejam interligadas com o Jesualdo..."aqui há gato". ???

Eu é que tenho razão!!!

El_Gavion

Quote from: Basta de disparates! on 19 de May de 2006, 15:20
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2006, 15:01
Tudo santos da casa :( vamos aguardar pacientemente as evoluções dos próximos capítulos!

Porque não ter incluido o Rui Águas que é um exelente profissional?

Cheira-me que o Salvador quer calar vozes incómodas que estejam interligadas com o Jesualdo..."aqui há gato". ???

Eu é que tenho razão!!!

A coisa mais normal no mundo é o treinador escolher alguém da sua confiança para adjunto!Não se ponham com teorias da conspiração!Pensem um bocado...DASSE!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

TRINCADO

Espero que não façam historia e não nos mandem para a segunda.

BRAGA FOREVER

#8
Quote from: xpt_nautilus on 19 de May de 2006, 15:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2006, 15:01
Tudo santos da casa :( vamos aguardar pacientemente as evoluções dos próximos capítulos!

Porque não ter incluido o Rui Águas que é um exelente profissional?

Cheira-me que o Salvador quer calar vozes incómodas que estejam interligadas com o Jesualdo..."aqui há gato". ???

Eu tambem defendia a continuidade do Prof. Jesualdo Ferreira, mas ja faz 15 dias que ele saiu do SCBraga. O capitulo dele esta fechado, encerrado, a vida continua, agora o nosso treinador é o Carlos Carvalhal, ha que falar dele e nao do Prof. Jesualdo Ferreira. Para o bem ou para o mal a escolha esta feita é para a frente que se caminha, ja chega de lamentar a saida, pareces o Velho do Restelo, as caravelas la ao longe e ainda a falar que nao deviam zarpar...

Quando a equipa tecnica ao menos tenho a certeza duma coisa, vao deixar a pele em campo em prol do SCBraga, se isso sera suficiente a ver vamos, mas tem o meu apoio incondicional.


Caro Xpt_nautilus,que fique claro que o meu treinador quer queira quer não é o Carvalhal,tem direito ao benefício da dúvida e vou apoiá-lo até provas em contrário!

Agora o passado para mim não ficará esquecido nunca,pois o passado recente fez-me sonhar...portanto podem ter feito com que deixe de sonhar,mas não a atirar areia para os meus olhos! >:(

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

CHISPES

Afinal o Rui Águas nao vai com o Jesualdo para o Boavista, está confirmado. Tenho Pena que o Salvador não o tenha escolhido para treinador principal do Braga. Vamos ter que gramar o carvalhal >:(
Bem-vindo Jorge Costa

BRAGA FOREVER

Quote from: CHISPES on 19 de May de 2006, 20:04
Afinal o Rui Águas nao vai com o Jesualdo para o Boavista, está confirmado. Tenho Pena que o Salvador não o tenha escolhido para treinador principal do Braga. Vamos ter que gramar o carvalhal >:(

"Ao contrário do que chegou a ser aventado, Rui Águas não acompanha Jesualdo Ferreira na viagem de Braga para o Porto. O jovem treinador pretende abraçar outros projectos e alargar horizontes pessoais. Assim, a equipa técnica do Boavista para a temporada 2006/07 será composta por Jesualdo Ferreira, Carlos Azenha, Pedro Barny e Matos. Carlos Azenha, académico, que faltou à cerimónia de apresentação por se encontrar em «lua-de-mel», vai ser responsável pela preparação física dos jogadores e auxiliar directamente o treinador principal. Pedro Barny, homem da casa, dividirá o seu tempo entre o trabalho no relvado e na recém-criada comissão técnica. Por fim, Matos, outro ex-atleta do Boavista, assumirá a preparação dos guarda-redes do plantel.

«Importa esclarecer que o Rui Águas, que disseram que me acompanharia, preferiu seguir a sua carreira, tomar outra direcção. É um jovem com muita qualidade»"

MAIS FUTEBOL


A equipa técnica está feita ponto final parágrafo.

Agora que teria lugar no Braga por exemplo a fazer prospecção de novos talentos tinha e de caras.Tenho pena de não termos ficado com o Rui Águas onde acho que vai ter um largo futuro.

Boa sorte Rui! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Que façam um bom trabalho à frente do BRAGA!
Boa sorte para toda a equipa técnica!

senzala

Rossas - Vieira do Minho

braguista365

força Carvalhal,ele agora é o nosso Homem

Kintaro

Que façam um bom trabalho e boa sorte ;)

Pé Ligeiro

A melhor sorte do mundo para a nova equipa tecnica. O seu sucesso sera o sucesso do Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!