News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro

Started by Ricardo, 19 de May de 2006, 00:43

Previous topic - Next topic

Ultra81

Duvido que ele saia...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

snOOpy

seria impossivel, nesta altura de crescimento,  pensar no SCBraga sem o Artur Monteiro...
tem td o k precisamos.. um excelente profissional, boa pessoa e bracarense/braguista

pela boa gestao que o A.Salvador está a fazer n me parece k "cometa" este "hara kiri"...

tudo indica que este Eladio Parames vai substituir o Amaral Correia certo???
pessoalmente axo k se assim for é mt bom...
n conheço pessoalmente o "jornalista" Amaral Correia mas td indica k é do benfica e qd trabalhava na radio deixava isso bem klaro... e n vi uma mais valia nesta aquisição...
portanto se este Eladio Parames tem mais prestigio/contactos e é mais mafioso e se for para ajudar o scbraga k venha... ontem já é tarde...
pelo muito o k já "ouvi" em Portugal só com fairplay nunca seremos campeoes... temos k montar uma estrutura "mesclada" com braguistas e "mafiosos"...
nunca eskecer a maneira como o Boavista foi campeao...

xpt_nautilus

Quote from: snOOpy on 27 de May de 2006, 15:45
seria impossivel, nesta altura de crescimento,  pensar no SCBraga sem o Artur Monteiro...
tem td o k precisamos.. um excelente profissional, boa pessoa e bracarense/braguista

pela boa gestao que o A.Salvador está a fazer n me parece k "cometa" este "hara kiri"...

tudo indica que este Eladio Parames vai substituir o Amaral Correia certo???
pessoalmente axo k se assim for é mt bom...
n conheço pessoalmente o "jornalista" Amaral Correia mas td indica k é do benfica e qd trabalhava na radio deixava isso bem klaro... e n vi uma mais valia nesta aquisição...
portanto se este Eladio Parames tem mais prestigio/contactos e é mais mafioso e se for para ajudar o scbraga k venha... ontem já é tarde...
pelo muito o k já "ouvi" em Portugal só com fairplay nunca seremos campeoes... temos k montar uma estrutura "mesclada" com braguistas e "mafiosos"...
nunca eskecer a maneira como o Boavista foi campeao...

Caro Snoopy é com profundo desagrado que leio este teu comentario. Penso que o SCBraga pode aspirar a ser campeao nacional sem se rebaixar ao nivel do 3G do nosso futebol, isso é um contracenso com aquilo que defendemos. Preferio nunca ser campeao a se-lo nas circunstancias em que os anteriores campeoes o foram. Posso ser lirico ou utopico mas como diz o Lininho antes perder justo que ganhar roubando...A vitorio nao é necessaria para ter orgulho em ser do SCBraga

lipe

Conheço uma pessoa muito próxima do Artur Monteiro que me disse que esse paramés vai ser tipo João Malheiro no tempo do vale tudo - acessor de imprensa
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

#44
Quote from: lipe on 29 de May de 2006, 13:01
Conheço uma pessoa muito próxima do Artur Monteiro que me disse que esse paramés vai ser tipo João Malheiro no tempo do vale tudo - acessor de imprensa
100% braga

Exacto é o que eu estaria a pensar! O Artur Monteiro é um excelente professional e muito competente e o Braga deve-lhe muito, mas diga-se que em termos de comunicação para o exterior não é dos melhores.

Quem sabe se um dia o teremos como presidente!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ricardo

#45
Oi:

Como fui eu que comecei este tópico só quero deixar bem assente que não ouvi nenhuma conversa que o AM ia sair ou coisa assim. Só perguntei se isso ia acontecer porque nõ sbaoa o que o paramés vinha cá faze. Mais a mais, tenho a convicção que o Salvador gosta muito do AM (quem não gostará de ter um empregado assim?).

Só mais uma achega. Pelo pouco que conheço do AM creio que não um jantar em sua honra (pelo menos neste momento) não seria apropriado. Afinal, pelos vistos ele vai continuar no clube. É preciso sim, é que ele venha a todos os jantares, até para ter conta no El Gavion...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Augusto Gomes



"n conheço pessoalmente o "jornalista" Amaral Correia mas td indica k é do benfica e qd trabalhava na radio deixava isso bem klaro..."

Mas que raio de tirada...

E o Artur Monteiro não o é também?

Até o Salvador é portista...

O que conta é o braguismo ou não?

Claro que o Paramés, acredito, deve ser competente no seu "metier", lembro-me dele na "Bola", mas se não fosse um amigo de Mourinho estava lixado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

El_Gavion

Quote from: Augusto Gomes on 30 de May de 2006, 00:54


E o Artur Monteiro não o é também?


Realmente não é que interesse muito ao assunto,o que interessa nestes casos é o profissionalismo e a eficiência com que executam as suas tarefas,mas em resposta à tua questão...NÃO!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

nandes



Ou me engano muito ou ainda vamos ter "bomba", aguardo pelo desenrolar da situação... :-[ e quase diria como o Pedro Coelho, raramente me engano.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

Quote from: Ricardo on 29 de May de 2006, 15:24
É preciso sim, é que ele venha a todos os jantares, até para ter conta no El Gavion...

Isto é sem dúvida o mais importante....É que nem o papapremios consegue ter mão no rapaz! :D
O Braga não é um grande é o Enorme!