News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Monteiro

Started by Ricardo, 19 de May de 2006, 00:43

Previous topic - Next topic

senzala

parabens artur monteiro
Rossas - Vieira do Minho

VVCEPHEI

Não terá sido o Artur Monteiro a indicar esse Paramés, para uma qualquer função  ???  no nosso clube, porque precisamos de mais qualquer coisa, pois ter boa equipa organizadinha não chega, como já vimos.

No entanto, aguardemos uma explicação daquele que ainda não a curou...   ;D

Kilo

 Deixem lá o Gavion... São assuntos do foro profissional e pessoal! Ele não tem nada que vir praki dizer o que quer que seja... mesmo que conseguisse falar :P!
E claro, esperemos que o Artur Monteiro fique por muitos e bons anos...

paulakmonteiro

#23
Eu só gostaria de dizer aqui para TODA A FAMILIA BRACARENSE que o Artur Monteiro é sem duvida uma pessoa que merece a nossa homenagem!!!! É um homem com H grande como se costuma dizer!!! A minha admiração por ele tanto a nivel profissional como pessoal é infinita.... Não acredito que alguém venha substituir uma pessoa cá da "Terra" que trabalha para este Clube com tanto coração e alma como ele!!!! "BIBA" o Artur Monteiro!!!!!! (Já k vai ser dificil apanhar o El Gavionzinho sóbrio....) eu acho que ele terá a mesma opinião que eu....  Só mais uma coisinha, parabéns Ricardo pela tua iniciativa e bom senso.... :  ;D ;D

Eustáquia

Tem que sair para dar lugar à Paramécia.
É uma vergonha, mas mesmo asim, não justifica a relização dum jantar.
Para isso, também tínhamos que homenagear a mulher que fazia a limpeza no estádio 1º de Maio e que foi embora.
>:(

ZGANDULO

Quote from: Kilo on 20 de May de 2006, 18:41
Deixem lá o Gavion... São assuntos do foro profissional e pessoal! Ele não tem nada que vir praki dizer o que quer que seja... mesmo que conseguisse falar :P!
E claro, esperemos que o Artur Monteiro fique por muitos e bons anos...


MAINADA!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Eustáquia

Não fica, vai corrido.
Se ficar, só se for para MOÇO de RECADOS da Paramédia

Filipa Carvalho

O senhor Artur e sem duvida um homem espectacular e sempre que o vejo anda sempre todo atarefado para que tudo lhe corra pelo melhor.
Um jantar era mais que merecido.
Nos discursos que ele ja fez em jantares anteriores mostrou grande amor por este clube.
E nota-se que entre os jogadores e ele existe uma relaçao quase como de pai para filho.
Se saisse acho que era uma grande perda...Mais uma para a nossa lista :(

Chico Maia

Quote from: paulakmonteiro on 21 de May de 2006, 00:49
Eu só gostaria de dizer aqui para TODA A FAMILIA BRACARENSE que o Artur Monteiro é sem duvida uma pessoa que merece a nossa homenagem!!!! É um homem com H grande como se costuma dizer!!! A minha admiração por ele tanto a nivel profissional como pessoal é infinita.... Não acredito que alguém venha substituir uma pessoa cá da "Terra" que trabalha para este Clube com tanto coração e alma como ele!!!! "BIBA" o Artur Monteiro!!!!!! (Já k vai ser dificil apanhar o El Gavionzinho sóbrio....) eu acho que ele terá a mesma opinião que eu....  Só mais uma coisinha, parabéns Ricardo pela tua iniciativa e bom senso.... :  ;D ;D

;D ;D ;D

Subscrevo tudo o que dizes Paula!!!!
O Artur merece sem sombra de dúvida uma homenagem por parte não só de toda a família braguista, mas também de toda a comunidade bracarense por tudo o que fez pelo desporto na nossa cidade.

Grande abraço Artur, que te mantenhas por muitos anos no NOSSO S.C.BRAGA.
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

karon

Quote from: Eustáquia on 21 de May de 2006, 11:37
Tem que sair para dar lugar à Paramécia.
É uma vergonha, mas mesmo asim, não justifica a relização dum jantar.
Para isso, também tínhamos que homenagear a mulher que fazia a limpeza no estádio 1º de Maio e que foi embora.
>:(

SENHORA da limpeza, quererá o menino dizer.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lili

Boa noite! Primeiro gostaria de saber o que é "Eustáquia..." é um nome? Se for devo-lhe dizer que diz muitas asneiras!!!!! Quem é k tem de ir para moço dos recados? Que idade tem? Ainda tem muito que aprender.... eu comecei hoje a ver isto por curiosidade e acho que toda a gente é coerente menos isto "Eustaquia"....
Eu pessoalmente não acredito que um Presidente de um Clube como o nosso Braga no seu perfeito juizo contrate um fulano que pertenceu ao gabinete de imprensa da direcção do Vale e Azevedo (para quem não sabe é o presidente do Benfica que esteve preso)! Para vir para o departamento de futebol do NOSSO CLUBE!!!!! Eu rasgo o meu cartão de sócio!!!! Já estou a achar palhaçada a mais e ainda não começou a época.... Artur Monteiro FICA que nós queremos-te connosco!!!!!!! ;) ;) ;)

SimpLe-Kid

Quote from: Lili on 24 de May de 2006, 01:01
Eu pessoalmente não acredito que um Presidente de um Clube como o nosso Braga no seu perfeito juizo contrate um fulano que pertenceu ao gabinete de imprensa da direcção do Vale e Azevedo (para quem não sabe é o presidente do Benfica que esteve preso)! Para vir para o departamento de futebol do NOSSO CLUBE!!!!! Eu rasgo o meu cartão de sócio!!!! Já estou a achar palhaçada a mais e ainda não começou a época.... Artur Monteiro FICA que nós queremos-te connosco!!!!!!! ;) ;) ;)

Rasga à vontade... porque só demonstra como não é uma braguista a sério. Eu jamais faria isso!
O clube não são as pessoas que lá mandam, o Braga somos nós, por isso ao rasgar o cartão tá a rasgar um pouco de todos nós, por isso eu digo, se rasgares o cartão de sócio não és um verdadeiro braguista.

Quem me move é a paixão e não as vitórias!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pres_Salvador

Quote from: Lili on 24 de May de 2006, 01:01
Boa noite! Primeiro gostaria de saber o que é "Eustáquia..." é um nome? Se for devo-lhe dizer que diz muitas asneiras!!!!! Quem é k tem de ir para moço dos recados? Que idade tem? Ainda tem muito que aprender.... eu comecei hoje a ver isto por curiosidade e acho que toda a gente é coerente menos isto "Eustaquia"....
Eu pessoalmente não acredito que um Presidente de um Clube como o nosso Braga no seu perfeito juizo contrate um fulano que pertenceu ao gabinete de imprensa da direcção do Vale e Azevedo (para quem não sabe é o presidente do Benfica que esteve preso)! Para vir para o departamento de futebol do NOSSO CLUBE!!!!! Eu rasgo o meu cartão de sócio!!!! Já estou a achar palhaçada a mais e ainda não começou a época.... Artur Monteiro FICA que nós queremos-te connosco!!!!!!! ;) ;) ;)
O Lili se trocas o Braga pelo Sr. Artur Monteiro é purque gostas mais dele do que do Braga

Guarda-Redes

Quote from: Pres_Salvador on 24 de May de 2006, 16:04
Quote from: Lili on 24 de May de 2006, 01:01
Boa noite! Primeiro gostaria de saber o que é "Eustáquia..." é um nome? Se for devo-lhe dizer que diz muitas asneiras!!!!! Quem é k tem de ir para moço dos recados? Que idade tem? Ainda tem muito que aprender.... eu comecei hoje a ver isto por curiosidade e acho que toda a gente é coerente menos isto "Eustaquia"....
Eu pessoalmente não acredito que um Presidente de um Clube como o nosso Braga no seu perfeito juizo contrate um fulano que pertenceu ao gabinete de imprensa da direcção do Vale e Azevedo (para quem não sabe é o presidente do Benfica que esteve preso)! Para vir para o departamento de futebol do NOSSO CLUBE!!!!! Eu rasgo o meu cartão de sócio!!!! Já estou a achar palhaçada a mais e ainda não começou a época.... Artur Monteiro FICA que nós queremos-te connosco!!!!!!! ;) ;) ;)
O Lili se trocas o Braga pelo Sr. Artur Monteiro é purque gostas mais dele do que do Braga

Alguém tem um gostimetro?javascript:void(0);
Grin
O Braga não é um grande é o Enorme!

lininho

Peço desculpa se ofender algum pássaro que por aí anda, mas eu prefiro as gajas ao Artur Monteiro. :-* :P
zé: futuro capitão. 8-)

semprebraga

O Professor Artur Monteiro é uma das peças fundamentais do Sp. de Braga e indispensável para o sucesso que o Braga tem tido nos últimos tempos.

Vamos lá fazer uma jantar para homenagear o senhor.  :D

joao da cal

Mas afinal o Artur Monteiro vai sair SC Braga ou nao?! Alguém sabe??

Lili

Simple Kid tens toda a razão!!! Eu ontem é que me excedi.... Mas há certas coisas que não podemos ou não devemos dizer mesmo que a gente ache que é o certo!!! Peço desculpa a todos os BRAGUISTAS!!!! Mas gostaria na mesma de saber o que é "Eustaquia...."
Vamos esquecer isto e seguir em frente!!!! Mas acho que devia fazer-se um jantar em homenagem ao Sr. Artur Monteiro. E em resposta aos outros, eu nem conheço pessoalmente o Sr. Artur Monteiro!!!!!! Mas isso não implica que não goste dele, eu tenho 65 anos!!!! Podia ser vosso avô....
Abraços ;) ;)

xOuPo

Sempre tive muita admiração pelo Artur Monteiro. É uma pessoa importante para o nosso clube, e caso se confirme a sua saída, que o que realmente parece, é uma perda importante.


Bvna

Não acredito. Era um tiro no pé.