News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparar 2007/08

Started by ric, 21 de May de 2007, 22:55

Previous topic - Next topic

ric

Já é sabido que JCosta fica. vai preparar a nova épova.

De uma forma superficial e pedindo ajuda aos experts, seria interessante fazer um exercíco de ver o que será a proxima temporada. Existem algumas indefinições...

Vamos ver:

GUARDA-REDES (3?)

Paulo Santos, Dani,-------- Dúvidas:"o polaco" , Eduardo

CENTRAIS:

PAULO jORGE, Rodriguez..duvidas: Anilson (aves)

LATERAIS:

carlos fernandes, Frechaut  DÚVIDAS: .pedro Costa , luis filipe

MÉDIOS DEFENSIVOS

vANDINHO dÚVIDAS: rICARDO CHAVES, MADRID,

mÉDIOS

castanheira, Stélvio (?)  Dúvidas: JPinto,Andrade

EXTREMOS:
Césinha, gama, Davide  Dúvidas: Wender, maciel,

AVANÇADOS

Dúvidas: Zecarlos

mUITAS DÚVIDAS, MUITAS INCERTEZAS..
VAI SER PRECISO TRABALHAR FORTE

Gambit

Por acaso...
Para mim parece-me:
- guarda-redes: poder-se-á apostar num guarda-redes júnior para eventuais falhas;
- centrais: há que arranjar mais um (pelo menos);
- laterais: era bom que o L. Filipe não saísse! Quer saia, quer fique, tem que haver alternativas aos titulares;
- médios defensivos: fulcral continuar com o Madrid;
- alas: manter o Maciel (já chega perder um ala titular);
- médios: se o JVP renovasse não era mau! apostar no puto; será que J. Alves volta?;
- avançados: arranjar um ponta-de-lança (mas ponta-de-lança mesmo).

PS: gostava muito que o Varela viesse para Braga, mas parece-me extremamente improvável! É jovem, tem raça, muita qualidade e para jogar em 4-4-2 era muito bom! Mas isto é a minha simples opinião  :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: ric on 21 de May de 2007, 22:55

De uma forma superficial e pedindo ajuda aos experts, seria interessante fazer um exercíco de ver o que será a proxima temporada. Existem algumas indefinições...

Vamos ver:

GUARDA-REDES (3?)

CENTRAIS:

LATERAIS:

MÉDIOS DEFENSIVOS

mÉDIOS

EXTREMOS:

AVANÇADOS

falta-te aí o regresso do MATHEUS!!! que tanta falta nós fez esta temporada!!!

para quem não lê jornais já assinaram contracto profissional 7 juniores... o GR dos juniores(não me lembra do nome mas ele vai à seleção nacional), o central Pinto, o Medio Stelvio, o avançado Orlando e mais 3(segundo veio nos jornais) que penso q são os 2 laterais - esquerdo e direito - dos juniores e mais 1 medio do mesmo local de origem.

a meu ver - e devio às saidas do Wender, Maciel e possivelmente(e estou a dizer POSSIVELMENTE  e não provavelmente) do zé do gol - faltam 3 avançados!!!

para mim os 3's avançados que faltam para completar o plantel são: DELIBASIC, EDGAR(ambos emprestados ao beira-mar pelos seus empresarios) e o polaco SAGANOVSKY

com as contratações já conhecidas... com as renovações provaveis e com estes 3 avançados acho que ficamos com uma MEGA equipa para atacar os nossos objectivos da proxima temporada!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pamg

Se nao me engano muito penso que pro ano vamos ter muitas caras novas, devido claro, a muitas saidas que vao existir. penso eu.
Precisamos de:
- outro central
- mandar embora os menos utilizados e vir pra ca gente capaz de fazer frente aos habituais titulares, de maneira a que se possa fazer uma rotatividade de jogadores, em certas alturas de maior desgaste, de maneira a que nao se sinta muita diferença entre titulares e suplentes. Assim nao existirão acomodados.
- mandar embora, vender ou emprestar um dos GR, é evidente que alguem vai sair, senao alguem se vai estar a queimar.
- um verdadeiro ponta de lança, nao me importava que fosse o ze carlos na mesma, desde que marcasse mais 10 golos no proximo campeonato do que os que marcou neste.

Ja tou a ressacar so de pensar que so pra Agosto é que voltamos a ter jogos a serio!

Kilo

Quote from: pamg on 21 de May de 2007, 23:39

Ja tou a ressacar so de pensar que so pra Agosto é que voltamos a ter jogos a serio!

Nem digas nada.... :-\ :-\ :-\

A.COSTA

Quote from: Adepto on 21 de May de 2007, 23:19
Quote from: ric on 21 de May de 2007, 22:55

Vamos ver:

GUARDA-REDES (3?)

CENTRAIS:

LATERAIS:

MÉDIOS DEFENSIVOS

mÉDIOS

EXTREMOS:

AVANÇADOS

falta-te aí o regresso do MATHEUS!!! que tanta falta nós fez esta temporada!!!

para quem não lê jornais já assinaram contracto profissional 7 juniores... o GR dos juniores(não me lembra do nome mas ele vai à seleção nacional), o central Pinto, o Medio Stelvio, o avançado Orlando e mais 3(segundo veio nos jornais) que penso q são os 2 laterais - esquerdo e direito - dos juniores e mais 1 medio do mesmo local de origem.

a meu ver - e devio às saidas do Wender, Maciel e possivelmente(e estou a dizer POSSIVELMENTE  e não provavelmente) do zé do gol - faltam 3 avançados!!!

para mim os 3's avançados que faltam para completar o plantel são: DELIBASIC, EDGAR(ambos emprestados ao beira-mar pelos seus empresarios) e o polaco SAGANOVSKY

com as contratações já conhecidas... com as renovações provaveis e com estes 3 avançados acho que ficamos com uma MEGA equipa para atacar os nossos objectivos da proxima temporada!!!

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Esse tal SAGANOVSKY nunca. Equipa para onde ele vai jogar ... desce de divisão. Nem pensar. Longe com ele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

os jogadores vão treinar-se à porta aberta, sendo então oportunidade para Jorge Costa observar os emprestados Miguel Oliveira, Filipe Gonçalves, Pedro Pereira e Luisinho. retirado do jornal "ojogo"

mais 4 hipóteses para o plantel da próxima temporada.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lipe

Quote from: Kilo on 21 de May de 2007, 23:42
Quote from: pamg on 21 de May de 2007, 23:39

Nem digas nada.... :-\ :-\ :-\

Ainda Domingo acabou já só quero que comece porque sem futebol a sério isto não tem piada.

Falando sobre o assunto do tópico, ontem disseram-me que se comentava no estádio que iam para os guimarães seguintes jogadores:
Paulo Santos, Paíto, Nem, Ricardo Chaves, Wender e Zé do Golo
e que do Boavista vinham:
Lucas, Helder Rosário, Kaz, Grzelac, Linz e Zé Manel.
Dei uma gargalhada.lool
Podem realmente entrar e sair alguns destes.Mas todos?

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

antimouros

po ano kero o 2ºlugar e taça de portugal

Ana Cunha

Quote from: antimouros on 22 de May de 2007, 13:21

Eu quero o 1.º lugar e a Taça de Portugal.

É a diferença entre os verdadeiros braguistas / bracarenses e os bi-clubistas traidores como tu.

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 22 de May de 2007, 13:24

Eu quero o 1.º lugar e a Taça de Portugal.

É a diferença entre os verdadeiros braguistas / bracarenses e os bi-clubistas traidores como tu.

Não digas mal do moço!
Então se ele é portista e está a pedir o 2º lugar é porque quer o 1º aqui para Braga!  ;D

SCBFanatiC

Ainda nao percebi como nao foste expulso deste forúm BRAGUISTA ...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

paulop

a minha opiniao é a seguinte....

GR... se o paulo santos ficasse apostava nele.. no eduardo e no GR dos juniores... nao ia buscar ninguem... se o paulo santos sair.. ficava o eduardo e o junior e contrava-se outro GR....

CEBTRAIS... Paulo jorge e rodrigues... parece certo o tipo dos aves(anilton).. mas precisamso de outro.. se o anilton for bom(nao me posso prenunciar sobre a qualidade dele).. apostava so nesses 3 e na promoçao do central do juniores(pinto)...

Laterais... carlos fernandes, Frechaut.. estes dois devem ficar.. emprestava o pedro costa apra fazer minutos.. e se o luis filipe nao ficasse tinhamso que contratar um bom defesa direito.. em qualquer dos caso é importante contratar um bom defesa esquerdo.. pessoalmente gosto do do belenenses mas esse nao bem.. por isso o da academica nao seria má opçao ate porq ue é bastante ofensivo e marca bem...

mÉDIOS

parece-me quase certo que vandinho, castanheira, andrade e joao pinto ficaram... dos outros espero que o madrid fique... depois o ricardo chaves ou vendia ou emprestava.... e chamava á equipa principal o stelvio e o filipe(que esteve emprestado ao leixoes) e achoq eu seriam o suficiente

EXTREMOS:
de toso os que estao... se o gama fosse apra ficar como nosso jogador.. era o unico que mantinha,,, de resto ia ás compras

avançados....

mantinah o ze do gol.. e ia buscar mais dois.. se o joao tomas nao ficasse nas arabias seria um desses dosi.. depois ia buscar outro..com caracteristicas diferentes do joao tomas e do ze do gol.. um jogador mais possante e com remate potente principalmetne de longe.. um jogador tipico da escola de leste

para alem disso promovia o orlando dos juniores(como aidna tera idade de juniores treinava nso AA e jogava nos juniores... para ganhar experiencia e poderia se necessario ser chamado aos jogos dos AA

Carvalhinha

Quote from: lipe on 22 de May de 2007, 13:02
Falando sobre o assunto do tópico, ontem disseram-me que se comentava no estádio que iam para os guimarães seguintes jogadores:
Dei uma gargalhada.lool

Naaa...
Quem não tem mais nada que fazer, inventa!

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 22 de May de 2007, 19:10
Dei uma gargalhada.lool

Naaa...
Quem não tem mais nada que fazer, inventa!

Ahahahahahah!

Isso é para rir, certo?

É que só pode! :D

ric

do zemanuel ouvi falar, efectivamente...

dos outros....é para rir...

será que é a primeira parte da mudança do clube para Guimaraes?'????

Pedro-SCB

Quote from: ric on 23 de May de 2007, 09:15

Na bola vem hoje a dizer k a academica esta interessada no ze manel...
Por isso...

Machado_87

Ainda Domingo acabou já só quero que comece porque sem futebol a sério isto não tem piada.

Dei uma gargalhada.lool

Que valente dança que seria...mas não creio que seja verdade...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

Quote from: Machado_87 on 24 de May de 2007, 00:28

Dei uma gargalhada.lool

Que valente dança que seria...mas não creio que seja verdade...

Sinceramente..estou aqui a fazer umas contas de cabeça e acho que ficariamos a ganhar....Teria pena pelo Paulo Santos mas os que vinham não eram todos maus. por exemplo o Linz encaixava como uma luva.

xOuPo

Quote from: Pedro-SCB on 23 de May de 2007, 22:22
Quote from: ric on 23 de May de 2007, 09:15

Na bola vem hoje a dizer k a academica esta interessada no ze manel...
Por isso...

Li no JN que já teria chegado a acordo com o nosso Braga. O certo é que se assim fosse, já teria sido apresentado...