News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AB lança DVD com reportagem sobre a taça de 66

Started by Associacao Braguista, 18 de May de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Associacao Braguista

cAROS AMIGOS FORISTAS E BRAGUISTAS:

A Associação Braguista tem o prazer de vos convidar  para a apresentação pública do DVD "A mais bela conquista", evocativo dos 40 anos da conquista da Taça de Portugal de 1966 pelo Sporting Clube de Braga.

O trabalho, desenvolvido em parceria com a Universidade do Minho, retrata e documenta alguns dos pormenores sobre a brilhante conquista arsenalista no dia 22 de Maio de 1966.

No mesmo, são ouvidos alguns dos principais responsáveis da conquista, reunidos vários documentos e fotografias e ainda inserido um curto filme do jogo comentado pelo Guarda-Redes Armando e o defesa José Maria.

Esta  primeira exibição pública terá lugar no dia 22 de Maio, pelas 21.30h no Auditório da Associação de Futebol de Braga.

Contamos com a presença de todos!!!

VIVA O SCBRAGA


Nota: o dia 22 de maio tem significado especial pois foi precisamente nesta data que o Braga levantou a Taça de 66.
Não podiamos deixar passar esta iniciativa em claro

mitsubisho


Bvna


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

amigos: este evento é sobretudo para preservar a memória da conquista da taça pois faz 40 anos precisamente a 22 de maio (data da apresentação).

Achamos que deveriamos antecipar esta apresentação para aproveitar este simbolismo mesmo não conseguindo, a tempo, ter exemplares para venda. Eles vão existir e a preços bastante acessíveis.

Até lá, queremos é apresentar o video e marcar a data com uma grande concentração de braguistas.

queria tb dizer que este video não contém apenas o filme do jogo. tem fotografias, recortes de jornais, entrevistas com os intervenientes. é de facto um evento a não perder para conhecermos as verdadeiras "estórias" desta grande conquista

Rato_RedBoys92

Eu quero eu quero eu quero lol
Logo que consigam ponham isso a venda e PARABESN PELA EXCELENTE INICIATIVA...


Eustáquia

Eu compro quando estiver à venda a 5€, na feira da praça.

Carvalhinha

Também quero um exemplar para mim.

AB cada vez melhor! Parabéns a todos que estão por de trás desta organização.

paulop

Quote from: Eustáquia on 18 de May de 2006, 17:04
Eu compro quando estiver à venda a 5€, na feira da praça.

entao quando estiver á venda eu levo-te um á praça e pagas os 5 euros

paulop

eu estarei lá(como é logico)... e gostavamos que todos estivessem presentes... temos que conseguir encher o anfiteatro...

temos que comemorar esta conquista do nosso clube...


Manuel Pereira

Vamos todos transformar este acto de apresentação do DVD uma grande manifestação de braguismo, para isso temos de estar todos presentes.

Saudações braguistas

Anabela

Desculpem a minha ignorância, mas onde é o Auditório da AFB?

jaimeh

Quote from: Anabela on 18 de May de 2006, 23:47
Desculpem a minha ignorância, mas onde é o Auditório da AFB?
Anabela! na rodovia, nas instalações da AFB, ao lado da rotunda das piscinas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Freitas

Lá estarei para "beber" mais um pouco da mística deste enorme clube/instituição que é o SC BRAGA1921....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sheli

 :( :(  A esta hora estarei em espanha  >:( >:( >:(   (a ver a minha afilhada)  :'( :'(


Mas sem dúvida mais uma excelente ideia da A.B.!! ;)
FcCastro

BRAGA FOREVER

Eu quero comprar um exemplar,quanto custa afinal?

E queria desde já encomendar o Dvd da próxima final da taça ganha que será já na época 2006/2007,se possível! :D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de May de 2006, 19:44
E queria desde já encomendar o Dvd da próxima final da taça ganha que será já na época 2006/2007,se possível! :D

Isso queremos todos :D.