News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MLADEN KAROGLAN VEM A BRAGA PARA HOMENAGEM DOS ADEPTOS

Started by Vlad, 21 de May de 2007, 15:41

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: braga2007 on 12 de September de 2007, 00:07
Boa iniciativa aqui do forúm.

pois....aqui eu meti água.

A ideia foi surgindo aqui no fórum, com o post do VLAD, mas quando avancei para a realização desta homenagem
avancei não em nome próprio, ou do SB, mas sim em nome da Associação Braguista.
Pertencendo á AB não faria sentido outra coisa, a não ser que a AB não aceitassse organizar.

Peço desculpa por não me ter identificado neste tópico como Associação Braguista, mas sempre que escrevi neste tópico foi em nome da AB.

Portanto a organização será da AB (como já disse ao Karol), mas todos podem e devem ajudar (sócios, RB, BL,Braguinhas,SB, fórum oficial, etc...), e se é da AB  é de todos os braguistas.

Amanhã a AB vai reunir para tratar desta Homenagem , depois disso é mãos ao trabalho.

Espero ter sido claro e peço desculpa mais uma vez.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

miguel_afonso

Seja da AB, do SB, ou do SCB a verdade é que o homem merece como poucos a homenagem que vamos fazer....

4338

Já não sou propriamente do tempo do Karoglan, ou melhor era pequeno (6 anitos +/-) quando esse senhor nos encantava no relvado, sem dúvida um dos meus preferidos de sempre no SCB!Um grande senhor e aind abem que lhe vamos fazer um jantar de homenagem e ainda bem que ele vai estar presente!

lipe

Quem organiza pouco importa, o importante é toda a gente unir-se nesta homenagem. Ele merece.

Já vi aqui muitas e boas ideias. Tenho as manhãs livres... ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

djfc

Quote from: 2378 on 12 de September de 2007, 09:40

Não meteste água não senhor!!!Ou melhor, a coisa mais relacionada com água que me vem à cabeça é que eu pareço um gajo no deserto a babar por água porque de facto esta noícia deixou-me com toda a àgua na boca!!(percebem a metáfora???? ;D)
Estou realmente mortinho por ele voltar cá...tantas e tão boas recordações.
Ainda bem que há a rtp memória, graças a ela já pude matar algumas saudades!!

Pode não ser nada em grande mas vamos fazê-lo inesquecível pessoal!

Apenas_Braga

E eu tenho a camisola 16 que era dele. Deu-ma no final da época. hehehehe
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracarus

A ideia foi surgindo aqui no fórum, com o post do VLAD, mas quando avancei para a realização desta homenagem
Pertencendo á AB não faria sentido outra coisa, a não ser que a AB não aceitassse organizar.

Peço desculpa por não me ter identificado neste tópico como Associação Braguista, mas sempre que escrevi neste tópico foi em nome da AB.

Portanto a organização será da AB (como já disse ao Karol), mas todos podem e devem ajudar (sócios, RB, BL,Braguinhas,SB, fórum oficial, etc...), e se é da AB  é de todos os braguistas.

Amanhã a AB vai reunir para tratar desta Homenagem , depois disso é mãos ao trabalho.

2378 desculpa, mas tenho de discordar contigo.
tudo começou por um post criado pelo Vlad, no qual se publicou um artigo +/- antigo sobre o Karoglan.
Depois, começou a falar-se na ideia de uma homenagem. Quem 1º a abordou foi o Guarda Redes, depois o Xispes, depois o Jeaba e por aí fora.
Tu apenas te limitaste a considerar uma boa ideia, dar ajuda no contacto e até referes isto "Se não for o clube a organizar, que seja o SuperBraga ou a Associação Braguista. Pelos vistos, vontade e entusiasmo por parte dos adeptos existe! Força!"

Portanto, quer-me fazer crer que nunca a A.Braguista assumiu o que quer que fosse, nem esta ideia dela partiu !
Nada tenho contra a AB, mas acho que esta iniciativa teve origem no SB, que se assume como um forum mais abrangente em termos de base de apoio.
Mas não é por isso que considero a iniciativa menos válida, feita seja por quem fôr.
gosto, é de ver "os bois chamados pelos nomes"

termino, insistindo de que nada tenho contra a AB

Guarda-Redes

Quote from: Bracarus on 12 de September de 2007, 14:13

Portanto a organização será da AB (como já disse ao Karol), mas todos podem e devem ajudar (sócios, RB, BL,Braguinhas,SB, fórum oficial, etc...), e se é da AB  é de todos os braguistas.

2378 desculpa, mas tenho de discordar contigo.
tudo começou por um post criado pelo Vlad, no qual se publicou um artigo +/- antigo sobre o Karoglan.
Depois, começou a falar-se na ideia de uma homenage. Quem 1º a abordou foi o Guarda Redes, depois o Xispes e por aír fora.
Tu apenas te limitaste a considera uma boa ideia, dar ajuda no contacto e até referes isto "Se não for o clube a organizar, que seja o SuperBraga ou a Associação Braguista. Pelos vistos, vontade e entusiasmo por parte dos adeptos existe! Força!"

Portanto, quer-me fazer crer que nunca a A.Braguista assumiu o que quer que fosse, nem esta ideia dela partiu !
Nada tenho contra a AB, mas acho que esta iniciativa teve origem no SB, que se assume como um forum mais abrangente.
Mas não é por isso que considero a iniciativa menos válida.
gosto, é de ver "os bois chamados pelos nomes"

termino, insistindo de que nada tenho contra a AB

Desculpa, mas não concordo!

Ideias há muitas, e sem tirar o mérito a seja quem for, foi o 2378 que como membro da direcção da AB, e em nome desta, partiu para arranjar forma de trazer cá o Karo.

Ora, podia ter sido qualquer outra pessoa, mas se a AB saiu na frente, porque não faze-lo em seu nome?

Eu podia dizer que havia de acabar a guerra do iraque, mas um dia que ela acabe, isso nao faz de mim um potencial nobel da paz!

De qq forma, não acho que seja muito importante este aspecto. O que importa é que o Karo, virá cá, e vamos poder nós adeptos fazer a homenagem que ficou por fazer por parte de quem de direito. Não é verdade?
O Braga não é um grande é o Enorme!

perrinchon 66

a ser verdade a vinda do KARO e uma bofetada de luva branca nesta direcçao PARABES AO 2378

Guarda-Redes

Quote from: perrinchon 66 on 12 de September de 2007, 14:25
a ser verdade a vinda do KARO e uma bofetada de luva branca nesta direcçao PARABES AO 2378

Tambem não acho! Não é bofetada a ninguém. E a sê-lo tb não acho que seja a esta direcção.

Concentremo-nos no essencial. O karó vem ca! ;)
O Braga não é um grande é o Enorme!

Bvna

Quote from: Guarda-Redes on 12 de September de 2007, 14:28
Quote from: perrinchon 66 on 12 de September de 2007, 14:25

Tambem não acho! Não é bofetada a ninguém. E a sê-lo tb não acho que seja a esta direcção.

Concentremo-nos no essencial. O karó vem ca! ;)

Lá está. Concentrem-se no essencial. Irra, mas tem sempre que haver confusão??

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Pedro-SCB

Quote from: buna on 12 de September de 2007, 14:36

Lá está. Concentrem-se no essencial. Irra, mas tem sempre que haver confusão??

Quando as opiniões são diferentes...é normal que haja confusão...

disco infiltrator

Gente: vamos tratar da homenagem ao Enorme  Karoglan que ele bem merece e não teve uma despedida como deveria ter quando saiu do SCB.Grande notícia !!! Tenho a certeza que irá ser um momento único

Deixem-se dessas coisas, parecem aquele cromo "Eu é  que sou O Presidente da Junta"......que coisa de gente pequena. O meu obrigado a todos os Braguistas que estão a tornar este momento possível!!!

2378

Percebo a perspectiva do Bracarus, por isso disse que se calhar tinha metido água.

Sei que não tens nada contra a AB, eu sei isso.

Vamos é todos colaborar, isso é o que importa.

E por favor não voltem a escrever que o 2378 é isto oou aquilo, mais uma vez digo que por vezes é só alguém
dar o 1º passo. Surgiu a ideia, alguém contactou o KAROL, ele adorou a ideia, está disponível...

até agora é tudo o que temos, o trabalho vem agora e sei que estamos todos á altura de proporcionar emoções fortes ao KAROGLAN e é claro a todos os sócios do ENORME.

para quebrar.....

alguém usa o Skype???
sabem se dá para gravar as conversas?
estava a pensar em pedir ao Karol para enviar uma mensagem para todos os braguistas.

se o Skype não dá, o que sugerem???

Sá Pinto

Quote from: 2378 on 12 de September de 2007, 15:05

alguém usa o Skype???
sabem se dá para gravar as conversas?
estava a pensar em pedir ao Karol para enviar uma mensagem para todos os braguistas.

se o Skype não dá, o que sugerem???

1º - Parabéns pelo excelente trabalho  ;)

Em princípio, qualquer vulgo programa de audio conseguirá grvar isso  :) Mas os "técncos" aqui do forum devem sabê-lo melhor que eu...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Maria

blá blá blá todos querem o Karol cá.
Mas sugestões, não há?  ???

(era mesmo para rimar)
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

Eu nao sei quando ele vem cá, mas  louco era ele vir na altura do Braga ir a gmr e ele viajar com o pessoal da AB numa camioneta...

kARO16GLAN
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot