News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MLADEN KAROGLAN VEM A BRAGA PARA HOMENAGEM DOS ADEPTOS

Started by Vlad, 21 de May de 2007, 15:41

Previous topic - Next topic

2378


B_R_A_G_A

#101
Meus Deus tas a falar asserio 2378....  :o :o
Nao acerdito vou ler outra vez o texto...
Nao é possivel, conseguiste fazer com que um dos meus sonhos realiza se... :D :D :D :D
Obrigado 2378.... Tu es o maior...

KAROGLAN THE RETURN!!!!!!!!!

que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix, que fix e que fix.....


sergiomaka

txi...altamente! tou entusiasmadissimo! o meu kerido karoglan! temos d os levar a um jogo do mágico!

BRAGA FOREVER

Quote from: 2378 on 11 de September de 2007, 20:52
  nem sei como dizer isto...ainda estou com pele de galinha.....

estive 8 fantásticos minutos á conversa com o Karoglan.

  Conheceram auele HOMEM. humilde, profissional e com um enorme amor ao SC BRAGA???????

   Continua igual a si mesmo.

    Ele ficou entusiasmadíssimo, ficou, acho que posso dizer isto... ficou comovido, só com a ideia que nós não o esuqecemos e eu fiquei com lágrimas nos olhos por saber que ele não nos esqueceu. Arrepiante.

   Então é assim:

  - vamos por mãos á obra, porque o homem vem e diz que trás a família

  - diz que pode vir quando quisermos, mas só a partir de Outubro.

   Este tópico pode servir para sugestões.
   Venham de lá essas ideias.

   

   


Grande grande novidade!

Até já modifiquei o título do tópico para que toda a gente possa ler e se possível ajudar. ;)

16 KAROGLAN
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

PARABÉNS A TODO ESTE ESFORÇO.

eis algumas sugestões...


1º- Apesar de ser uma iniciativa extra Clube, acho que os dirigentes deveriam ser informados da sua vinda. Isto pq podem ajudar na sua deslocação e acho que podem preparar uma homenagem num jogo que se realize em nossa casa.

2º-Logo a sua vinda deveria coincidir com um jogo em casa (Guimarães pode ser hipotese?? era bom).

3º-Organizar mega jantar obvio, com a entrega de alguns presentes.

4º-Avisar a comunicação social...quanto mais não fosse a local


mais uma vez parabéns. ;D

Pedro-SCB

Quote from: Braguinha on 11 de September de 2007, 21:56

2º-Logo a sua vinda deveria coincidir com um jogo em casa (Guimarães pode ser hipotese?? era bom).


Ainda falta muito...muito...

2378



     quanto a datas.....

temos á 10ª jornada o Braga - Sporting a 11 de Novembro

  se passarmos á fase de grupos da UEFA, temos o 1º jogo a  25 de Outubro, mas também não sabemos de jogamos em casa.

  quanto ao programa.....

ideias gerais

  - jogo entre os amigos do KAROL no 1º de Maio, a um sábado de tarde (sem esquecer os jogos da camadas jovens) - para isto contactar a CMB e uma empresa de equipamentos, talvez fazer um especial para a data (Lacatoni) :).

- Assistir ao jogo do Braga e se possível ser o Karol a dar o pontapé inicial - sem dúvida que vamos contactar a direcção do ENORME

- Jantar/homenagem, fazer possiveis e impossíveis para ser acessível a todos, não como os convites do 85º aniversário do clube.
  Necessário local para no mínimo 5000 pessoas :)

- convidar claques para se juntarem de alguma forma á homenagem (cânticos, etc..)

- lançar o desafio a todos para fazerem a sua homenagem ao Karol (desenhos, fotos, textos, etc...) tudo para ficar com ele, e desde que dê para levar no avião :)

- convidar também as gentes de Chaves, também deixou lá saudades

muito trabalho, mas muita vontade, sem dúvida

e depois temos os €€€€€€ para viagem, estadia, rent-a-car (o meu não dá, é um micra :))

  mais ideias.......



Maria

#107
Pedro,

# em vez de desenhos (as criancinhas não se lembram dele....) que tal juntarmos fotos da sua passagem pelo Braga num album?
Podiamos pedir aos arquivos dos jornais locais, ou até contactar fotógrafos que costumam estar nos estádios... consultar os arquivos fotográficos e as notícias dos jornais... tipo durante os anos que cá esteve vermos jornais locais ou desportivos especialmente os de domingo, segundas e terças e fazer uma montagem...

# Quanto ao jantar, podíamos arranjar um espaço tipo "quinta" e em vez de ser jantar às 8 seria um convívio com música e tal num sábado ou domingo à tarde prolongando-se noite dentro... Aí uma coisa pelos 15 euros mais ou menos.
Contactar músicos para se associarem a troco de comida e coisas que tal. Esta festa é para os sócios e simpatizantes. Os "convidados" também devem pagar!

# Pedir apoio à direcção para a homenagem nomeadamente na oferta de prendas comemorativas (elaboradas para o efeito).

# Para angariar dinheirinho podíamos fazer umas t-shirts comemorativas (coisa para 5 euros) a dizer Karoglan 16 ou qq outra coisa relativamente à efeméride.

# Os leõezinhos não trazem cá ninguém, mas ainda assim preferia que a homenagem fosse num jogo da UEFA. Assim era mais "nosso".

# Pedir apoio ao Hotel Turismo para fazer um preço xpto.

#Conforme o nr de dias que ele vai cá estar, pedirmos a diferentes restaurantes o número de refeições. Ou seja 5 dias - 10 restaurantes (próximos da cidade).

# Ninguém conhece um taxista amigo? Davamos ao karol ou ao hotel o nr do taxista e ao fim da estadia este apresenta a despesa à organização (tem de ser amigo para não "roubar"  ;D)

# Pedimos autorização ao Braga para a distribuição de panfletos durante um jogo antes da vinda dele, a comunicar a sua vinda e com os patrocínios.... hotel, restaurantes.... etc.

Vou ser elitista ao dizer que a homenagem pública deve ser feita no estádio. A malta do superbraga, amigos, parentes, amigos dos amigos.... é que devem vir ao jantar de homenagem. Podemos correr o risco de abandalhar se "abrirmos" demasiado as portas. Percebem? Se formos 200 ele já vai achar que é mais do que um casamento! E a melhor homenagem é um estádio cheio a aplaudir de pé! O que me leva a pensar que devia ser num jogo "mais fraquinho" com borlas ao mulherio e crianças até aos 16......... estádio cheio!

Estou disponível para tudo! Até lhe faço uma feijoada à transmontana se for preciso!

GVERREIRA DO MINHO


braga2007


jeba

Até fiquei com pele de galinha ao saber desta notícia...  :)

Sandra Beito

Quote from: Maria on 11 de September de 2007, 23:03
Pedro,

# em vez de desenhos (as criancinhas não se lembram dele....) que tal juntarmos fotos da sua passagem pelo Braga num album?
Podiamos pedir aos arquivos dos jornais locais, ou até contactar fotógrafos que costumam estar nos estádios... consultar os arquivos fotográficos e as notícias dos jornais... tipo durante os anos que cá esteve vermos jornais locais ou desportivos especialmente os de domingo, segundas e terças e fazer uma montagem...

# Quanto ao jantar, podíamos arranjar um espaço tipo "quinta" e em vez de ser jantar às 8 seria um convívio com música e tal num sábado ou domingo à tarde prolongando-se noite dentro... Aí uma coisa pelos 15 euros mais ou menos.
Contactar músicos para se associarem a troco de comida e coisas que tal. Esta festa é para os sócios e simpatizantes. Os "convidados" também devem pagar!

# Pedir apoio à direcção para a homenagem nomeadamente na oferta de prendas comemorativas (elaboradas para o efeito).

# Para angariar dinheirinho podíamos fazer umas t-shirts comemorativas (coisa para 5 euros) a dizer Karoglan 16 ou qq outra coisa relativamente à efeméride.

# Os leõezinhos não trazem cá ninguém, mas ainda assim preferia que a homenagem fosse num jogo da UEFA. Assim era mais "nosso".

# Pedir apoio ao Hotel Turismo para fazer um preço xpto.

#Conforme o nr de dias que ele vai cá estar, pedirmos a diferentes restaurantes o número de refeições. Ou seja 5 dias - 10 restaurantes (próximos da cidade).

# Ninguém conhece um taxista amigo? Davamos ao karol ou ao hotel o nr do taxista e ao fim da estadia este apresenta a despesa à organização (tem de ser amigo para não "roubar"  ;D)

# Pedimos autorização ao Braga para a distribuição de panfletos durante um jogo antes da vinda dele, a comunicar a sua vinda e com os patrocínios.... hotel, restaurantes.... etc.

Vou ser elitista ao dizer que a homenagem pública deve ser feita no estádio. A malta do superbraga, amigos, parentes, amigos dos amigos.... é que devem vir ao jantar de homenagem. Podemos correr o risco de abandalhar se "abrirmos" demasiado as portas. Percebem? Se formos 200 ele já vai achar que é mais do que um casamento! E a melhor homenagem é um estádio cheio a aplaudir de pé! me O que leva a pensar que devia ser num jogo "mais fraquinho" com borlas ao mulherio e crianças até aos 16......... estádio cheio!

Estou disponível para tudo! Até lhe faço uma feijoada à transmontana se for preciso!



Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sergiomaka

ó machado uma cena se bem era tu te ofereceres pa dares boleia ao karo e á familia! já que nao fazes nada...entretinhas te e tavas com o ganda karo!(dois em um)
mas nao quero estar acender labaredas...longe de mim! ::)

Maria

#114
lembrei-me de mais um detalhe.... ainda não fui dormir à conta disto!
Não podemos fazer t-shirts pois em Outubro/Novembro pode/deve estar frio... porque não um cachecol alusivo "Enorme Karoglan" ou assim?  ??? Hello ComandanteX?  ;)
Depois de acertarmos uma data com a direcção para a homenagem, que poderia ser o tal jogo mais fraquinho quase de borla (que seja antes ou depois de um jogo UEFA e a cujo o Karol também assistiria) começamos a programar a cena dos cachecóis e a espalhar a notícia (e a vender os ditos) pelos adeptos para angariação dos euros... Aqui entra aideia dos panfletos no estádio, indicando os patrocínios, a anunciar a presença do Karol e a venda dos cachecóis alusivos... para colecção e para no dia da homenagem todo o estádio ter um "cachekarol"  ;D

Quem puder dar o seu contributo na organização de algo avance p.f.


GVERREIRA DO MINHO

B_R_A_G_A


Braguinha


Machado_87

Quote from: sergiomaka on 12 de September de 2007, 00:29
ó machado uma cena se bem era tu te ofereceres pa dares boleia ao karo e á familia! já que nao fazes nada...entretinhas te e tavas com o ganda karo!(dois em um)
mas nao quero estar acender labaredas...longe de mim! ::)

Ó maka tas sempre a mandar a boca...
Sou um gajo muito ocupado  ;D ;D ;D

Mas seria um prazer dar boleia ao Karoglan  ;) :) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro_RBA

Grande KAROL!!!  ;D ;D

E grandes ideias aqui postadas, não altereva em nada e fazia tudo  ;D.. Está muito trabalho em jogo mas se todos ajudarem é possivel. Quem tem facilidade em algumas destas ideias que se chegue a frente..

Eu por exemplo posso ajudar nos equipamentos Lacatoni ou Titans (outra empresa bracarense), pois são de familiares.
Posso ajudar também em qualquer coisa referente á claque Red Boys.

E posso ajudar também naquilo que for mais preciso  ;)

Saudações Ultras