News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MLADEN KAROGLAN VEM A BRAGA PARA HOMENAGEM DOS ADEPTOS

Started by Vlad, 21 de May de 2007, 15:41

Previous topic - Next topic

Vlad

Se ele vier, há que fazer um jantar SB!
Até mando estampar uma camisola do Braga com o n.º 16 só para esse convívio!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

4338

Era eu pequenino quando ia ao 1º de maio pela mão de meu tio ver esse grande homem.... para mim? um dos mais emblemáticos do SCB ele o nosso Barroso e o Quim! xDDD

El Che

Só para não esquecer.....

NightHawk

É um dos maiores símbolos do clube, e desde que sou sócio (ha 12 anos ) o maior de todos eles. merece sem dúvida uma homenagem que até podia ser no jogo de apresentação aos sócios como foi já dito. Para alem de ser um grande jogador, dos melhores de sempre do clube, foi um exemplo de profissionalismo e dedicação ao Braga, se todos tivessem o carácter a qualidade e o profissionalismo deste senhor já podíamos ter sido campeões, o azar dele foi que no seu tempo não tinhamos equipa para o acompanhar.

semprebraga

Mladen Karoglan é um símbolo do Braga. É com muita emoção que os arsenalistas ouvem o antigo jogador do SC Braga dizer «Um dia o Sp. Braga vai ganhar o campeonato português e eu vou a Portugal festejar o título com toda a minha família».
Aguarda-se a merecida homenagem a este grande jogador.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/06/velhas-glrias-mladen-karoglan.html

perrinchon 66

e so para lembrar,para que nao se esqueçam deste GRANDE SENHOR

Gambit

Quote from: perrinchon 66 on 06 de July de 2007, 22:45
e so para lembrar,para que nao se esqueçam deste GRANDE SENHOR

Acho que ninguém, jamais, se esquecerá dele!  ;)

Zé_Bilhas

Aquele livre com a bola a entrar na gaveta da baliza do Preud'Homme e o 1º de Maio a abarrotar a explodir de alegria rumo à final da Taça de Portugal! Memorável...

jaimec

Pois e meus amigos ... estou neste momento em porec, na croacia ... e ja ca estou ha 5 dias .Tenho perguntado e ninguem conhece o Karo ... agora ja conhecem alguns ...

ps - quem puder venha ca, isto e o mundo.ATE PRA SEMANA

filipescb

mas para quem se lembra.nao foi o karoglan k marcou os 2 golos ao benfica na mei final da taça.o primeiro foi o formoso de livre.

barinho

Penso que não.se não me engano foi o Karo que marcou os dois.um de livre e o outro num cabeceamneto se não me engano.só sei é que tive que ver esse jogo naquele "triângulo" onde costumavam ficar os Red Boys apesar de ser sócio e esse sector era para os adeptos lampiões por isso era e pouco mais a gritar pelo Braga naquekle sector.mas bem que gritei os golos caramba e assim até teve piada por ver aqueles tipos todos de beicinho.

Nuno À-Braga

Quote from: filipescb on 08 de July de 2007, 14:55
mas para quem se lembra.nao foi o karoglan k marcou os 2 golos ao benfica na mei final da taça.o primeiro foi o formoso de livre.

Desculpa, mas foi assim:

- o 1º golo foi o Karoglan, na 1ª parte, na baliza do lado da Torre, de cabeça, após canto do Bruno;
- o 2º golo foi o Karoglan, de livre directo na esquina da área, de pé direito, na 2ª parte.

Quanto muito, terei trocado as partes do jogo em que foram marcados os golos.

perrinchon 66

Quote from: Nuno À-Braga on 08 de July de 2007, 16:44
Quote from: filipescb on 08 de July de 2007, 14:55
mas para quem se lembra.nao foi o karoglan k marcou os 2 golos ao benfica na mei final da taça.o primeiro foi o formoso de livre.

Desculpa, mas foi assim:

- o 1º golo foi o Karoglan, na 1ª parte, na baliza do lado da Torre, de cabeça, após canto do Bruno;
- o 2º golo foi o Karoglan, de livre directo na esquina da área, de pé direito, na 2ª parte.

Quanto muito, terei trocado as partes do jogo em que foram marcados os golos.
trocaste sim senhor

aurelio

Quote from: perrinchon 66 on 06 de July de 2007, 22:45
e so para lembrar,para que nao se esqueçam deste GRANDE SENHOR

Ó Perrinchon, o teu braço e o teu cigarro também aparecem... ora vê-la se descobres...

http://arsenaldebraga.blogspot.com/search/label/aovpb

sergiomaka

o meu kerido e incontornavel karoglan! traze lo cá é que era grande! aquele avançado marcou uma geraçao, pelo menos a minha...e o delicioso jogo da taça contra os lampioes foi inesquecivel! dois golos, duas explosoes de alegria no velhinho e unico 1º de maio. karoglan deixas te saudades miudo...

perrinchon 66

Quote from: aurelio on 08 de July de 2007, 18:10
Quote from: perrinchon 66 on 06 de July de 2007, 22:45
e so para lembrar,para que nao se esqueçam deste GRANDE SENHOR

Ó Perrinchon, o teu braço e o teu cigarro também aparecem... ora vê-la se descobres...

http://arsenaldebraga.blogspot.com/search/label/aovpb
o lelo deves e estas a fazer confusao eu nao sou a pessoa que tu pensas,e claro que conheço as pessoas que estao na foto,mas eu nem a sevilla fui.ORA VE LA SE ME DESCOBRES

perrinchon 66

Quote from: 2378 on 15 de June de 2007, 15:05
acreditem que não está esquecido  ;)
continuamos a aguardar ?

2378

Quote from: perrinchon 66 on 16 de July de 2007, 18:57
Quote from: 2378 on 15 de June de 2007, 15:05
acreditem que não está esquecido  ;)
continuamos a aguardar ?

sim, sem dúvida, não é para já.
Mas não está esquecido, é objectivo a cumprir até final deste ano, mas obviamente pode não ser possível.

disco infiltrator

Quote from: 2378 on 17 de July de 2007, 11:38
Quote from: perrinchon 66 on 16 de July de 2007, 18:57
Quote from: 2378 on 15 de June de 2007, 15:05
acreditem que não está esquecido  ;)
continuamos a aguardar ?

sim, sem dúvida, não é para já.
Mas não está esquecido, é objectivo a cumprir até final deste ano, mas obviamente pode não ser possível.



Porque não é possível??? Parece-me ser até bastante simples basta haver vontade e mobilização.

Nuno À-Braga

Quote from: disco infiltrator on 17 de July de 2007, 14:41
Quote from: 2378 on 17 de July de 2007, 11:38
Quote from: perrinchon 66 on 16 de July de 2007, 18:57
Quote from: 2378 on 15 de June de 2007, 15:05
acreditem que não está esquecido  ;)
continuamos a aguardar ?

sim, sem dúvida, não é para já.
Mas não está esquecido, é objectivo a cumprir até final deste ano, mas obviamente pode não ser possível.



Porque não é possível??? Parece-me ser até bastante simples basta haver vontade e mobilização.

Pá, a dificuldade é arranjar uns 1500€ para pagar as viagens e a estadia ao Karoglan, além de arranjar quem ande com ele pelo menos durante uns dois dias a fazer turismo!