News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maiorca pode ceder Delibasic

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2006, 02:45

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

"Carvalhal quer o avançado e o Maiorca dificilmente o incluirá no plantel da próxima temporada. O técnico espanhol quer ver o sérvio em acção mas é quase certo que o lote de jogadores que estiveram cedidos assim vão continuar na próxima temporada


O regresso de Delibasic a Braga pode não ser tão complicado como parece, depois do técnico Carlos Carvalhal ter apontado o avançado sérvio como uma das prioridades para a nova temporada desportiva, num processo que encontra paralelo em Rossato, como O JOGO informou em devido tempo. Neste cenário, e com as férias à porta, não existem motivos para pressas, tanto mais que o líder da SAD, António Salvador, sabe como fazer render o peixe e esperar pelo momento oportuno para tentar a sua sorte, como o comprova a saída de João Tomás do Bétis na última temporada, numa altura em que o início da Liga portuguesa estava já no horizonte próximo.

O técnico Gregório Manzano e os responsáveis pelo futebol do emblema do arquipélago das Baleares começaram ontem a definir o plantel da nova temporada de onde sairá a lista das prioridades e de dispensas maiorquinas, numa série de reuniões que se prolongará por mais uma semana. Certo, nesta altura, é que apesar de a equipa ter preenchidos os lugares da linha avançada e o técnico querer ver o sérvio a jogar, já que não o conhece, o clube não descarta novo empréstimo e até o considere provável.
 

Braga pode sonhar

Feita a análise à situação, dois factores jogam a favor do Braga: as boas relações entre os dois clubes, que levaram à transferência de Nunes em Janeiro, dando sequência à vinda do avançado sérvio em Julho para a Cidade dos Arcebispos; as reduzidas possibilidades de Delibasic ficar no plantel, ainda por cima tendo a equipa assegurado a permanência na divisão principal da liga espanhola. Seja qual for a vontade de Gregório Manzano, a decisão não será comunicada antes de 7 de Julho, altura em que os jogadores ao serviço do emblema de Palma de Maiorca devem apresentar-se no Estádio Son Moix para começar a trabalhar.

A consumar-se o cenário, Delibasic, que tem contrato com o Maiorca até 2009, será, então, um alvo prioritário dos minhotos que, assim, reunirão condições para reeditar a dupla avançada com João Tomás e possibilitando-lhe jogar na Taça UEFA. Informações não confirmadas dão conta de outros clubes interessados, mas aqui será a vontade do jogador a ditar leis, num ano em que o sérvio voltou a sofrer uma lesão grave e o Braga cumpriu religiosamente com as suas obrigações salariais recuperando o homem e o jogador para a fase derradeira da Liga. De férias na Sérvia, o jogador aguarda por desenvolvimentos."

JORNAL O JOGO



Grande notícia a confirmar-se!

O avançado ideal para o nosso Enorme. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Eustáquia

Vou juntá-lo à lista do 1 de abril

joao da cal

Realmente EXCELENTE NOTICIA!! DELIGOL!!! João Tomas e Deligol era mta bom!!

Kramer

É uma boa notícia...

No entanto só acredito quando estiver tudo oficializado pela SAD....até lá são tudo especulações...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rita


Eustáquia

Acho que deveria ser alvo duma avaliação médica extremamente rigorosa. Não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores sistematicamente parados, mesmo quando têm a qualidade do Deli.

mágicoBRAGAallez

É a melhor noticia em termos de "reforços" que podiamos ter. Delibasic é um ponta-de-lança fabuloso, so é pena as lesoes, senao...

Anabela

Grande notícia!
Espero que fique definitivamente!

Quote from: Anabela on 18 de May de 2006, 19:24
Grande notícia!
Espero que fique definitivamente!

Subscrevo a Anabela. Caso seja em defenitivo concordo totalmente... caso contrário, e por uma questão de princípio sou contra jogadores emprestados. Só em casos pontuais e em último recurso.
Claro que caso não haja alternativas válidas no mercado, o empréstimo revela-se uma decisão acertada...
Força Gverreiros

sheli

Quote from: Anabela on 18 de May de 2006, 19:24
Grande notícia!
Espero que fique definitivamente!


DE ACORDO CONTIGO! ;)
FcCastro

braguista365

DELI DELI DELIGOL,DELIGOL DELIGOOOL !

Kintaro

Era muito bom ter o Deligol por mais uns tempos :P

lipe

Óptimo reforço mas a titulo definitivo.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sá Pinto

Delibasic quer ficar em Maiorca
J.F.

Delibasic, numa entrevista concedida ao sítio da internet as.com foi claro quanto ao que pretende para o seu futuro, afirmando querer "ficar no Maiorca", ainda que se recuse prestar provas ao técnico Gregório Manzano. O jogador montenegrino, que foi pai na semana passada, afirma-se feliz da vida pela paternidade, mas irredutível quanto à possibilidade de iniciar a época à experiência no clube maiorquenho, com quem tem mais dois anos de contrato. "Estou contente por ser jogador do Maiorca, com quem tenho mais dois anos de contrato, e quero jogar na Liga espanhola. É nisso que estou empenhado e foi com essa ilusão que vim para Palma de Maiorca, pois desejo muito repetir a minha primeira temporada no clube, quando fui treinado por Luis Aragonés". Contudo, a decisão do técnico Manzano de "ver primeiro e decidir depois" colide com a postura do ex-jogador do Braga que se recusa a prestar provas: "Não estou para provar o meu valor. Fiz uma época em Braga, tive uma lesão muito grave, recuperei e joguei a um bom nível, marcando golos nas últimas jornadas. Foi uma boa experiência, mas agora quero prosseguir em Maiorca". A terminar a entrevista deixou um elogio e um lamento ao companheiro Nunes que a meio da época passada trocou Braga pela ilha: "É um grande defesa e é uma pena que não vá ao Mundial pois tem grande nível".

IN "O JOGO"
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA FOREVER

O Braga fez a sua reeabilitação e o pagamento do Deli é este. >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Brigada253

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de May de 2006, 02:47
O Braga fez a sua reeabilitação e o pagamento do Deli é este. >:(


caso nao seja mais uma noticia á "lá imprensa portuguesa" estou muito desiludido com o Deli... é cuspir no prato que comeu!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

El_Gavion

Fónix!!O que é que vocês queriam?É óbvio que o rapaz,vendo que o Braga não tem capacidades para ficar com ele,e por muito que tenha gostado de cá estar,prefere ficar num campeonato muito mais competitivo!Tudo bem que vamos à PRÉ-ELIMINATÓRIA da Taça UEFA,mas deve ser muito mais motivante jogar contra (e dar nas vistas) um Barcelona,Valência ou Real Madrid do que jogar contra os 3 estarolas!

Ah,um pequeníssimo pormenor:o contrato dele é com o Maiorca e não com o Braga!

Adorava que o Delibasic cá ficasse...mas não ficando,só lhe desejo as maiores felicidades!E tenho a certeza que ele só deseja o melhor para o nosso clube!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Guarda-Redes

Quote from: El_Gavion on 29 de May de 2006, 12:04
Fónix!!O que é que vocês queriam?É óbvio que o rapaz,vendo que o Braga não tem capacidades para ficar com ele,e por muito que tenha gostado de cá estar,prefere ficar num campeonato muito mais competitivo!Tudo bem que vamos à PRÉ-ELIMINATÓRIA da Taça UEFA,mas deve ser muito mais motivante jogar contra (e dar nas vistas) um Barcelona,Valência ou Real Madrid do que jogar contra os 3 estarolas!

Ah,um pequeníssimo pormenor:o contrato dele é com o Maiorca e não com o Braga!

Adorava que o Delibasic cá ficasse...mas não ficando,só lhe desejo as maiores felicidades!E tenho a certeza que ele só deseja o melhor para o nosso clube!

Falou bonito!
O Braga não é um grande é o Enorme!

amtbraga

Quote from: El_Gavion on 29 de May de 2006, 12:04
Fónix!!O que é que vocês queriam?É óbvio que o rapaz,vendo que o Braga não tem capacidades para ficar com ele,e por muito que tenha gostado de cá estar,prefere ficar num campeonato muito mais competitivo!Tudo bem que vamos à PRÉ-ELIMINATÓRIA da Taça UEFA,mas deve ser muito mais motivante jogar contra (e dar nas vistas) um Barcelona,Valência ou Real Madrid do que jogar contra os 3 estarolas!

Ah,um pequeníssimo pormenor:o contrato dele é com o Maiorca e não com o Braga!

Adorava que o Delibasic cá ficasse...mas não ficando,só lhe desejo as maiores felicidades!E tenho a certeza que ele só deseja o melhor para o nosso clube!

Subscrevo ;)
Orgulho Bracarense

Anabela

Claro, a Liga espanhola é mais competitiva e tal, mas ele em Braga tb podia ter sucesso!