News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR ABANDONA EM OUTUBRO!!!???

Started by Pé Ligeiro, 20 de May de 2007, 22:41

Previous topic - Next topic

1

Espero que fique. Ainda acredito. Se ninguém credível avançar acho que ele fica

jaimec

Não estou a ver quem possa assumir o leme !

disco infiltrator

Quote from: jaimec on 23 de May de 2007, 14:52
Não estou a ver quem possa assumir o leme !

O único problema é esse. Pois caso apareça alguma alternativa credível, será com grande alegria minha que vejo esse bronco a abandonar o SCB. Agora quer criar novelas...julga que está a fazer choradinho para o fornecedor de cimento.....Começo a ficar farto disso. Se quer sair, que saia! Mas que se deixe de novelas!

O SCB é muito grande para novelinhas de gentinha...

Ricardo Gonçalves

Gostava muito k ele ficasse...foi ao comando dele que o BRAGA cresceu muito...

jaimec

Quote from: Ricardo Gonçalves on 23 de May de 2007, 18:30

Ainda não tinha visto isto ... com uma homenagem destas, devia sentir-se com mais força para continuar, e não para abandonar !

NUNCA, se fez uma homenagem deste calibre a um presidente do SCB, nunca !

disco infiltrator

Uma homenagem é uma homenagem...mas antes desse quantos antes mereciam uma mais que justa homenagem....enfim...

zequika

O unico mal penso que foi com a saida do Prof. Jesualdo, o Carvalhal foi má opção, mas era uma promessa que tinha sido feita e tinha de ser comprida. foi arriscado, podia ter corrido ma...masl consegiu no entanto segurar a crise com o Jorge Costa. Penso que tem condicões para ficar, mas tambem é verdade que tem de dicidir e acabar com esta novela, a bem do SCB.
José Henrique

Bracarus

david

se quiser ficar que fique, se quiser ir embora, o nosso clube não vai acabar, continuaremos a jogar para vencer, força Braga és a alegria dos nossos corações..............................