News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - DIA 24

Started by ric, 15 de May de 2007, 12:49

Previous topic - Next topic

nº1_Bracara_Fanatic

Paulodebraga

O jantar correu dentro da normalidade, os jogadores que lá foram, cito, castanheira, davide e cesinha, foram fantásticos e atenciosos com todos, tenho certeza que dentro dos possíveis foi bom mais este convivio de braguistas e só fez falta quem lá esteve, não tenho dúvidas nenhumas...

Agora que venha as fotos...

PS: as prendas é que este ano foram mais fracas, mas o que vale é a intenção...parabéns aos ganhadores...

Realmente fui um dos primeiros a sair pamg, por isso não vi o wender,mas pelo menos foi lá dar um ar de sua graça no final... ou então foi juntar-se aos outros para uma saida a noite...:)

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

pamg

Quote from: Paulodebraga on 24 de May de 2007, 23:41
     O jantar correu dentro da normalidade, os jogadores que lá foram, cito, castanheira, davide e cesinha, foram fantásticos e atenciosos com todos, tenho certeza que dentro dos possíveis foi bom mais este convivio de braguistas e só fez falta quem lá esteve, não tenho dúvidas nenhumas...

PS: as prendas é que este ano foram mais fracas, mas o que vale é a intenção...parabéns aos ganhadores...

O Wender também apareceu por lá, mas ja muita gente tinha ido embora quendo ele chegou.

xOuPo

Quote from: pamg on 25 de May de 2007, 00:15

O Wender também apareceu por lá, mas ja muita gente tinha ido embora quendo ele chegou.

Ainda tive com ele! É o maior!!!  ;D

Machado_87

Quote from: xOuPo on 25 de May de 2007, 00:24
Quote from: pamg on 25 de May de 2007, 00:15

Ainda tive com ele! É o maior!!!  ;D

Eu tb tive...

Duas coisas acerca do Wender:
1-És o maior
2-És MESMO o maior  ;D

Grande Jantar, foi a minha estreia e gostei bastante  ;)

O Castanheira e o Davide colaram-se logo ás meninas  :P 8)

Todos os 4 jogadores que apareceram foram realmente muito porreiros...

Um abraço para todos os que apareceram, jogadores e foristas  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Machado_87

O nome do Vandinho é:

Vanderson Valter...

Logo estariam certas a alinea a) Valter e a alinea c) Vanderson do questionario  :P

;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

eumesmo

Eu tinha razão :P

Gostei da presença do Wender no final,
5 Estrelas, espero que o futuro lhe reserve ainda grandes alegrias

@braços
Eumesmo

PS: as fotos sao ja a seguir!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Quote from: eumesmo on 25 de May de 2007, 01:36

Então o homem assina um novo contrato por mais duas épocas (a crer no Record) e não diz nada ao pessoal!?

Brincalhão...

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de May de 2007, 03:48

Então o homem assina um novo contrato por mais duas épocas (a crer no Record) e não diz nada ao pessoal!?

Brincalhão...

Wender já está garantido
DESVINCULOU-SE DO SPORTING E ASSINA HOJE

Wender assina hoje um novo contrato com o Sp. Braga, em princípio válido por duas temporadas. O extremo brasileiro desvinculou-se em definitivo do Sporting e a SAD dirigida por António Salvador já garantiu a sua continuidade.

Mais complicado permanece o acerto com Paulo Santos. Ontem houve nova ronda negocial, mas o acordo não foi possível. E também o processo de Zé Carlos parece congelado face à perspectiva do regresso de João Tomás. Sidney está de volta para decidir o seu futuro.

Nem rescindiu

Já de férias está Nem, que rescindiu o último mês de contrato para antecipar a saída. Mas promete "voltar a 7 de Julho noutra equipa da I Liga".

In Record

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

Brincalhão...

Ele disse que em principio ia ficar...
O Braga não é um grande é o Enorme!

Kilo

Brincalhão...

A despedida dele disse tudo: "Até à próxima época" :D

Mas se ele driblasse os adversarios como driblou o Lininho, até eu ficava satisfeito por ele continuar! Mas não fico ;D

lipe

Quote from: Kilo on 25 de May de 2007, 11:18

Brincalhão...

A despedida dele disse tudo: "Até à próxima época" :D

Mas se ele driblasse os adversarios como driblou o Lininho, até eu ficava satisfeito por ele continuar! Mas não fico ;D
É verdade kilo ele depediu-se com um " Até à próxima época".
Conta a do lobo. :D :D :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Epa, aquilo só faz rir com o jeitinho dele... Eu nem de perto nem de longe conseguia fazer aquilo ter piada! ;D ;D ;D ;D ;D

Eu_mesma

foi o meu 1º jantar e adorei!!

tive com os 4 jogadores e gostei muito da presença deles

Gambit

Quote from: Kilo on 25 de May de 2007, 11:40
Epa, aquilo só faz rir com o jeitinho dele... Eu nem de perto nem de longe conseguia fazer aquilo ter piada! ;D ;D ;D ;D ;D

Toda a gente filada no Kevin Costner e afinal era o lobo... mou!!!  ;D ;D ;D
Para o próximo jantar, o xôr Davide que leve camisolinha senão mais vale não aparecer. Ainda por cima queria ficar com o galhardete que me estava predestinado!  ;D ;D

ZGANDULO

...o vinho estava fresquinho!!!

...É que a Helena estava uma brasa, logo o calor abrasador também me atingía... ;D

Que bom conhecer o Mau Maria que por acaso tem um look semelhante ao meu e o Ferreira que fez 300 kilómetros para se juntar à festa e conhecer alguns foristas... ;)

Foi bom o jantar e para a próxima que alguém coloque o convite nos balneários espero que seja numa folha A1 para que todos os jogadores e treinadores vejam... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Mau Maria

boas camaradas... e outros que tais

pois é... pra mal dos meu pecados lá fui eu conhecer o pessoal... o zégandulo, o ferreira braga, o nandes, o lininho, o zé.... e muitos mais.... e não posso dizer muito mal.... (ora bolas)....

pra mim foi um prazer conhecer esta malta.... até me estava a sentir um braguista.... mas antes de domir disse 300 vezes não.... eu só sou bracarense...

foram de facto umas horas bem passadas... só tive pena de não poder acompanhar o lininho no pedal... mas prá proxima vou dar luta...

enfim... o pior de tudo é que quero ir ao próximo....

ps: enquanto não há proximo, zegandulo marca lá um dia pra irmos a vila verde beber umas.

mau maria pra mim.... (agora mais responsabilidade na escrita.... mas sempre com algumas bicadas.... isso garanto).

já me esquecia.... cheguei muito cedo e tive o ric a receber-me... mau maria.... depois de ver aquela menina que lá apareceu e passou ela a receber o pessoal.... apetecia-me sair e entrar de novo....  ;)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Ana Cunha

Quote from: Mau Maria on 25 de May de 2007, 15:35
...até me estava a sentir um braguista.... mas antes de domir disse 300 vezes não.... eu só sou bracarense...

Tem calma que ser braguista não é uma doença!

Ah, e se precisas de repetir "eu não sou braguista" assim tantas vezes é porque deves estar com dúvidas (eu pelo menos não preciso de dizer "eu não sou tripeira / lampiona / lagartixa" para saber disso ;D.

Pezinhuh

Que tal o jantar??

Foi com muita pena minha que eue não fui :S

Machado_87

Quote from: Pezinhuh on 25 de May de 2007, 20:16
Que tal o jantar??

Foi com muita pena minha que eue não fui :S

O jantar foi muito porreiro  ;)

Para a proxima nao podes faltar  ;) :) 8)
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre