News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MANIFESTAÇAO DIA 20/5/07

Started by BRAGUISTA 100%, 14 de May de 2007, 17:55

Previous topic - Next topic

Dracul

Se o campeão for o FCP, não me parece que hajam grandes festejos. Pelo menos não vou sentir a vergonha de quando os lampiões foram campeões, em que parecia o S. João, com a parolada toda à solta... em Braga.
Mas seja qual for o campeão, vamos ter que aguentar e ver esses excomungados a fazer a festa na nossa cidade.
Há-de chegar o dia em eles vão assistir à nossa festa nas terras deles.

Ultra81

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2007, 11:56
Estou a sentir o pessoal muito extremado e provocador (com a saudável excepção do ric). Não estou a gostar. Não vamos armar confusões...

Quanto à pergunta feita, eu respondo pelo ric (com a devida vénia) - festejamos no estádio, à saída dos jogadores; e depois seguimos o autocarro, em grande excursão; para onde os jogadores forem, nós também vamos. De certeza que eles gostam mais assim!!!


Desculpa lá, mas seguimos o que? que autocarro? acredito e cheira-me que cada jogador no final vá cada um para seu lado!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Preferia que os braguistas enchessem o estádio, em vez de estarem preocupados com quem vai festejar. Cada um vai à festa que quer.

Arranjar confusão parece-me de muito mau gosto e já bem bastam os vândalos que por aí abundam para que os barguistas engrossem tristemente esse pelotão.

EU NÃO VOU A NENHUMA FESTA. OU MELHOR ESPERO FESTEJAR NO EMB UMA VITÓRIA DO NOSSO CLUBE E A CONSEQUENTE RECUPERAÇÃO DO 4º LUGAR.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ferna

Depois do apito final, INVASÃO DE CAMPO, querem melhor forma de apoio que esta?

Só assim mostramos, sem haver confusões, que somos do nosso...

SPORTING CLUBE DE BRAGA

pp

Deixem-se mas é de merdas , eu tenho ,todos vocês tem familiares afinados com 1 dos 3 G ,vamos festejar na nossa casa + uma vitoria e se calhar o 4ºlugar ,agora motivos pra festejar na av.central!? manifestação!?
  Gostaria de os ver a fazer manifestações quando o imperialista machado utiliza o dito espaço com meios publicos,para fins próprios...
  Que me dera a mim que fosse-nos nós a festejar na av.central , agora os outros,a mim não me apanham lá...ignoro...

Paulodebraga

   
         Sou contra manifestações com intuito de confusão, pois a liberdade é de todos e para todos, portanto caros foristas, saibamos respeitar-mos para ser-mos respeitados, agora isso não tira em nada o direito dos apoiantes do S.C.Braga de sairem as ruas e ou irem ao centro para festejarem mais uma vez o 4º lugar da liga bwin, que por sinal, é sempre o 1º lugar após os 3 M.

     
           Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ultra81

Quote from: ferna on 15 de May de 2007, 13:30
Depois do apito final, INVASÃO DE CAMPO, querem melhor forma de apoio que esta?

Só assim mostramos, sem haver confusões, que somos do nosso...

SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pagas o valor da multa se eu invadir o campo? é que convem dizer que o valor da multa não é nada pequeno, pelo menos para o meu bolso!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

perrinchon 66

desde quando e que se festeja o 4 ou 5 lugar ? nao vos parece ridiculo...

Brigada253

Quote from: perrinchon 66 on 15 de May de 2007, 14:41
desde quando e que se festeja o 4 ou 5 lugar ? nao vos parece ridiculo...

Várias vezes, algumas até organizadas pelo clube...

Aliás quantas vezes ja ficamos nós em quartos e quantas vezes ficaram qualquer um dos tres metralhas em primeiro??

já se justifica assim?
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

nandes

#29


Quote from: JR2969 on 15 de May de 2007, 11:56
Estou a sentir o pessoal muito extremado e provocador (com a saudável excepção do ric). Não estou a gostar. Não vamos armar confusões...

Quanto à pergunta feita, eu respondo pelo ric (com a devida vénia) - festejamos no estádio, à saída dos jogadores; e depois seguimos o autocarro, em grande excursão; para onde os jogadores forem, nós também vamos. De certeza que eles gostam mais assim!!!



Quote from: ferna on 15 de May de 2007, 13:30
Depois do apito final, INVASÃO DE CAMPO, querem melhor forma de apoio que esta?

Só assim mostramos, sem haver confusões, que somos do nosso...

SPORTING CLUBE DE BRAGA


Quote from: pp on 15 de May de 2007, 13:54
Deixem-se mas é de merdas , eu tenho ,todos vocês tem familiares afinados com 1 dos 3 G ,vamos festejar na nossa casa + uma vitoria e se calhar o 4ºlugar ,agora motivos pra festejar na av.central!? manifestação!?
  Gostaria de os ver a fazer manifestações quando o imperialista machado utiliza o dito espaço com meios publicos,para fins próprios...
  Que me dera a mim que fosse-nos nós a festejar na av.central , agora os outros,a mim não me apanham lá...ignoro...



Quote from: perrinchon 66 on 15 de May de 2007, 14:41
desde quando e que se festeja o 4 ou 5 lugar ? nao vos parece ridiculo...




Desde já peço a TODOS os foristas que me desculpem pelo devaneio que neste momento passa pela minha cabeça. Sinceramente, cada vez fico mais espantado com o que às vezes se escreve neste forum. Vamos lá ver se eu compreendo pois como dizia o macaco, está difícil de entender.

Estamos em Braga, certo? O clube representativo da cidade é o SPORTING CLUBE DE BRAGA, certo? A conquista de um eventual 4º. Lugar e uma ida à Uefa pela 4ª. Vez consecutiva é um feito histórico, nunca antes conseguido, assim sendo será um motivo de alegria e festejos, certo?

Porra, porque carga d'àgua estando NÓS NA NOSSA CIDADE NÃO PODEMOS FESTEJAR NAS NOSSAS RUAS E AVENIDAS em detrimento de um clube do Porto ou de Lisboa? Porque teremos de nos limitar ao nosso estádio e à saída dos jogadores, para NÃO PERTURBAR OS FESTEJOS DOS OUTROS? E alguns dos que aqui preconizam essa "castração" nos nossos festejos são capazes de num outro post estar a enaltecer o bairrismo e amor dos vitorianos pelo seu vitória. Cabe na cabeça de alguém ir dizer aos vitorianos que se cinjam a festejar a subida no Afonso Henriques porque tripeiros/lagartos ou lampiões têm todo o direito de festejarem o título e não podem ser incomodados pelo povo de Guimarães, os adeptos do vitória. MAS AFINAL DE QUE M.E.R.D.A. SOMOS NÓS FEITOS?

NÃO DEVEMOS FESTEJAR NAS NOSSAS RUAS PORQUE VAMOS INCOMODAR OS APOIANTES DOS CAMPEÕES? ESTA PRA MIM, FOI DEMAIS.

Atenção que NÃO SOU PELA VIOLÊNCIA, PELOS CONFRONTOS, PELAS PROVOCAÇÕES, QUERO FESTEJAR UM FEITO DO MEU CLUBE, O SPORTING CLUBE DE BRAGA, NA MINHA CIDADE, NA MINHA RUA, NAS MINHAS AVENIDAS COM A MINHA FAMÍLIA e não estar limitado ao EMB só porque não devemos provocar os outros.

SOU CONTRA AS MANIFESTAÇÕES (deste tipo), SOU A FAVOR DOS FESTEJOS E QUERO FESTEJAR AS GLÓRIAS DO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

Desde quando se festeja um 4º. ou 5º. Lugar? Pois é, até já pensamos como os adeptos dos "metralhas" e que tanto criticamos. Vai ver como festejarão em Belém ou como festejarão o 6º. Em Paços ou Leiria ou na Madeira (cruzes canhoto), pois olha que eu e milhares e milhares de braguistas já festejamos o 4º. desde Guimarães tendo os jogadores e técnicos tido a honra de serem recebidos na Câmara Municipal, mas agora nós já somos "ricos", pois eu só peço, "oh tempo anda prá frente, não queiras voltar atrás"...


VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA  -  VIVA O ENORME!!!  


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

disco infiltrator

Muito bem Nandes!!! É isso mesmo que eu penso! Lpgicamente que todos podem festejar o que bem lhes apetecer. Agora a festa da cidade nesse dia é a festa do 4º lugar do SCB o resto é tudo secundário....

Em Braga a festa é dos Braguistas!


Vão a Guimarães e sintam a diferença....digam a algum de lá que o Toural é para a festa dos lampiões, lagartos ou tripeiros e vão ver o que eles respondem. Não se trata de violência, trata-se de respeito pelas pessoas da cidade. Caso esses pretendam festa que vão para o Porto ou Lisboa, de certeza que por lá vão ter festa rija....

Reis

Quote from: nandes on 15 de May de 2007, 15:05
Desde já peço a TODOS os foristas que me desculpem pelo devaneio que neste momento passa pela minha cabeça. Sinceramente, cada vez fico mais espantado com o que às vezes se escreve neste forum. Vamos lá ver se eu compreendo pois como dizia o macaco, está difícil de entender.


não tenhas a menor duvida dessa dificuldade!!!!!!!


Estamos em Braga, certo? O clube representativo da cidade é o SPORTING CLUBE DE BRAGA, certo? A conquista de um eventual 4º. Lugar e uma ida à Uefa pela 4ª. Vez consecutiva é um feito histórico, nunca antes conseguido, assim sendo será um motivo de alegria e festejos, certo?


Quote from: Reis on 15 de May de 2007, 11:45

Quote from: nandes on 15 de May de 2007, 00:31
...Vamos fazer a nossa festa. Como e onde, Ric?

Então essa resposta, Ric?
[/color][/u][/i][/b]

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Mau Maria

grande tópico...

pois eu acho de devemos começar é já....

fechar desde já todas as saídas da auto-estrada que vem do porto ou do sul...

identificar toda a gente que se encontra em braga. fazer um registo daqueles que têm cartão de braguista (ou sócio do braga)...
expulsar os que não tiverem cartão.
fechar a cidade ao transito no domingo, a partir das 10 horas da manhã.
nesse mesmo dia, a partir das duas da tarde, obrigar as pessoas a sair de casa e dirigirem-se ao estádio municipal de braga...
esperar duas horas pelo fim do jogo (que nos trará uma enorme gloria) e depois voltar à cidade, à arcada.
Verificar entretanto se entrou alguém de fora na cidade durante a hora do jogo.... se entrou alguém, deve ser imediatamente expulso (pode ser a pontapé).
depois da concentração na arcada, todos devem festejar, sem excepção.
TODOS, OBRIGATÓRIAMENTE TÊM DE FESTEJAR, sob pena de serem expulsos da nossa querida cidade....
vá lá... todos a pular, um dois três.... pula, pula... lavanta o cachecol e todos a gritar em conjunto: "Quartos (ou quintos), nós somos quartos, olé, olé, olé.
entretanto voltar a verificar todas as ruas da cidade para ver se mais alguém festeja alguma coisinha...
se festejar... e não for braguista, expulsar da cidade.... à estalada é aceitável.
Vá lá outra vez, todos em conjunto: "BRAGA, olé, Braga, olé... olé."
mais uma vez todos (aquela senhora ao fundo não gritou.... expulsa da cidade... vá faça as malas e vá embora...
Ora bem, todos: MÁGICO BRAGA, olé... olé... olé.... saltar... voltar a saltar, levantar cachecol....
Muito bem... agora quen tiver carro deve alinhar por volta das 21:30 na avenida da liberdade....
Todos juntos a buzinar....
vá lá.... bip bip, bip..... (aquele senhor com o camião que fez bop, bop, bop, faz favor de sair da fila...
vá lá... faça as malas e rua... não é braguista...
continua o festejo... vá... lá... todos a saltar.... um dois três.... salta... salta... salta....
Muito bem....
às 3 da manhã tudo dormir... segunda feira é dia de trabalho...
e antes de ir trabalhar... todos a saltar mais uma vez.... rumo ao EMB.... a buzinar.... bip, bip, bip...
VÁ LÁ .... BRAGUISTAS....

mau maria para este tópico.... é de bichos...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Anabela

Em 1996-1997 foi uma festa dos diabos em Braga por termos conseguido ir às competições europeias!
Em 2003-2004, apesar de só termos ficado em 5º, houve uma grande festa na avenida à qual se juntaram os jogadores vindos de um jogo em Belém que ganhámos 2-0;
Em 2004-2005, andámos a lutar pelo título até ao fim. Perdemos em Moreira de cónegos, o slb foi campeão. Houve festa na cidade, mas não me parece que tenha sido Braguista!
Em 2005-2006, mais uma vez em 4º lugar, houve festa, não com muita gente. Tb se aproveitou o facto do guimarães ter descido ;D
Em 2006-2007, se conseguirmos o 4º lugar vai ser a 4ª vez consecutiva nas competições europeias, 4º lugar por 3 vezes consecutivas, a melhor classificação de sempre, depois de uma época marcada por 1/2 taça portugal, 1/8 UEFA, 3 treinadores, lesões até dizer chega...
Temos todo o direito de festejar!!!

Reis

Quote from: Mau Maria on 15 de May de 2007, 15:45
grande tópico...


O TEU....
Completamente despropositado e só pode ter saido de quem tem um QI abaixo de 50....
Por isso, vau imaginar que alguém entrou com o nick errado, pois este não pode ser o mau maria que se vangolariza tanto, escrevendo uma barbaridade destas.....


Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

pp

O tópico é MANIFESTAÇÃO... e não FESTEJOS...
E alguns querem aproveitar-se da desculpa para arranjar desacatos.
Querem festejar ,festejem mas com cautela e educação , mas acho isto um tópico
foleiro , e mesquinho...

Mau Maria

Quote from: Reis on 15 de May de 2007, 16:01
Quote from: Mau Maria on 15 de May de 2007, 15:45
grande tópico...


O TEU....
Completamente despropositado e só pode ter saido de quem tem um QI abaixo de 50....
Por isso, vau imaginar que alguém entrou com o nick errado, pois este não pode ser o mau maria que se vangolariza tanto, escrevendo uma barbaridade destas.....




pois é reis... fui eu mesmo... é que para este tópico e comentários que se seguiram tão mesquinhos... não consegui pensar outra coisa.... claro que a opção foi por ridicularizar o tópico e o que aqui se escreve....

não está a critica directa como é apanágio do mau maria.... desta vez, dada a mesquinhez do assunto.... optei pela ironia total.... há que ler nos espaços em branco.... e claro que isso não é pra qualquer um meu caro amigo (se me permites).

abraço.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

zecrava


Gambit

Quote from: Gambit on 14 de May de 2007, 18:21
Vai haver confusão.
Vai vai...


E eu a pensar que ia ser só no Domingo...
;D ;D ;D ;D ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: nandes on 15 de May de 2007, 15:05


[NÃO DEVEMOS FESTEJAR NAS NOSSAS RUAS PORQUE VAMOS INCOMODAR OS APOIANTES DOS CAMPEÕES? ESTA PRA MIM, FOI DEMAIS.

Atenção que NÃO SOU PELA VIOLÊNCIA, PELOS CONFRONTOS, PELAS PROVOCAÇÕES, QUERO FESTEJAR UM FEITO DO MEU CLUBE, O SPORTING CLUBE DE BRAGA, NA MINHA CIDADE, NA MINHA RUA, NAS MINHAS AVENIDAS COM A MINHA FAMÍLIA e não estar limitado ao EMB só porque não devemos provocar os outros.

SOU CONTRA AS MANIFESTAÇÕES (deste tipo), SOU A FAVOR DOS FESTEJOS E QUERO FESTEJAR AS GLÓRIAS DO ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!




VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA  -  VIVA O ENORME!!!  




Quem fala assim não é gago!100% apoiado!

EM BRAGA MANDAM OS BRAGUISTAS O CLUBE DA CIDADE É O SPORTING CLUBE DE BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.