News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

LeonelP

E os fatos?? Alguém tem fotos??? Ouvi dizer que eram todos pipis!!! ;D ;D ;D ;D

Luna

...ou os meus olhos me enganam, ou essa camisola a que todos chamam de azul parece verde.

disco infiltrator

Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 16:49
...ou os meus olhos me enganam, ou essa camisola a que todos chamam de azul parece verde.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Daltonismo

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

hgsv

Quote from: ZGANDULO on 11 de July de 2007, 16:53
Quote from: disco infiltrator on 11 de July de 2007, 16:52
Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 16:49
...ou os meus olhos me enganam, ou essa camisola a que todos chamam de azul parece verde.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Daltonismo


eheheheheheh ;D :D ;D



pois disco infiltrator talvez ai possas arranjar ajuda...verde???tas mesmo a precisar de ajuda...quando vez o porto a jogar as vzs ficas na duvida se nao será o setubal!!!nao???lolol

Luna

Já me tinham alertado que o fórum andava um bocadinho esquisito.
Parece que alguns foristas andam todos mortinhos por brilhar com as suas teorias individuais, ou então... mortinhos por crticar outros foristas ou dizer piadinhas acerca deles. Deve-lhes fazer bem ao ego. Seja...
Cometi um pequeno deslize (talvez influenciada pela má calibração do meu monitor ou pelo tom esquisito do dito azul) e passados nem 3 minutos obtive várias respostas no gozo. Que fixe...

Gambit

Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 17:39
Já me tinham alertado que o fórum andava um bocadinho esquisito.
Parece que alguns foristas andam todos mortinhos por brilhar com as suas teorias individuais, ou então... mortinhos por crticar outros foristas ou dizer piadinhas acerca deles. Deve-lhes fazer bem ao ego. Seja...
Cometi um pequeno deslize (talvez influenciada pela má calibração do meu monitor ou pelo tom esquisito do dito azul) e passados nem 3 minutos obtive várias respostas no gozo. Que fixe...

Bem... e depois há aqueles que levam tudo a peito...
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!!
Acho que brincar e/ou rir só faz bem à saúde.
Hoje calhou-te a ti... amanhã poderei ser eu ou outro forista e tu, de certeza, que te vais rir! Caso contrário, é mau sinal!!  :P :P

hgsv

Quote from: Gambit on 11 de July de 2007, 17:44
Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 17:39
Já me tinham alertado que o fórum andava um bocadinho esquisito.
Parece que alguns foristas andam todos mortinhos por brilhar com as suas teorias individuais, ou então... mortinhos por crticar outros foristas ou dizer piadinhas acerca deles. Deve-lhes fazer bem ao ego. Seja...
Cometi um pequeno deslize (talvez influenciada pela má calibração do meu monitor ou pelo tom esquisito do dito azul) e passados nem 3 minutos obtive várias respostas no gozo. Que fixe...

Bem... e depois há aqueles que levam tudo a peito...
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!!
Acho que brincar e/ou rir só faz bem à saúde.
Hoje calhou-te a ti... amanhã poderei ser eu ou outro forista e tu, de certeza, que te vais rir! Caso contrário, é mau sinal!!  :P :P

ora...nem mais!

mas ja agora, pesso perdao se ofendi alguem...nao era esse certamente o objectivo...era suposto ser pa rir e nao pa ofender!!!

LeonelP

Quote from: Gambit on 11 de July de 2007, 17:44
Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 17:39
Já me tinham alertado que o fórum andava um bocadinho esquisito.
Parece que alguns foristas andam todos mortinhos por brilhar com as suas teorias individuais, ou então... mortinhos por crticar outros foristas ou dizer piadinhas acerca deles. Deve-lhes fazer bem ao ego. Seja...
Cometi um pequeno deslize (talvez influenciada pela má calibração do meu monitor ou pelo tom esquisito do dito azul) e passados nem 3 minutos obtive várias respostas no gozo. Que fixe...

Bem... e depois há aqueles que levam tudo a peito...
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!!
Acho que brincar e/ou rir só faz bem à saúde.
Hoje calhou-te a ti... amanhã poderei ser eu ou outro forista e tu, de certeza, que te vais rir! Caso contrário, é mau sinal!!  :P :P

Vá lá, não chores  :'( :'( :'(

LOLL ;D ;D ;D

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Luna on 11 de July de 2007, 16:49
...ou os meus olhos me enganam, ou essa camisola a que todos chamam de azul parece verde.

AJUSTA AS CORES DO TEU ECRA!!!

Rato_RedBoys92

Pessoal o patrocionio deve ter mesmo de ser assim por exigencia da AXA...Reparem nos da seleção de andebol tambem estao bue em cima...


A.COSTA

Volta a estar demorada a colocação de stock de novos equipamentos capaz de respeitar a procura dos adeptos  :o :o :o :o :o .

Pelo que pude observar "in loco" em 10/Julho à tarde que a procura deve ser elevada o suficiente para não se descurar esta rentabilização.

A não ser que esperem pelos equipamentos com a publicidade retocada como se vê a seguir  ;D ;D ;D ;D ;D :

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Esperem sentados pelos equipamentos com o logótipo mais pequeno. É óbvio que isso não vai acontecer! Ou acham que a AXA não pagou para isso?

D_PAC

É a chamada publicidade ao metro  :o.... Se pagou, tem direito a ela!....  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

Guarda-Redes

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de July de 2007, 20:45
Pessoal o patrocionio deve ter mesmo de ser assim por exigencia da AXA...Reparem nos da seleção de andebol tambem estao bue em cima...



Só que, só um anormal, é que se lembra com o patrocinio assim, por o emblema do raga onde ficou.....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Carvalhinha

Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:53
Só que, só um anormal, é que se lembra com o patrocinio assim, por o emblema do raga onde ficou.....

No meio é onde está a virtude.
As coisas às vezes não são assim tão fáceis como parecem. Já há bastante tempo que o Braga tinha pedido à Lacatoni algo diferente, e eles cumpriram com a sua obrigação. Agora, o patrocínio só chegou depois. Com isto, não quero dizer que acho bonito o nosso símbolo colado à seguradora porque não acho, mas já estou "farta" de ler criticas atrás de criticas.

GanDhi

Eu parece me é que o patrocinio foi posto um bocado a pressa...Talvez o tivessem posto assim so mesmo pa apresentaçao...Pq nao tem logica o principal cm um patrocinio estampado "diferente" do patrocinio estampado nos alternativos...Ou nao.. :-\

Guarda-Redes

Quote from: Carvalhinha on 12 de July de 2007, 11:22
Quote from: Guarda-Redes on 12 de July de 2007, 10:53
Só que, só um anormal, é que se lembra com o patrocinio assim, por o emblema do raga onde ficou.....

No meio é onde está a virtude.
As coisas às vezes não são assim tão fáceis como parecem. Já há bastante tempo que o Braga tinha pedido à Lacatoni algo diferente, e eles cumpriram com a sua obrigação. Agora, o patrocínio só chegou depois. Com isto, não quero dizer que acho bonito o nosso símbolo colado à seguradora porque não acho, mas já estou "farta" de ler criticas atrás de criticas.



Se não está bem, o que queres que se diga?
O Braga não é um grande é o Enorme!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nandes

Quote from: A.COSTA on 12 de July de 2007, 00:09
Volta a estar demorada a colocação de stock de novos equipamentos capaz de respeitar a procura dos adeptos  :o :o :o :o :o .

Pelo que pude observar "in loco" em 10/Julho à tarde que a procura deve ser elevada o suficiente para não se descurar esta rentabilização.

A não ser que esperem pelos equipamentos com a publicidade retocada como se vê a seguir  ;D ;D ;D ;D ;D :




Segundo zunzuns que merecem a credibilidade que lhes quisermos dar e sem estar com comparações, diz-se que em determinadas "lojas brancas" de uma determinada terra próxima de Braga, os equipamentos do clube dessa terra que por acaso também veste Lacatoni, são colocados stocks às toneladas pois a procura por parte dos associados desse clube é muito superior à nossa e neste momento constitui uma mina de ouro para a Lacatoni.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL