News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

monica-sousa

penso que todos estão de acordo num aspecto: o tamanho da publicidade!
se isso realmente não dá para mudar, o que é compreensivel, dá perfeitamente para descer o logotipo da publicidade...
a camisola tem "imenso" espaço e descendo o quadrado AXA o simbolo já não ficava tão tapado e apesar de esteticamente não mudar muito já era qualquer coisa!

isto deve dar para propor à SAD...

NightHawk

Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Guarda-Redes

Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......
O Braga não é um grande é o Enorme!

perrinchon 66

Quote from: BRAGUISTA 100% on 10 de July de 2007, 17:43
Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 15:48
desculpem la...mas eu tenho o equipamento nike da nossa selecção e tambem conheço outros equipamentos...não me parece qualidade destes seja assim tao melhor que a da lacatoni...se os produtos da lacatoni são produzidos na china, os outros sao na indonesia ou no pakistao...e nao vejo em que esses paises sao melhores que a china!!!ok a nike e adidas e até a puma sao mais conceituadas que a lacatoni, isso nao se discute!!!mas pa quem ta a reclamardos preços querer que o clube seja fornecido por uma marca ainda mais cara nao faz muito sentido!!!axo eu!
quando se quer melhor qualidade paga-se mais...sendo este equipamento melhor que os de anos anteriores sao mais caros,,,,nao ha nada a fazer!!!
mas quanto a forma como esta colado o patrocinio....ja viram os patrocinios dos ditos grandes...por acaso aquilo é qualidade???aquele patrocinio da PT esta tao fraco ou pior que o da axa!!!e a grande maioria dos adettos desses clubes tambem preferiam nao ver aquilo nos seus equipamentos!!!no entanto os fornecedores se bem se lembram sao a adidas,nike e a puma!!!por isso nao culpem a lacatoni pelo estampado que parece-me que esse e um mal que nao e da responsabilidade deles!!!

se nao vejam...






TIRA-ME  ESTA ***** DAQUI !!!!!!!!!!!!! RÁPIDO !!!!!
que cara..lo e isto aqui,que forum e este ?

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   Para mim o melhor equipamento de todos os tempos do SCB foi o da final da taça de portugal ganha pelo nosso ENORME. Por razões da beleza em si do equipamento como por razões afectivas. ;D ;D
   Se bem me recordo das fotos, o equipamento tinha uns cordões à frente que lhe davam um certo ar de não sei o que... ::) ::) mas ficava bonito.
    Este ano, para dar mais um toque de magia, e fortalecer o espirito ganhador, podiamos adoptar a mesma camisola.

   VIVA O BRAGA  

NightHawk

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 22:08
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......

A sério??? fogo...tava na altura de serem um pouco mais profissionais em termos de marketing...digo eu...

Guarda-Redes

Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 22:48
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 22:08
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......

A sério??? fogo...tava na altura de serem um pouco mais profissionais em termos de marketing...digo eu...

Ainda hj tou à espera de uma camisola do quim que encomendei na loja do Braga. ;D
No ano passado tb naao tinham a cor de rosa....

Mas acho que não é mal só do Braga, em Barcelona também não se encontra uma camisola do Valdez :o
O Braga não é um grande é o Enorme!

Ana Cunha

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 23:33
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 22:48
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 22:08
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......

A sério??? fogo...tava na altura de serem um pouco mais profissionais em termos de marketing...digo eu...

Ainda hj tou à espera de uma camisola do quim que encomendei na loja do Braga. ;D
No ano passado tb naao tinham a cor de rosa....

Mas acho que não é mal só do Braga, em Barcelona também não se encontra uma camisola do Valdez :o

Ah, então isso é à clube "grande" ;D.

Agora a sério, é um bocado mau que não coloquem à venda a camisola do guarda-redes. Nem que fosse em pequena quantidade já que não se vende muito, mas não pôr nada não faz sentido.

NightHawk

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 23:33
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 22:48
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 22:08
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......

A sério??? fogo...tava na altura de serem um pouco mais profissionais em termos de marketing...digo eu...

Ainda hj tou à espera de uma camisola do quim que encomendei na loja do Braga. ;D
No ano passado tb naao tinham a cor de rosa....

Mas acho que não é mal só do Braga, em Barcelona também não se encontra uma camisola do Valdez :o

Também desse frangueiro ninguém quer uma camisola  ;D (só uma opinião pessoal, off-topic)

mas acho que está na altura de o Braga definitivamente "abrir os horizontes" em termos de merchandizing...se estamos a crescer tem que ser em todos os quadrantes...

6000

Quote from: Chiquitilha on 10 de July de 2007, 22:18
   Viva Braguistas.
   Para mim o melhor equipamento de todos os tempos do SCB foi o da final da taça de portugal ganha pelo nosso ENORME. Por razões da beleza em si do equipamento como por razões afectivas. ;D ;D
   Se bem me recordo das fotos, o equipamento tinha uns cordões à frente que lhe davam um certo ar de não sei o que... ::) ::) mas ficava bonito.
    Este ano, para dar mais um toque de magia, e fortalecer o espirito ganhador, podiamos adoptar a mesma camisola.

   VIVA O BRAGA  

Devem estar a guardar esse equipamente para as comemorações do centenário..........

A.COSTA

#470
Quote from: 2378 on 10 de July de 2007, 17:30
 Hoje fui mais uma vez á loja ver as camisolas, como não foi amor á 1ª vista passei lá outra vez ;D, mas nem assim  :(, mas já gostei mais  ;D

 Sem querer tirar o negócio ás novas camisolas aproveito para publicitar as "velhas" camisolas que estão em promoção :

 - camisolas vermelhas, oficiais do ano passado mas só para miúdos
 
tamanhos 10 e 12   ------------------    10 €

- camisolas cinza, oficiais do ano passado

tamanhos adulto  L, XL, etc.. ------------------    15 €

 acho que não me enganei ;D
 


Errata: as camisolas vermelhas de criança a 10 euros são do ano 2005.2006   :o :o :o :o :o


DAQUELAS VERMELHAS AS 1O EUROS EM TAMANHO DE ADULTO EU NEM HESITAVA .  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruizuni


Shot at 2007-07-10


Para já só consegui disponibilizar estas imagens, logo que possa colocarei mais fotos alusivas aos equipamentos. O tradicional, também tem numeros a dourado, já o dourado são a preto.

2378


     A.COSTA obrigado pela correcção  ;D


  a camisola do Paulo Santos fica excelente com o nº a preto.

  o prateado nas azuis também fica porreiro.

Mafalda

Ainda ontem na loja do Bingo me disseram q iam receber as pretas.
Assim sendo...
Mafalda

hgsv

#474
Quote from: BRAGUISTA 100% on 10 de July de 2007, 18:21
Quote from: BRAGUISTA 100% on 10 de July de 2007, 17:43
Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 15:48
desculpem la...mas eu tenho o equipamento nike da nossa selecção e tambem conheço outros equipamentos...não me parece qualidade destes seja assim tao melhor que a da lacatoni...se os produtos da lacatoni são produzidos na china, os outros sao na indonesia ou no pakistao...e nao vejo em que esses paises sao melhores que a china!!!ok a nike e adidas e até a puma sao mais conceituadas que a lacatoni, isso nao se discute!!!mas pa quem ta a reclamardos preços querer que o clube seja fornecido por uma marca ainda mais cara nao faz muito sentido!!!axo eu!
quando se quer melhor qualidade paga-se mais...sendo este equipamento melhor que os de anos anteriores sao mais caros,,,,nao ha nada a fazer!!!
mas quanto a forma como esta colado o patrocinio....ja viram os patrocinios dos ditos grandes...por acaso aquilo é qualidade???aquele patrocinio da PT esta tao fraco ou pior que o da axa!!!e a grande maioria dos adettos desses clubes tambem preferiam nao ver aquilo nos seus equipamentos!!!no entanto os fornecedores se bem se lembram sao a adidas,nike e a puma!!!por isso nao culpem a lacatoni pelo estampado que parece-me que esse e um mal que nao e da responsabilidade deles!!!

se nao vejam...



TIRA-ME  ESTA ***** DAQUI !!!!!!!!!!!!! RÁPIDO !!!!!


VOLTO A DIZER TIRA ESTA ***** DAQUI ESTE COISO VERMELHO TÀ MT MAL !!!!!!!

pa so colokei pa k podessem confirmar que afinal nao e so a lacatoni que faz estampagens de m****!!!
quanto ao ficar mal...na minha opinia ficam as duas muito mal!!!nao so a vermelha!!!mas pelo menos a vermelha tirando aquele emblema (aquele com a galinha que agora anda toda rosinha...deve estar a corar da vergonha...lol) e pintando as mangas de branco até nao destoava muito!!!

1

Pelo o que me disseram o tamanho é standard. Ou seja o tamanho do patrocinio é um tamanho igual para todos, melhor dizendo tem uma medida máxima e mínima acho eu. Agora pelo o que me disseram também é do mesmo tamanho que outros só que se calhar tem mais impacto por causa do azul

hgsv

de qualker forma ja apaguei  o inicial...agora tem-se e que apagar as citaçoes se nao querem ver aqueles dois equipamentos por aqui!!!!

hgsv

Quote from: ruizuni on 11 de July de 2007, 01:01

Shot at 2007-07-10


Para já só consegui disponibilizar estas imagens, logo que possa colocarei mais fotos alusivas aos equipamentos. O tradicional, também tem numeros a dourado, já o dourado são a preto.

esse pratiado no azul parece-me que nao se consegu ver grande coisa!!!mas ate ficam bem so numeros!!!

Zezinho 3005

Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 22:48
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 22:08
Quote from: NightHawk on 10 de July de 2007, 21:43
Gostei do Equipamento de GR...todo preto, simples e com o símbolo no meio...talvez daqui a uns tempinhos o compre...

Duvido que tenhas sorte...o Braga nunca vende as camisolas de guarda-redes. Vá-se la saber pq.......

A sério??? fogo...tava na altura de serem um pouco mais profissionais em termos de marketing...digo eu...

As camisolas pretas de redes,vao estar a venda no Bingo.........

Ricardo Gonçalves

Cores dourado e prateado nos nºs das camisolas???um bocado esquisito, mas e para ser diferente de todos os outros, acho bem, é para sermos unicos LOL  ;D ;D ;D ;D :D :D :D