News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS EQUIPAMENTOS

Started by kokas, 13 de May de 2007, 10:42

Previous topic - Next topic

Dracul

Fiquei um bocado desapontado com os novos equipamentos, mas é apenas a minha modesta opinião.
Preferia as camisolas vermelhas só com as mangas brancas, como antigamente, e não até aos ombros.
O símbolo da AXA está muito mal inserido e isto parece-me ser opinião geral; penso que ainda se está a tempo de melhorar.
Mas não se pode agradar a toda a gente.
Vou esperar que façam camisolas sem publicidade.


1

Quote from: dracul on 10 de July de 2007, 15:35
Fiquei um bocado desapontado com os novos equipamentos, mas é apenas a minha modesta opinião.
Preferia as camisolas vermelhas só com as mangas brancas, como antigamente, e não até aos ombros.
O símbolo da AXA está muito mal inserido e isto parece-me ser opinião geral; penso que ainda se está a tempo de melhorar.
Mas não se pode agradar a toda a gente.
Vou esperar que façam camisolas sem publicidade.



Se eu fosse da AXA e houvesse camisolas sem publicidade ficava f*d*d*  ;D ;D ;D

Zezinho 3005

A partir da final da tarde de hoje np  bingo,devem xegar as camisolas cor de creme......pa mim as mais bonitas.........

E socio com cadeira tem efectivamente 10% de desconto,e nao 5 com foi aqui dito........

Tambem estao a venda camisolas de manga comprida.........sem duvida um boa medida ja q ano passado nao havia.

lininho

@hgsv com o mal do meu vizinho, posso eu bem.
só porque os outros são maus, não nos podemos queixar?
eu também acho que a estampagem na frente da camisola é, exageradamente, grande. Contudo, sendo o símbolo do patrocinador, não acredito que seja mudado. Poderá no máximo ser reduzido em % de ocupação da camisola, mas de resto, ainda que esteticamente mais bem conseguidas, não vejo abertura da marca para mudar o seu logotipo por o povo de braga não gostar da camisola...
ui, ui. se fossemos tão poderosos...
zé: futuro capitão. 8-)

Sá Pinto

Claro, obviamente, nunca vão reduzir o tamanho do símbolo! Pagam para isso e não é por ficar feio para nós que ele nos vão fazer a vontadinha  :'(

Agora na Taça UEFA, devido aos patrocínios da competição, os clubes participantes são obrigados a reduzir o tamanho da medida dos patrocínios, logo o Braga também terá de o fazer, espero que o Braga coloque essas à venda  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Reduzir o tamanho do logo da Axa?
Já nem peço tanto... peço apenas que dêem um bocadinho de espaço ao símbolo do Braga!!! Os dois encostados é que ficam mesmo muito mal. E já agora melhorar a qualidade do estampado. Aquela "chapa plastificada" não tem nada a ver. É muito má!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jazzdevill

#446
Quote from: Vlad on 10 de July de 2007, 17:22
Reduzir o tamanho do logo da Axa?
Já nem peço tanto... peço apenas que dêem um bocadinho de espaço ao símbolo do Braga!!! Os dois encostados é que ficam mesmo muito mal. E já agora melhorar a qualidade do estampado. Aquela "chapa plastificada" não tem nada a ver. É muito má!

É mesmo, o patrocínio parece metido ali mesmo á força, acho que as lojas de estampagem de T-Shirts faziam a coisa igual... Já nem peço pra mudar o logo da AXA, bastava tirar-lhe o fundo azul, como alguém colocou aí numa foto, que ficava perfeito, muito mais bonitos. Mas não me parece que eles vão nessa...

Em relação á Lacatoni, não sei quem é que paga a quem, se é o Braga á empresa se eles ao Braga por vestir a marca... Mas acho que fazia todo o sentido que fosse a Lacatoni a pagar ao clube a publicidade que lhe faz, se é que já não é assim. Acho que a maioria dos clubes além do patrocínio em estampagem recebem para vestir marca "x" ou "y". E em relação ao preço, está de facto puxadito, subiu bastante em relação ao último ano, mas aceita-se... Mas aceitava de muito melhor grado e até pagava mais por uma camisola com um estampado em condições... heheheh. Como diz o outro, "perfeita, perfeita" era AXA a branco do mesmo tamanho, sem o quadrado azul á volta e não estampado, bordado, como o símbolo. Aí sim, era lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

2378

  Hoje fui mais uma vez á loja ver as camisolas, como não foi amor á 1ª vista passei lá outra vez ;D, mas nem assim  :(, mas já gostei mais  ;D

 Sem querer tirar o negócio ás novas camisolas aproveito para publicitar as "velhas" camisolas que estão em promoção :

 - camisolas vermelhas, oficiais do ano passado mas só para miúdos
 
tamanhos 10 e 12   ------------------    10 €

- camisolas cinza, oficiais do ano passado

tamanhos adulto  L, XL, etc.. ------------------    15 €

 acho que não me enganei ;D
 

Vlad

#448
Há um caso em Espanha que é invulgar. O Athletic Bilbao. Os equipamentos (e restantes produtos) não têm marca, e são espectaculares. Têm design próprio, muito bom, e a marca... é o próprio nome do clube. É uma ideia espectacular,e conseguiram coloca-la em prática. É óbvio que para isto ser possível, terão um departamento de marketing a funcionar em pleno. Desenham, e colocam a produção numa fábrica à escolha deles (Espanha, Portugal, China... onde for). O que é certo é que têm um equipamento único, muito bonito e com marca própria.
Poderá servir de exemplo para o futuro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGUISTA 100%

Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 15:48
desculpem la...mas eu tenho o equipamento nike da nossa selecção e tambem conheço outros equipamentos...não me parece qualidade destes seja assim tao melhor que a da lacatoni...se os produtos da lacatoni são produzidos na china, os outros sao na indonesia ou no pakistao...e nao vejo em que esses paises sao melhores que a china!!!ok a nike e adidas e até a puma sao mais conceituadas que a lacatoni, isso nao se discute!!!mas pa quem ta a reclamardos preços querer que o clube seja fornecido por uma marca ainda mais cara nao faz muito sentido!!!axo eu!
quando se quer melhor qualidade paga-se mais...sendo este equipamento melhor que os de anos anteriores sao mais caros,,,,nao ha nada a fazer!!!
mas quanto a forma como esta colado o patrocinio....ja viram os patrocinios dos ditos grandes...por acaso aquilo é qualidade???aquele patrocinio da PT esta tao fraco ou pior que o da axa!!!e a grande maioria dos adettos desses clubes tambem preferiam nao ver aquilo nos seus equipamentos!!!no entanto os fornecedores se bem se lembram sao a adidas,nike e a puma!!!por isso nao culpem a lacatoni pelo estampado que parece-me que esse e um mal que nao e da responsabilidade deles!!!

se nao vejam...






TIRA-ME  ESTA ***** DAQUI !!!!!!!!!!!!! RÁPIDO !!!!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Gambit

Volto a dizer: o azul está qualquer coisa...  :-*

BRAGUISTA 100%

Quote from: BRAGUISTA 100% on 10 de July de 2007, 17:43
Quote from: hgsv on 10 de July de 2007, 15:48
desculpem la...mas eu tenho o equipamento nike da nossa selecção e tambem conheço outros equipamentos...não me parece qualidade destes seja assim tao melhor que a da lacatoni...se os produtos da lacatoni são produzidos na china, os outros sao na indonesia ou no pakistao...e nao vejo em que esses paises sao melhores que a china!!!ok a nike e adidas e até a puma sao mais conceituadas que a lacatoni, isso nao se discute!!!mas pa quem ta a reclamardos preços querer que o clube seja fornecido por uma marca ainda mais cara nao faz muito sentido!!!axo eu!
quando se quer melhor qualidade paga-se mais...sendo este equipamento melhor que os de anos anteriores sao mais caros,,,,nao ha nada a fazer!!!
mas quanto a forma como esta colado o patrocinio....ja viram os patrocinios dos ditos grandes...por acaso aquilo é qualidade???aquele patrocinio da PT esta tao fraco ou pior que o da axa!!!e a grande maioria dos adettos desses clubes tambem preferiam nao ver aquilo nos seus equipamentos!!!no entanto os fornecedores se bem se lembram sao a adidas,nike e a puma!!!por isso nao culpem a lacatoni pelo estampado que parece-me que esse e um mal que nao e da responsabilidade deles!!!

se nao vejam...






TIRA-ME  ESTA ***** DAQUI !!!!!!!!!!!!! RÁPIDO !!!!!


VOLTO A DIZER TIRA ESTA ***** DAQUI ESTE COISO VERMELHO TÀ MT MAL !!!!!!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Gambit

Quer dizer que o azul fica bem, então...  :o

Zezinho 3005

Ja tenho a dourada.............pa mim,ta espectacular,e com uma novidade,agora as camisolas vem numa caixa especial e tudo......

quem tem cadeira anual,fica por 44.91€

Rato_RedBoys92

Hoje fui a loja e nao gostei la muito das camisolas...Mas é so a minha opiniao...
A dourada ja nao havia...

zebraga1985

Sinceramente pelas imagens que ja vi tambem fiquei um oiuco desapontado...  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Estava á espera de algo diferente, mas pode ser que ao vivo mude de ideias  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

SCB Supporter

Não sei porquê, mas comparado com os equipamentos da época passada, não senti aquele grande entusiasmo. Não é que o design esteja fraco, simplesmente partilho da mesma opinião de que o logotipo da AXA está grande demais. Ainda não passei pela loja e muito sinceramente, se se mantiver o preço de 49€, acho um pouco complicado de muita gente o adquirir. Mas uma coisa é certa, o clube está a crescer, os patrocínios estão a investir bastante. Espero é que agora a SAD do SCBraga posso reflectir um pouco e talvez apostem um pouco nas outras modalidades.

Schumacher

Que é aquilo???  >:( >:( >:( >:(


Tirem-me aquilo dali...

Ana Cunha

Bem, cada um tem o direito à sua opinião e eu respeito-as mas acho que se está a exagerar relativamente aos equipamentos. O símbolo da Axa é grande e destoa, quanto a isso acho que toda a gente está de acordo. No entant, dizer que os equipamentos são feios é um exagero. Eu gostei muito, em especial do azul. E isso do patrocínio tem muito que se lhe diga... Quem sabe se o tamanho não foi uma das exigências da AXA? E é claro que eles quiseram colocar o logótipo com o fundo azul tal como ele é conhecido pelo mundo fora. Em termos de publicidade, não era a mesma coisa colocar só as letras AXA na camisola... Podiam era ter tido um pouco mais noção de estética e colocar o logótipo mais afastado do símbolo do SCB, isso sim...

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:36
Quote from: dracul on 10 de July de 2007, 15:35
Fiquei um bocado desapontado com os novos equipamentos, mas é apenas a minha modesta opinião.
Preferia as camisolas vermelhas só com as mangas brancas, como antigamente, e não até aos ombros.
O símbolo da AXA está muito mal inserido e isto parece-me ser opinião geral; penso que ainda se está a tempo de melhorar.
Mas não se pode agradar a toda a gente.
Vou esperar que façam camisolas sem publicidade.



Se eu fosse da AXA e houvesse camisolas sem publicidade ficava f*d*d*  ;D ;D ;D
Concordo!! Podiam é já fazer equipamentos em que a publicidade tenha o tamanho que vai ser usado na eufa!!