News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fotos do SCB

Started by Claques Portugal, 10 de May de 2007, 17:21

Previous topic - Next topic

Claques Portugal

Boa tarde!

Como coleccionador de fotos há vários anos, venho por este meio pedir a vossa colaboração para enaltecer ainda mais a minha colecção de fotos.
O que pretendo é são fotos marcantes dos nossos adeptos, claques e de momentos históricos do clube.
Embora não fazendo parte do contexto também procuro bilhetes se por acaso alguém quiser ceder.
Estou disposto a comprar ou trocar as fotos e todo o material pode ser útil mesmo que por vezes não vos pareça.

Já agora uma perguntinha aqui para o pessoal do SB, para quando uma exposição de material relativo ao nosso clube? Seria uma óptima iniciativa!!!

Cumprimentos a todos.

JR1287

Quote from: Claques Portugal on 10 de May de 2007, 17:21

Já agora uma perguntinha aqui para o pessoal do SB, para quando uma exposição de material relativo ao nosso clube? Seria uma óptima iniciativa!!!

Também acho! Era interessante - fotos, cachecóis antigos, camisolas oficiais antigas, bilhetes de jogos, galhardetes, cartazes e posters, colecções de cromos,emblemas de lapela, ...
Só dos adeptos, ou com algumas coisas emprestadas pelo Clube, mas principalmente dos adeptos; eu talvez tivesse uma coisita ou duas engraçada...

Ricardo Gonçalves

tenho algumas fotos do nosso braga e tbm bilhetes antigos do braga na taça uefa entre outros s quieseres podemos falar melhor pelo msn...

Claques Portugal

Diz-me lá o teu msn sff por privado ou assim...