News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

t-shirt SB

Started by ric, 10 de May de 2007, 15:08

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: eumesmo on 19 de May de 2007, 20:27
Camarada zebraga1985 como deves perceber não poderá ser utilizado o simbolo oficial do SC Braga sem autorização por parte do mesmo.
Se estes o autorizarem, poderemos ver posteriormente o local onde colocar o simbolo do SC Braga, mas julgo que a localização ideal seria na manga.
@braços
Eumesmo

Eu acho que não haverá problema... Pelo que tenho visto pelo menos a Bracara Legion tem utilizado o emblema do SC Braga no seu material e nao tem havido problemas. Mas é uma questão que se tem de averiguar.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Brigadas Vermelhas

Utilizando a imagem do estádio do eumesmo, que na minha opinião está muito bem, fiz mais este projecto, espero que gostem|
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

jeba

Confesso que estou a ficar indeciso... para quando o tópico para podermos votar na (s) mais bonita(s) ?

Brigadas Vermelhas

Aqui está mais uma!

[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

Pedro-SCB

E começar a votação, n vai dar???? ;D ;D ;D

Kero a minha camisola!!!l ;D ;D ;D ;D ;)

Braga Winner

Eu quero uma t-shirt, decidam-se la por favor,lol... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

jeba

E quando vão a votos?

Machado_87

São tantas as boas ideias que estou mesmo indeciso...

Venha a votação  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jeba

Queremo a votaçao! Queremos a votação! Queremos a votação! :D

El_Gavion

Eu não fazia votação nenhuma!!Eu abria era uma loja!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Ana Cunha

Quote from: El_Gavion on 25 de May de 2007, 12:56
Eu não fazia votação nenhuma!!Eu abria era uma loja!! ;D ;D

Sem dúvida! Isso é que era... ;D

Kilo

Quote from: jeba on 25 de May de 2007, 11:18
Queremo a votaçao! Queremos a votação! Queremos a votação! :D

Houve quem tivesse dado a ideia, no fim do jantar, de que para os frequentadores deste fórum bastava disponibilizar um votação com 5 camisolas iguais...

Aquilo de ser o maior deve ter uns efeitos secundarios muito estranhos.. ::) ::) ::)

disco infiltrator

Não quero meter a foice em seara alheia....

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.

Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente

ric

alguém pode sintetizar as opções com um topico e respectivas opções?

ZGANDULO

Quote from: disco infiltrator on 25 de May de 2007, 14:52

No entanto usar a designação "Brigadas Vermelhas" pode ficar conotado com a organização original que nasceu em Itália e tinha esse mesmo nome. Era uma organização política com propósitos muito questionáveis.

Falo por mim, eu nuna usaria uma t-shirt com esse nome...mesmo que o motivo fosse totalmente diferente

Mas afinal que é que tu queres???

Não me digas que vais pegar com o meu nick só por dizer Gandulo???

:-\

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

disco infiltrator

Quote from: ZGANDULO on 25 de May de 2007, 15:30

Mas afinal que é que tu queres???

Não me digas que vais pegar com o meu nick só por dizer Gandulo???

:-\

Eu não quero nada. Por mim podes chamar-te como tu bem entenderes. Não tenho rigorosamente nada a questionar sobre os teus nomes pois, até o mais provável, é  que nunca te irei conhecer.

Estou a dar uma opinião sobre a possibilidade de EU vestir determinada t-shirt.  Tu vestes o que bem te apetecer com a mensagem que bem te apetecer. Tal como eu.

Ok?

lininho

andou na moda uma musica, há uns tempos, que no refrão fazia alusão a "CAMISA NEGRA", que o cantor fazia questão de dizer que tinha.
na mesma ordem de ideias...
aposto que além de ti, poucos mais saberão o que foram essas brigadas vermelhas.
zé: futuro capitão. 8-)

Gambit

Colocou-se a hipótese de pôr o nick do forista nas costas da t-shirt e o Brigadas só exemplificou, com o nick dele.  ;)
Não faria sentido ter BV para toda a gente, até porque a t-shirt é DO SuperBraga...

4338

E como é qeu posso adquirir umas lindas dessas? e que tal falar com a direcçao para promover isto e vende-las no bingo??

s possivel digam datas e preços, é que se é pa ir para a frente com isto alguem tem d s mobilizar e saber onde faze-las e qnd disponibiliza-las no bingo... otra coisa, ontem fiqei 'com os olhos em bico' no jantar, pq tanta gente tinha t-shirts do scb personalizadas e eu n... onde as foram desencantar?? xDDD

disco infiltrator

Quote from: Gambit on 25 de May de 2007, 16:41

Colocou-se a hipótese de pôr o nick do forista nas costas da t-shirt e o Brigadas só exemplificou, com o nick dele.  ;)
Não faria sentido ter BV para toda a gente, até porque a t-shirt é DO SuperBraga...

Entendi. Ok. Falha minha. Não li todos os tópicos. Pensava que a "Brigadas Vermelhas" seria para todos. Tipo o nome de uma claque ou algo parecido. Estou esclarecido.