News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Palavra de apreço a Vital

Started by LeonelP, 09 de May de 2007, 18:32

Previous topic - Next topic

LeonelP

Se quiser podem trancar o tópico, mas quero deixar aqui uma palavra de apreço a Vital. É fantástico o trabalho que tem feito no Braga. Assim de repente vários jogadores da SuperLiga foram treinados e desenvolvidos por ele. Dou o exemplo do Marco, Eduardo, Quim, Paulo Santos, só para falar dos que conheço. E isto é uma grande premissa, desde sempre Braga teve guarda-redes fantásticos, sem nunca ter de ir contratar desconhecidos eslavos ou brasileiros.

Obrigado

jaimec

Não o conheço pessoalmente, mas parece ser um bom profissional !Vi-o jogar muitas vezes, era um "grande" guarda-redes, um dos melhores do mundo, para um homem daquela envergadura ( digo altura ).
Um pequeno grande homem, sem dúvida !

monica-sousa

sem dúvida nenhuma...
os meus Parabéns para o Vital!
grande profissional a trabalhar em Braga há uns anitos..

jeba

FOI UM GRANDE GUARDA-REDES E AGORA É UM ÓPTIMO TREINADOR DE GUARDA-REDES E TEM DESEMPENHADO UM BOM TRABALHO NO NOSSO CLUBE... PARABENS VITAL

Nuno Bento

O Vital merece o reconhecimento de todos os braguistas.
Bem haja vital!

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Machado_87

Sem duvida um grande homem...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pp

Tenho o prazer de o conhecer pessoalmente !

braguista365

Excelente trabalho uns dos grandes profissionais do nosso Enorme!
Parabens pelo excelente trabalho!

Manuel Pereira

Para o Vital e todos os que trabalham para o engrandecimento do Sporting Clube de Braga e  fortalecimento do braguismo: um Enorme obrigado.

Saudações braguistas.

Bracarus

também não o conheço.
mas do que sei, parece ser um EXCELENTE treinador de GR, e basta ver quantos por ele passaram e estiveram até na selecção. aliás, o paulo santos, evolui desde que está em Braga (eu nunca mais me esqueco daquele seu 1º jogo em coimbra, onde empatamos 2-2 cm 2 pitos).
claro que a confiança não existia.

mas ao ponto do fcporco o ter tentado levar, ao que consta, é porque tem de ser bom (como bom era o nosso massagista, hoje lá por aquelas terras)