News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portugal - França (sub-21)

Started by Bracarense, 17 de May de 2006, 00:18

Previous topic - Next topic

Bracarense

Aproxima-se início do europeu e o 1º jogo (e o maior provavelmente) vai ser no nosso estádio.
Queria colocar algumas questões:
          haverá algumacerimónia de abertura ou só vamos ter o jogo às 19h45?
          está prevista alguma forma de marcar o apoio ao S.C. Braga nas bancadas do nossoo estádio (p.e um grupo organizado equipado à Braga)?

Quem souber alguma coisa que deixe aqui a sua informação

Rita

Eu vou estar no jogo. Não sei se haverá uma cerimónia de abertura, mas até agora não ouvi falar de nada (se houver devem avisar!). Quanto à forma de promover o nosso clube, cada um faz como entender, mas eu vou com a camisola do S.C.Braga vestida e com um cachecol da Selecção Nacional :).

Rato_RedBoys92

Cerimonio de abertura deve haver uma vez que tenho pessoa conhecidol que foi convidado para participar nessas cerimonias...
Eu nao vou (nem sequer tou ca,mas tambem nao ia se estivesse...) mas quem for que vá equipado a BRAGA claro...Ha que mostrar quem somos e o nosso crescimento...
Ah e umas frases a criticar o scolari tambem nao era ma ideia em minha opiniao...Pode ser misturar um bocado as coisas,uma vez que nao é a seleçao principal, no entanto ia ter muita visibilidade...

Mau Maria

:o :o

que porra....

Apoiem mas é a selecção... não venham prá qui com braguismos neste momento...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

joao da cal

Vistam-se como quiserem! DESDE QUE APOIEM PORTUGAL!!!!

El_Gavion

Devo ir aos dois jogos cá em Braga...equipado com a camisola do nosso clube e com o cachecol de Portugal!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rita

Já agora, os bilhetes já estão disponíveis para serem levantados. Fui lá hoje de tarde e já tenho o meu.

Carvalhinha

Quote from: Rita on 17 de May de 2006, 00:21
Quanto à forma de promover o nosso clube, cada um faz como entender, mas eu vou com a camisola do S.C.Braga vestida e com um cachecol da Selecção Nacional :).

e

Quote from: El_Gavion on 17 de May de 2006, 15:00
Devo ir aos dois jogos cá em Braga...equipado com a camisola do nosso clube e com o cachecol de Portugal!

Vocês os dois, lembraram-me agora do jogo da Selecção Sub 21 quando veio cá à Suíça, num dos jogos de qualificação para o Europeu. É que eu fui mesmo assim vestida: camisola do Braga e cachecol da Selecção ao pescoço  ;)

Rita

Quote from: Carvalhinha on 17 de May de 2006, 18:13
Quote from: Rita on 17 de May de 2006, 00:21
Quanto à forma de promover o nosso clube, cada um faz como entender, mas eu vou com a camisola do S.C.Braga vestida e com um cachecol da Selecção Nacional :).

e

Quote from: El_Gavion on 17 de May de 2006, 15:00

Vocês os dois, lembraram-me agora do jogo da Selecção Sub 21 quando veio cá à Suíça, num dos jogos de qualificação para o Europeu. É que eu fui mesmo assim vestida: camisola do Braga e cachecol da Selecção ao pescoço  ;)

Tem de ser! Se não somos nós a promover o nosso clube, quem é que o vai fazer? ;)

Eustáquia

Já não há bilhetes,

Atenção aos "bOrlões"!

SLBmaisSCBigualAMOR

Nao deve haver cerimonia de abertura, porque o primeiro jogo é em barcelos.

Victor Fernandes

Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 17 de May de 2006, 22:45
Nao deve haver cerimonia de abertura, porque o primeiro jogo é em barcelos.
??? ??? ???

Eu cá, continuo a espera dos meus bilhetes (jogo inaugural : Portugal-França no EMB), pois foram pedidos pela internet, mas espero que sejam entregues antes do jogo!! :D

Foram colocados ontem mais bilhetes à venda, para quem quer ver jogos do EURO SUB-21, nas bilheteiras de cada estádio (informação que ouvi na Antena Minho).
http://img521.imageshack.u

BRAGA FOREVER

Eu já tenho os meus 4 bilhetes que reservei á quase 2 meses! :D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!