News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que sepassou como MARCO?

Started by Finesco, 07 de May de 2007, 14:10

Previous topic - Next topic

Finesco

Gostaria que alguém me explicasse o que se passou como Marco.
Primeiro, foi chamar um colega ao aquecimento e quando voltou, os sócios da poente estavam indignados com ele.
Depois, no fim do jogo vejo-o com uma galinha de borracha, a prestar declarações aos associados, aparentemente, relacionadoas com o galináceo artificial.

Alguém está a par do que se passou?
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Machado_87

Os insultos vindos sa poente(eu incluido) tem a ver com o jogo da taça de portugal em que o marco gozou com os BRAGUISTAS...

De resto não sei...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

sheli

#3
O que eu sei é que falei com ele (na poente) enquanto estavam todos ainda de fatos( sim,pk somos grandes amigos).
Depois,no inicio do jogo (talvez seja essa a situação em que reparaste)ele foi ter com um colega que estava aquecer e de lá acenou-me para a bancada porque tambem tinha ficado de dar-me um recado.
Fora isso não vi mais nada de especial...ah,pra não falar na excelente atitude que ele e os jogadores do Braga tiveram ao cumprimentarem-se dignamente quando entraram pro aquecimento. ;) gostei de vê-los!
FcCastro

EMIGRANTE BRAGUISTA

Por acaso ouvi no final do jogo na radio 'voz do neiva' a explicação do Marco a galinha  de borracha e tambem os comentarios ao jogo e aos adeptos do Braga mas como não respondo a tópicos do finesco por isso.....  :-X
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

andre_carneiro

Quote from: Finesco on 07 de May de 2007, 15:00
Este emigrante, para além de ser egocêntrico, é burro.

N vale a pena...  :-[
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Zezinho 3005

Desde o jogo d taça,o marco perdeu todo o meu respeito que tinha por ele.Gozou com os adeptos d braga e com o braga,mas talvez se tenha esquecido q se nao fosse o braga,talvez andasse a defender em campos pelados!!

BRAGUISTA 100%

O QUE SE PASSOU FOI QUE ELE AO VIR FEZ UM GESTO AOS DA BRACARA !! >:( >:( >:(
EU QUE ATE SOU DA NASCENTE ONTEI FOI PARA A POENTE E VI  >:( >:( >:(

DEVIAMOS  PARTI-LO TODO  >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

jaimec

É mais um ressabiado como o cãndido costa e todos que têm raiva do SCB !O tempo vai acabar por lhes dar na cabeça !

Karoglan Taibraga

Eu estou com o Emigrante, nunca mais respondo a assuntos postados pelo Finesco

TEnho uma máxima que é falar só com aqueles que estão sempre com o braga, e que nunca dirão nada para o prejudicar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Gambit

Cuidado com o que dizem nos tópicos do Finesco que ainda vai parar a algum jornal...  ;D ;D ;D ;D

Pedro

#11
NO COMMENT :P
Quote from: andre_carneiro on 07 de May de 2007, 15:07
Quote from: Finesco on 07 de May de 2007, 15:00
Este emigrante, para além de ser egocêntrico, é burro.

N vale a pena...  :-[

Completamente, há coisa que são demais...

moka


moka

o marco tá cuma moka maior cá minha.
como diz o outro saia um garrafao de vinho :P fresquinho faxavor

moka

os trópicos do fino deviam de ser truncados

LeonelP

Mas afinal o que aconteceu com o raio da galinha?? LOLL

Pedro-SCB

Quote from: moka on 07 de May de 2007, 18:00
os trópicos do fino deviam de ser truncados

Desta vez concordo contigo.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sheli

Não sei o que irrita mais: se são algumas coisas do Fino ou se sao certas respostas que escrevem pros topicos abertos por ele...pra dizerem que "não respondem aos topicos",estão a escrever pra quê???o silencio não chega,valha-me deus???  Não sei quem anda pior........se um determinado topico nao  interessar seja a quem for ou criado por quem quer que seja,basta simplesmente NAO RESPONDER!! Ou não??? :-X
FcCastro

Pedro-SCB

Quote from: sheli on 07 de May de 2007, 19:36
Não sei o que irrita mais: se são algumas coisas do Fino ou se sao certas respostas que escrevem pros topicos abertos por ele...pra dizerem que "não respondem aos topicos",estão a escrever pra quê???o silencio não chega,valha-me deus???  Não sei quem anda pior........se um determinado topico nao  interessar seja a quem for ou criado por quem quer que seja,basta simplesmente NAO RESPONDER!! Ou não??? :-X


MAIS NADA!!! APOIADA 100%!!!  :-X :-X :-X :-X

monica-sousa

no aquecimento vi pessoas indignadas com o marco, exactamente pelo que ele fez aos adeptos do Braga no jogo da Taça em belem.
ele olhou para essas pessoas e riu-se na cara delas...
sinceramente o marco devia ter vergonha do que fez!  >:(
detesto pessoas que se esquecem facilmente das suas raízes e de quem lhes deu quase tudo o que eles têm.
e como ele havia lá outro, que nem vale a pena dizer o nome, que quando houve apupos aos jogadores do belenenses (o que é muito normal) ele sentiu-se e ainda mandou umas bocas para os adeptos do Braga... pois, quem não come alho não cheira a ele, digo eu...