News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SAD, SALVADOR.... e agora?

Started by Mau Maria, 07 de May de 2007, 12:21

Previous topic - Next topic

Mau Maria

Pois é... Braga ergueu-se... a resposta a quem queria levar os jogos para Guimarães foi dada de uma forma clara... o estádio encheu.

E agora Salvador?... Que vão fazer perante a vontade dos bracarenses em participar, em apoiar o clube?

Vão ficar-se por esta "borla"??? que medidas depois do sinal que os bracarenses deram de que afinal até querem apoiar o Braga... ou será que isto não significou nada?!!... teria sido apenas um domingo de sol....

Estes tipos de acções no final da época serão úteis? No início não seriam de maior impacto para fazer crescer a massa adepta???

E agora????....!!!!!

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Nuno À-Braga

Se o Sr.Salvador fosse sério, mantinha a ideia de levar o clube para guimarães ou para o porto! Sim, porque 15€ ou 20€ são preços de saldo!

bata

NÃO VENHAM COM TANGAS NESTA ALTURA, FOI UMA BOA INICIATIVA, O PÚBLICO ADERIU PORQUE FOI DE BORLA, E O CLUBE SEM RECEITAS NÃO SOBREVIVE, ISTO NÃO PODE ACONTECER MAIS QUE UMA OU DUAS  VEZES POR ÉPOCA. NÃO ACEITO QUE CRITIQUEM POSSIVELMENTE O MELHOR PRESIDENTE DO SC BRAGA, POIS BASTA OLHAR PARA OS NUMEROS E VEMOS QUE O SC BRAGA É O 4º MAIOR DE PORTUGAL, ISTO EM 4 ANOS, COM TEMPO VAMOS SER O 1º, MAS TEMOS DE TER GENTE CAPAZ DE GERIR O CLUBE COM SERIEDADE E COMPETENCIA.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Augusto Gomes

Não confundamos as coisas...

O Braga-Belenenses foi gratuito e o tempo estava bom e era de dia...

Em Guimarães, penso que também os jogos, nesta fase, têm entrada livre ou patrocinada...

A SAD do Braga que experimente fazer esta oferta em tempo frio, à noite e com o jogo a dar na TV...

Mas , será que no futuro, nas cidades médias portuguesas (também Aveiro, Leiria,etc) os jogos têm que ser gratuitos ou patrocinados (Hipermercados, por exemplo...) para terem boas assistências? 

E chegarão as receitas das televisões e pouco mais para pagar os orçamentos dos clubes?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

andre_carneiro

Muito boa iniciativa da nossa direcção!

O Salvador que fique durante muito mais tempo. Só o critica quem tem memória curta. E vejam lá que este ano que correu mal a ver pelo numero de treinadores e o Braga ainda vai conseguir o 4º lugar estou convicto! Imaginem se o ano tivesse corrido bem!!!

ab
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Nelson

Depois de ler o tipo de críticas que aqui são feitas ao presidente, considero que são despropositadas na forma e no tempo. Não têm qualquer lógica.
Para mim,  esses foristas podem ser adeptos de outros clubes, do BRAGA é que não são!

A.COSTA

Não resisto a contar isto:

Ontem à saída daquele mar de gente uma menina perguntava à mãe: Mãe porque é que viemos ao futebol ? Respondeu a Mãe: ó filho porque era de borla.

Claro que se o estádio estivesse sempre entre os 25 e os 30 MIL a acompanhar a equipa poderíamos ser o "Sevilha" ou o "Corunha" de Portugal. Assim com com muito engenho do Presidente, que muitos criticam sem nexo, é possível manter um nível tão elevado com tão poucos a pagar para o SCBraga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Bem, como bons portugueses, critica-se sempre, qualquer que seja a atitude dos outros.
Desculpa lá, mas quem é que teve a iniciativa de tentar encher o estádio? Foram os Bracarenses? Não me parece...
Já ontem tinha dito: para quê estar a levantar de novo a questão das declarações infelizes do Salvador?
É preciso estar a atirar isso à cara do Presidente depois de uma bela iniciativa que a direcção tomou?
Acho que está na hora de só criticar o que se faz e de expressões do tipo: e agora, Salvador? fala agora, Salvador!
Ninguém ganha com isso...

pp

E agora dizem...~
O sucesso desta iniciativa deveu-se quanto a mim a 3 factores:
1ºEnntrada gratuita
2ºMagnifico dia solarengo
3ºA luta com o belenenses pelo 4º lugar

O que prova que é preciso medidas de fundo:

1º As condicções climatericas:
Criar apoio em dias de chuva para os guarda chuvas,e facilidade nas entradas
2ºAlargar os postos de venda de bilhetes/e insc.sócios na cidade e ás freguesias
3ºFreguesias:
Seleccionar um negócio /ou Café referençia em cda freguesia do concelho com oferta de 2 bilhetes aos proprietários e criar posto de venda bilhetes e kit sócio e incentivo á causa bracarense.
4º Juventude cidade e freguesias:
Fomentar protocolos c/ as escolas da regiao de forma acriar o incentivo aos jovens c/ oferta de bilhetes p/ as bancadas superiores(os filhos veem ,os pais acompanham!!!)
5º Acarinhar/incentivar todos os cidadaos bracarenses(exº jogo ontem grande apoio...)

Assim vamos lá...

andre_carneiro

Quote from: pp on 07 de May de 2007, 13:50
2ºAlargar os postos de venda de bilhetes/e insc.sócios na cidade e ás freguesias
3ºFreguesias:
Seleccionar um negócio /ou Café referençia em cda freguesia do concelho com oferta de 2 bilhetes aos proprietários e criar posto de venda bilhetes e kit sócio e incentivo á causa bracarense.

Muito boa ideia
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Machado_87

Quote from: pp on 07 de May de 2007, 13:50
E agora dizem...~
O sucesso desta iniciativa deveu-se quanto a mim a 3 factores:
1ºEnntrada gratuita
2ºMagnifico dia solarengo
3ºA luta com o belenenses pelo 4º lugar

O que prova que é preciso medidas de fundo:

1º As condicções climatericas:
Criar apoio em dias de chuva para os guarda chuvas,e facilidade nas entradas
3ºFreguesias:
4º Juventude cidade e freguesias:
Fomentar protocolos c/ as escolas da regiao de forma acriar o incentivo aos jovens c/ oferta de bilhetes p/ as bancadas superiores(os filhos veem ,os pais acompanham!!!)
5º Acarinhar/incentivar todos os cidadaos bracarenses(exº jogo ontem grande apoio...)

Assim vamos lá...

Excelentes ideias  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Eu, acho que em todos os jogos (tirando jogos com os "grandes") deveria ser facilitado o acesso ao estádio de jovens (através do BI para não haver aproveitadores) e também a escolas. É nos jovens que se deve apostar e, eles ficam todos contentes!

Mau Maria

àqueles que de alguma forma não compreenderam este tópico, nem digo nada.

aqui ninguém criticou o Salvador nem a SAD. apenas levantei a questão sobre que tipo de medidas se poderiam adoptar para tentar cativar uma parte daqueles que ontem estiveram no estádio e que normalmente não vão.

não se pedem borlas sempre, nem mesmo se critica o facto de se ter dado esta borla.

apenas referi que gente para apoiar o braga existe. há que ir ao seu encontro. analisar as razões porque foram em massa, e tirar conclusões, mesmo isso passando pela redução das cotizações e bilhetes de associados...

enfim... levantei uma questão sobre que medidas poderiam acompanhar a de ontem... nada mais...

ou querem me dizer que ontem só estava aquela gente toda porque o Benfica não luta por nada esta época e o pessoal virou-se para o braga???!!!...

E já agora... Não desatem a escrever sem saber do que se fala.... façam uma "forcinha"...

mau Maria para os mal entendidos.

Gambit

Quote from: Mau Maria on 07 de May de 2007, 14:37

aqui ninguém criticou o Salvador nem a SAD. apenas levantei a questão sobre que tipo de medidas se poderiam adoptar para tentar cativar uma parte daqueles que ontem estiveram no estádio e que normalmente não vão.

não se pedem borlas sempre, nem mesmo se critica o facto de se ter dado esta borla.

apenas referi que gente para apoiar o braga existe. há que ir ao seu encontro. analisar as razões porque foram em massa, e tirar conclusões, mesmo isso passando pela redução das cotizações e bilhetes de associados...

enfim... levantei uma questão sobre que medidas poderiam acompanhar a de ontem... nada mais...

ou querem me dizer que ontem só estava aquela gente toda porque o Benfica não luta por nada esta época e o pessoal virou-se para o braga???!!!...

E já agora... Não desatem a escrever sem saber do que se fala.... façam uma "forcinha"...

Se nem dizes nada para quê este texto todo?
Já reparaste na forma como colocas as questões?
Não venhas com tretas porque com o texto inicial deixas muito bem subentendido que a SAD não iria fazer nada depois da enchente de ontem.

Quote from: Mau Maria on 07 de May de 2007, 12:21
Pois é... Braga ergueu-se... a resposta a quem queria levar os jogos para Guimarães foi dada de uma forma clara... o estádio encheu. Se isto não é criticar, vou ali e já venho

E agora Salvador?... Que vão fazer perante a vontade dos bracarenses em participar, em apoiar o clube? Será que há assim tanta vontade como dizes? Cheira-me que foi só por causa da borla.

Vão ficar-se por esta "borla"??? que medidas depois do sinal que os bracarenses deram de que afinal até querem apoiar o Braga... ou será que isto não significou nada?!!... teria sido apenas um domingo de sol.... aqui está mais uma indirecta.. ou continuo enganado?

Estes tipos de acções no final da época serão úteis? No início não seriam de maior impacto para fazer crescer a massa adepta???

E agora????....!!!!!

disco infiltrator

As palavras "borla"; "grátis" fazem milagres na cabeça dos portugueses. É tipo aqueles saldos de 70% em que até acabam por comprar coisas que nem precisam.
Ser sócio do Braga até nem é assim tão caro...Mas só o facto de ter de se pagar já faz com que muitos desistam da ideia. Caso fosse "grátis"  ser sócio do Braga a cidade era toda sócia. Mas, infelizmente, um clube precisa de dinheiro...

Admito que em alguns jogos (UEFA) o preço dos bilhetes afastou algumas pessoas do estádio, no entanto a grande maioria dos jogos tinha preços acessíveis para os sócios. Mesmo assim, o EMB teve assistências que deixaram muito a desejar.

O que é preciso entender é se de facto a cidade está com o clube ou não. Infelizmente eu acho que não são as borlas que resolvem. Ponham um jogo à semana, num dia de chuva com entradas de borla. Acho que o EMB ia continuar a estar quase vazio.

Só as borlas não resolvem, é  necessário um trabalho de fundo. Coisa que esta direcção nunca fez.....

Mau Maria

Quote from: Gambit on 07 de May de 2007, 14:46
Quote from: Mau Maria on 07 de May de 2007, 14:37

Se nem dizes nada para quê este texto todo?
Já reparaste na forma como colocas as questões?
Não venhas com tretas porque com o texto inicial deixas muito bem subentendido que a SAD não iria fazer nada depois da enchente de ontem.

Quote from: Mau Maria on 07 de May de 2007, 12:21
Pois é... Braga ergueu-se... a resposta a quem queria levar os jogos para Guimarães foi dada de uma forma clara... o estádio encheu. Se isto não é criticar, vou ali e já venho

E agora Salvador?... Que vão fazer perante a vontade dos bracarenses em participar, em apoiar o clube? Será que há assim tanta vontade como dizes? Cheira-me que foi só por causa da borla.

Vão ficar-se por esta "borla"??? que medidas depois do sinal que os bracarenses deram de que afinal até querem apoiar o Braga... ou será que isto não significou nada?!!... teria sido apenas um domingo de sol.... aqui está mais uma indirecta.. ou continuo enganado?

E agora????....!!!!!

pois... de facto eu tenho a minha opinião sobre a questão.... e acho que a SAD tem feito muito pouco ou quase nada para ir ao encontro dos potenciais sócios e "traze-los" para o clube....

isso é mau? criticar é proibido?

Braga tá farta de instalados (e agora a critica é geral) será que os braguistas também o são???...

Ricardo

Meus amigos, o engodo habitua a gente e depois de habituada, é muito mais difícil desabituar. Não creio que o Mau Maria tenha vindo aqui desetabilizar, acho que tocou num aspecto bastante importante do que o Braga tem que fazer. Como repercurtir estas assistèncias sem borlas?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Brigada253

Quote from: Ricardo on 07 de May de 2007, 15:08
Meus amigos, o engodo habitua a gente e depois de habituada, é muito mais difícil desabituar. Não creio que o Mau Maria tenha vindo aqui desetabilizar, acho que tocou num aspecto bastante importante do que o Braga tem que fazer. Como repercurtir estas assistèncias sem borlas?

Deveria, já ontem ter sido entregue aos adeptos inscriçoes de sócio, folhas com preçarios e mostrar que este ambiente que todos adoraram só depende de todos nós.. 

Como nada disto foi feito, é preparar bem uma campanha de sócios para a proxima época. Fazer um jogo de apresentação com as portas abertas a todos, onde seria feito o que mencionei atrás.
Penso que se fossem instaladas bancas no exterior e mesmo interior do estádio com produtos para venda  e inscriçoes na hora, o clube não so aumentaria significativamente o numero de sócios como encaixaria uma boa receita com a venda do merchandising.

Não é necessário ser iluminado... Preparem já a proxima época e a chegada dos emigrantes!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

disco infiltrator

Quote from: Brigada253 on 07 de May de 2007, 15:28

Deveria, já ontem ter sido entregue aos adeptos inscriçoes de sócio, folhas com preçarios e mostrar que este ambiente que todos adoraram só depende de todos nós.. 

Como nada disto foi feito, é preparar bem uma campanha de sócios para a proxima época. Fazer um jogo de apresentação com as portas abertas a todos, onde seria feito o que mencionei atrás.
Penso que se fossem instaladas bancas no exterior e mesmo interior do estádio com produtos para venda  e inscriçoes na hora, o clube não so aumentaria significativamente o numero de sócios como encaixaria uma boa receita com a venda do merchandising.

Não é necessário ser iluminado... Preparem já a proxima época e a chegada dos emigrantes!!!

É isso mesmo Brigada 253. Ideias simples por forma a darem retorno a esta iniciativa. Eu não acredito que as pessoas desta direcção seja tão BURRAS ao ponto de não terem visão para coisas tão simples. Tem que haver outra explicação....

Mau Maria

Quote from: Brigada253 on 07 de May de 2007, 15:28

era precisamente esse o ponto do tópico...

100% de acordo contigo.