News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Minho, capital do futebol: 26 mil adeptos em Guimarães, 29 mil em BRAGA!

Started by BRAGA FOREVER, 06 de May de 2007, 20:45

Previous topic - Next topic

braga2007

Como é possível tanta falta de respeito ao própio clube ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

mas deixem isso de parte e concentrem-se no tópico.

Zeus

Podíamos mandar uma foto destas aqui do fórum para o jornal de notícias como passatempo...
QUEBRA-CABEÇAS

Descobre uma cadeira... :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

garrafao de vinho

Há cada maluco. Eu gosto de vinho e não faço figuras destas. Dizer mal do meu próprio clube?? Nunca na vida.

Kilo

Quote from: Zeus on 07 de May de 2007, 23:26
Já não chega o rapaz  ter um nome de *****...deixem lá o rapaz as tantas até é bracarense tem é azar no nome.... ;D ;D ;D

Aii JASUS ainda bem que sou MAGALHÃES ;)

Eu tenho Guimarães no nome e não tenho qualquer problema com isso, às vezes na brinca digo mal e tal mas nunca renego o nome da minha família! E não impede que seja duma familia com 4 gerações de sócios bracarenses! Bah...

j.braguista

Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 23:45
Quote from: Zeus on 07 de May de 2007, 23:26
Já não chega o rapaz  ter um nome de *****...deixem lá o rapaz as tantas até é bracarense tem é azar no nome.... ;D ;D ;D

Aii JASUS ainda bem que sou MAGALHÃES ;)

Eu tenho Guimarães no nome e não tenho qualquer problema com isso, às vezes na brinca digo mal e tal mas nunca renego o nome da minha família! E não impede que seja duma familia com 4 gerações de sócios bracarenses! Bah...

Mee too! também tenho o nome Guimarães...
Muita gente me "goza"...não ligo... ::)

Ana Cunha

Quote from: Ricard8 on 07 de May de 2007, 22:49
Quote from: Pedro-SCB on 07 de May de 2007, 22:40
Quote from: SCBFanatiC on 07 de May de 2007, 22:38
Quote from: Pedro-SCB on 07 de May de 2007, 22:33
Quote from: fernandes on 07 de May de 2007, 20:01
Quote from: pp on 07 de May de 2007, 16:19
Reparem o estádio afonso henriques leva 30.000, porquê que nunca enche???
lá as borlas tem sido o ano todo.

gostava de ver rigor no guimaraes como aqui...
Sócios com cotas em dia e a pagar bilhete
e o publico sempre a pagar
voces veriam as médias deles...

ola gostei do teu topico e despertou me curiosidade no entanto fui investigar e vi um jogo na liga de honra onde os espanhois sem borlas nem entradas gratis registaram 16 000 espectadores por acaso achei muito bom visto que ate estao na de honra que é a liga deles!

estive tambem a ver um jogo onde havia bilhetes chamado por eles bilhete de acompanhante a 5€ por acaso foi contra o leixoes que registaram 24 000

nos aqui por muito que me custe nao conseguiamos meter 24 000 no estadio com bilhetes a 5€ aos acompanhantes!


Por acaso pensei que tivesses razao mas nao vale a pena esses espanhois sao mesmo apaixonados pelo guimerdaes! :(

ja agora estou um pouco contente ja sinto saudades dos nossos derbis de ir dar 2 a guimerdaes e fazer a festa  :P

Temos + 1 infiltrado. Ó amigo n venhas com exas tretras... >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Não gostamos de pessoal fingido ta????

http://pedromanuelguimaraes.hi5.com

O link e do hi5 e deste senhor (fernandes)!!!!

O mais bonito é que ele fala mal do próprio clube para nos tentar enganar , vai para os teus foruns palhaço.  ::)

É indecente...e exe o amor ao clube.... >:( >:( >:( >:( >:( >:( :o :o :o :o :o

Mas não pensou que se algeum visse o hi5 dele daria rapidamente conta...
Se queres participar no forum mais vale assumires que é do guimaraes e mais nada...

Oh pá, mas eles gostam tanto deste fórum que até se fazem passar por braguistas ;D.

pamg

Quote from: j.braguista on 07 de May de 2007, 23:54
Quote from: Kilo on 07 de May de 2007, 23:45
Quote from: Zeus on 07 de May de 2007, 23:26
Já não chega o rapaz  ter um nome de *****...deixem lá o rapaz as tantas até é bracarense tem é azar no nome.... ;D ;D ;D

Aii JASUS ainda bem que sou MAGALHÃES ;)

Eu tenho Guimarães no nome e não tenho qualquer problema com isso, às vezes na brinca digo mal e tal mas nunca renego o nome da minha família! E não impede que seja duma familia com 4 gerações de sócios bracarenses! Bah...

Mee too! também tenho o nome Guimarães...
Muita gente me "goza"...não ligo... ::)

Ja somos 3 com Guimarães no nome.... eu tb tenho...


Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

pp

Não te esqueças da académica...
tb põe muita gente no estádio!
Não sei se tivéssemos na posição deles se tínhamos tanta gente...



Não se queira comparar,aquele estádio tb está sempre despidinho,embora tenha uma média acima dos tais 1000 e tal.

jaime

Muitos parabéns ao Sporting de Braga pelo apoio dos seus 29mil adeptos...só é pena é que se a entrada fosse de igual forma contra outra equipa da capital (que por acaso tb veste com as cores dos da casa) estariam lá os mesmos 29mil mas para ai 28mil de águia ao peito...isso é duro mas é verdade...cumprimentos

pp

Jaime com todo o respeito, isso não é verdade...estives-te nos ultimos jogos!?
Então tá caladinho...e não sejas burrinho.

cardoso

Quote from: pp on 08 de May de 2007, 17:52
Jaime com todo o respeito, isso não é verdade...estives-te nos ultimos jogos!?
Então tá caladinho...e não sejas burrinho.

Tem calma, pp! O Jaime não está ao par das mudanças que se têm verificado nos últimos anos em Braga. A realidade que o Jaime refere é verdadeira se aplicada aos anos 70 ou 80 do século passado e que coincide com aquilo que os media vão vendendo.
Eu recordo o que se passou este ano: 22 mil para ver o Braga-Benqualquercoisa e as imagens que o Jaime deve ter visto na tv mostraram claramente que os que festejaram os 3 golos do Braga eram em bem maior número do que os que festejaram o golito que ele meteram.
E no ano passado passou-se o mesmo.

jaime

ok desculpem pois  exagerei um bocado...e efectivamente o Sporting local tem actualmente mais adeptos que em outras decadas, isso deve-se ao facto de nas ultimas epocas tar sempre nos lugares cimeiros...mas se o jogo com o belenenses fosse a pagar bilhete estaiam muito menos apoiantes...e atenção que eu não sou contra as borlas...só acho que existem muitas diferenças entre os verdadeiros adeptos e aqueles que vão porque é de borla :)

«bracaras«

Posso garintir que isso não é minimamente verdade.

Em Julho surgirão novidades sobre o tão bi-clubismo dos sócios do nosso clube..

pp

ok cardoso, mas isso é mesmo insultuoso, e este gajo vem mesmo aqui para"acirrar", aquilo que tenho defendido ou seja, a convivençia
entre todos sejam eles 100% ou divididos, só assim poderam habituar-se á causa bracarense.


Ana Cunha

Quote from: jaime on 08 de May de 2007, 17:48
Muitos parabéns ao Sporting de Braga pelo apoio dos seus 29mil adeptos...só é pena é que se a entrada fosse de igual forma contra outra equipa da capital (que por acaso tb veste com as cores dos da casa) estariam lá os mesmos 29mil mas para ai 28mil de águia ao peito...isso é duro mas é verdade...cumprimentos

Tu de certeza que já não vais ver os jogos do SCBraga contra os lampiões há uns 10 anos! O que dizes é pura mentira e nada tem a ver com a realidade actual do clube. Nada mesmo!!!

vitoriasempre

sou adepto do vitoria mas mais k isso sou adepto do bom futebol.como tal n podia perder esta oportunidade d vos dar os parabens por terem mais gente k nos apesar das entradas gratis e tal, mas tb ha mts k fazem isso e nem 5000 d pessoas levam.
ando aki td roido por dentro por este ano n termos jogado com o braga.mas preparem-se k vamos a caminho.
agora pa n fugir a tradiçao "BRAAAAGAA É MEEEERDA"   ;D

po ano a gente fala e mais uma vez parabens  8)

cardoso

Bem-vindo, vitoriasempre.
Obrigado pelos parabéns e devo confessar que também já tenho Saudades de um bom derbie!
Não vos dou já os parabéns pela subida porque ainda dava azar.
Cumprindo a tradição:
GUIMARÃES É MEEEEERDAAA ;D