News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomás volta!!!

Started by LeonelP, 04 de May de 2007, 12:00

Previous topic - Next topic

LeonelP

Como sei que o João Tomás é um adepto da internet, e esperando que ele veja esta mensagem, deixo aqui o meu repto para o João tomás voltar a Braga.

Machado_87

Eu tambem gostava muito que ele voltasse    :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braguinha

O homem já leva uns 20 golos...parabéns!!

lipe

Duvido que volte.
O João Tomás fez o contrato da vida dele.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio1978

Quote from: lipe on 04 de May de 2007, 13:10
Duvido que volte.
O João Tomás fez o contrato da vida dele.
se nao vier sao mais 1 milhao e meio de euros para o nosso braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Ana Cunha

É para vermos a falta que ele nos faz... Falhava muito mas no fundo era um bom ponta-de-lança. Era bom que ele voltasse, mas duvido que isso aconteça.

LeonelP

Eu como adepto prefiro o João Tomás ao milhão de euros que o clube vai facturar. Acho que as contas já estão equilibradas e acho que a SAD poderia cometer a "extravagância" de o chamar de volta.

Mas isto sou só eu...

F_BAPTISTA

Merecemos um melhor que o João Tomás!

Este já não deve ser igual ao que foi. Esteve um ano, a jogar a brincar e como a idade que tem, é melhor outro.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

disco infiltrator

É sempre complicado para mim falar no João Tomás. Marcou vários golos no SCB mas era daqueles que alternava o bom com o medíocre. Ao bom estilo do nosso velho Toni...

Julgo que seria melhor para ele ($$$) ficar pelas Arábias e seria melhor para o SCB encontrar uma solução que tenha retorno e mais futuro.

Ricard8

Sou um grande admirador dele mas penso que para ele e para o Braga seria melhor ele transferir se definitivamente.

jeba

Mau Maria

deixem-se de saudosismos baratos...

venha mas é o futuro... com jogadores novos... e bons... o passado passou.

abra-se o caminho para as novas gerações... e para a prata da casa... se for possivel...

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

1

Antes ele que o Ze  Carlos. Os 15 golos por época dele este ano fizeram muita muita falta

Paulodebraga

João Tomás: «Já há negociações»
AVANÇADO PODE RENOVAR POR UM ANO COM O AL-RAYYAN

João Tomás deve terminar a sua ligação ao Sp. Braga nos próximos dias e renovar contrato com o Al-Rayyan por mais uma temporada. "Quando o campeonato acabou, há cerca de 15 dias, o clube manifestou interesse em que continuasse. Neste momento, já há negociações para prolongar a ligação por um ano", explicou o avançado. O clube do Qatar tinha até ao último dia de Abril para accionar a cláusula de opção, mas apenas informou a SAD arsenalista que gostava de adquirir o passe de João Tomás. Mesmo assim, o negócio pode consumar-se, pois os números são irrecusáveis: 1, 25 milhões de euros (montante idêntico ao pago pelo Al-Arabi na altura do empréstimo).

Com 16 golos em 26 jogos, mostra-se rendido ao Médio Oriente. "A adaptação foi boa e a minha família sente-se bem. Em termos desportivos, ficámos em 4.º lugar, estamos a disputar a Taça do Rei e marquei 16 golos", refere.

Apesar da distância, a internet aproxima João Tomás do "seu" Sp. Braga: "Tenho acompanhado a difícil luta pelo 4.º lugar. A equipa não saiu beneficiada pelas trocas de treinadores, mas o Jorge Costa conseguiu a estabilidade necessária. Penso que deveria dar continuidade ao seu trabalho na próxima época." E se as negociações com o Al-Rayyan falharem... "Encantado da vida na mesma! Voltaria sem problemas a um clube que conheço e onde me senti bem", assumiu.

Fonte: jornal record

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ricardo Gonçalves

Apesar de ter falhado mts golos pelo noxo braga foi o melhor marcador nos ultimos anos por ixo s ainda tivexe capacidade pa fazer igual deveri voltar...

braga2007

gostava que voltasse , embora ache que nao irá acontecer

João Pedro

prefiro de longe o dinheiro. axho que devemos é apostar na dupla Chmiest e Ze Carlos no atque.

JORGEXINA

O nosso mal foi deixar o João Tomás ir embora... Com uma dupla João tomás e Zé do Golo ficavamos com o melhor dupla de avançados da liga. Axo que eles se encaixam muito bem... João Tomás a ganhar as bolas e ir pra cima dos defesas e zé do golo nas sobras, a rato de esgoto!!!
Se ficarmos com os dois pro ano... Partimos tudo!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zeus

que venha mas é o dinheiro para comprarmos o chmiest ou então vamos buscar o saganovsk que se farta e marcar golos e ainda n foi exercido o direito de opção :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Machado_87

Quote from: Zeus on 04 de May de 2007, 23:56
que venha mas é o dinheiro para comprarmos o chmiest ou então vamos buscar o saganovsk que se farta e marcar golos e ainda n foi exercido o direito de opção :o :o :o

É uma boa ideia...
De qualquer modo não me importava minimamente que o Tomás voltasse  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre