News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O FÓRUM ESTÁ A FUNCIONAR MAL

Started by Finesco, 30 de April de 2007, 16:20

Previous topic - Next topic

Finesco

>:(

Meus amigos,

De certo já repararam que este fórum está a funcionar mal. Está extremamente lento (parece a equipa da Braga - SAD a jogar), dá erro de comunicação, não se consegue fazer nada.

Os moderadores do fórum, em vez de andarem preocupados a censurar os posts de quem fale as verdades que doem, deveriam era estar preocupados em zelar pelo bom funcionamento.
Aí sim, prestavam um bom serviço à comunidade.
Agora, para a andar aí a trancar tópicos e a censurar posts, só satisfazem a sua índole autoritária e egocêntrica...

Não havia nada melhor que o primeiro fórum, que era livre.
Desde que vieram com esta bosta deste fórum e do anterior, só tem havido problemas.
Mas, desta forma conseguem controlar as opiniões e calar as vozes incómodas.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

eumesmo

Caro Finesco verifica se não tens virus ou qualquer outro problema com o teu PC, como informatico ha varios anos, sei que a maior parte das x o problema não está no servidor mas sim nos PCs que acedem...

Existe um problema conhecido com o forum... que é o login, isso deve-se aos cokies do PC, mais uma vez o problema não está no Servidor mas sim no PC, nunca me
aconteceram problemas com o login no forum.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

cardoso

Exactamente, eumesmo.
O unico erro que me dá é, por vezes, quando uso "citar" não aparece nada na caiza de resposta. Foi o que me aconteceu agora.
Quanto à velocidade, nada  dizer.
O que provavelmente acontece ao Fino é o que já me aconteceu a mim 2 vezes: a máquina fica lenta. Faço correr o windows defender e lá aparece um "bichinho" que o anti-virus não caça.
Aproveito para avisar o pessoal: se a máquina ficar muito lenta é possivel que seja virus ou spyware.
Desculpem o aparte mas isto é serviço publico ;D

BetaMin

pamg

Quote from: Finesco on 30 de April de 2007, 16:20
>:(

Meus amigos,

De certo já repararam que este fórum está a funcionar mal. Está extremamente lento (parece a equipa da Braga - SAD a jogar), dá erro de comunicação, não se consegue fazer nada.

Nunca tive o problemas no forum em aceder e seja la a fazer o que for.

O unico aqui que tem problemas pelos vistos es tu.

As vezes demora-me entrar quando estou a utilizar programas que me sobrecarregam a banda: Tipo Btuga. Se tiveres a usar algum programa que te ocupe um pedaço da largura da banda, experimenta desliga-lo e vais ver que isso vai entrar com um gás do CA****O aqui no forum (Vai parecer o Maciel(Jogador do Sporting Clube de Braga - SAD) na ala direita).

Quote from: Finesco on 30 de April de 2007, 16:20
Os moderadores do fórum, em vez de andarem preocupados a censurar os posts de quem fale as verdades que doem, deveriam era estar preocupados em zelar pelo bom funcionamento.
Aí sim, prestavam um bom serviço à comunidade.
Agora, para a andar aí a trancar tópicos e a censurar posts, só satisfazem a sua índole autoritária e egocêntrica...

Sim senhor, concordo contigo, por vezes dizes verdades, e não o nego. Mas tu ao dize-las és muito cinico, e usas bastantes insinuações, o que faz que por aqui ninguem goste das tuas respostas e os moderadores por vezes com a razão toda, dos teus tópicos. Tipo este! Mas que é isto? Era necessario? Se tens problemas com o acesso ao forum penso que existe uma área expecifica para te queixares disso.

Até hoje ignorei o que para aqui vens fazer, hoje não resisti a dar uma palavrinha.

Finesco: Es o MAIOR... ... .

Carvalhinha

Desta vez até tenho de dar uma certa razão ao Fino.

Hoje, no pc da empresa também demorava enes a entrar neste fórum.

Pedro-SCB

Nunca tive problemas com o login e navego no forum com alta velocidade!!! :) ;) :P

Ana Cunha

Não vejo erro nenhum... Comigo está tudo a funcionar bem.

braga2007

Deve ser o filtro anti-metralhas e anti-m*rda a funcionar. ;D ;D ;D

Coiso

Na maior parte do dia ao entrar no fórum é rápido, mas às vezes demora a entrar e até dá um erro de "Connection Problem"... :-\

Pedro-SCB

Quote from: Coiso on 30 de April de 2007, 22:50
Na maior parte do dia ao entrar no fórum é rápido, mas às vezes demora a entrar e até dá um erro de "Connection Problem"... :-\

Bem-vindo ao forum, e kanto ao problema nd sei!!!!! ;D ;) ::)

Carvalhinha

Yap, era o que também me aparecia.

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2007, 23:01

Também aconteceu comigo.

Bem-vindo ao fórum Coiso!

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Tem erros no site. Exemplo:

Tentem sacar em multimédia uma das músicas SCB que não sacam nada.

Desde há muito tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de April de 2007, 23:21

Também aconteceu comigo.

Confirmo. Também me aconteceu à tarde várias vezes - principalmente muito lento e com o tal de connection problem. Agora à noite não deu problemas, mas continua um pouco lento.

Machado_87

Quote from: JR2969 on 01 de May de 2007, 00:03
Quote from: Ferreira-Braga on 30 de April de 2007, 23:21

Também aconteceu comigo.

Confirmo. Também me aconteceu à tarde várias vezes - principalmente muito lento e com o tal de connection problem. Agora à noite não deu problemas, mas continua um pouco lento.

A mim tambem aparecia de tarde o "connection problem"... mas agr esta tudo bem
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2007, 19:07

é benfeita loooool...Nao se visita o sb enquanto se trabalha lolol...na brinca

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de May de 2007, 01:37
Quote from: Carvalhinha on 30 de April de 2007, 19:07

é benfeita loooool...Nao se visita o sb enquanto se trabalha lolol...na brinca

Eu acho, é que um dia ainda me vão cortar a Internet... como fizeram à Maria. LOOL

aurelio

Confirmo problemas no acesso!
O servidor, por vezes, n responde!

Bem, é o 1º de Maio, tb merece um descanso...

miguel

Fui informado pelo ISP que o servidor está em manutenção para correcção de alguns problemas nas base de dados.
Ao que tudo indica, a partir de amanhã tudo estará de regresso à normalidade.
Em nome do superbraga.com. as nossas desculpas.

Um Abraço