News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor jogador da Epoca 2006/ 2007

Started by sheli, 27 de April de 2007, 19:34

Previous topic - Next topic

sheli

Como ja foi feito na epoca passada,fica aqui a votação para o Melhor Jogador da epoca 2006/2007(para o Superbraga)
FcCastro

BRAGA.COM

Para mim foi o Choura pela entrega e raça que demonstrou ao longo da epoca........se o Vandinho não tivesse estado tanto tempo lesionado,teria votado nele
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

JR1287

O voto não é secreto, pois não? ;D ;D

PAULO JORGE.
Aquele homem é um SENHOR... um SENHOR DEFESA CENTRAL! Só queria meia-dúzia como ele...

jobragarb

sim senhor sem duvidas que é o xoura «JON TERRY»raça e humildade e brancarense sua a camisola.....

Machado_87

Claro k é o choura  ;D ;D ;D

Sem  duvida está um Sr.Jogador lol  :P ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Paulodebraga



         PAULO JORGE.
     Aquele homem é um SENHOR... um SENHOR DEFESA CENTRAL! Só queria meia-dúzia como ele...


         Concordo 100%


       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Carvalhinha

Apesar da época ainda não ter terminado, votei sem receio no meu compatriota Adaufense: Paulo Jorge

braguista365


A.COSTA

Ainda faltam 4 jogos e as últimas coisas são as que ficam na memória. E como ainda podem ser decisivos alguns jogadores.   :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio1978

FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

dahdias

eu nao tenho duvidas para mimo melhor jogador é o Paulo Jorge... :) :) :)

El_Gavion

Quote from: A.COSTA on 27 de April de 2007, 22:17
Ainda faltam 4 jogos e as últimas coisas são as que ficam na memória. E como ainda podem ser decisivos alguns jogadores.   :o :o :o :o :o

Eu considero que uma época deve ser avaliada pela regularidade e não apenas por momentos esporádicos,daí que o meu voto também vá para o Paulo Jorge,por se ter,finalmente,afirmado em grande e porque foi,efectivamente,o jogador mais regular(independentemente do que quer que venha a acontecer nos últimos 4 jogos)

No entanto,tivesse o Madrid continuado como estava até ao jogo com o Benfica na 1a volta,não sei não...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

João Pedro

o Paulo Jorge e o Paulo Santos foram efectivamente os melhores. o Rodriguez se tivesse jogado mais vezes tambem teria entrado na lista.
entre os dois votei no Paulo Santos, poruqe falhando a defesa ja so ele é que pode evitar o pior e nesse sentido ele esteve outra vez muito bem.

Pedro-SCB

Paulo Jorge!! ;)

Mas há jogadores que deviam ter votos: JVP, Wender, Madrid, Luis Filipe, Vandinho...entre outros...

Por isso desejo boa sorte para todos eles!!!!!! ;) :-\

disco infiltrator

#14
Dentro da desilusao que reinou, o Paulo Santos e o Paulo Jorge destacaram-se pela positiva. Uma boa surpresa foi o Rodriguez.  A aposta ganha foi o Jorge Costa (pena ter aparecido tarde)

nunes o bracaro

votaria em 1º no Paulo Santos, por ser Guarda redes. É a posição mais ingrata, quando falha é só o "bode expiatório" mas qd é o salvador dura apenas uns miseros minutos ou horas
mas reconheço que o nosso Paulo Jorge tb teve fantástico


lipe

Quote from: Carvalhinha on 27 de April de 2007, 21:11
Apesar da época ainda não ter terminado, votei sem receio no meu compatriota Adaufense: Paulo Jorge
Sem dúvida Paulo Jorge.
Grande capitão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jamiro


filipecos

Paulo Jorge - Sem qualquer duvida!!!!