News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aí está mais um caso...

Started by Satmar, 27 de April de 2007, 11:46

Previous topic - Next topic

Satmar

Acabou mal o treino de ontem do Sp. Braga com Andrade a virar as costas a todo o plantel durante os alongamentos finais e a encaminhar-se para o balneário. A "fuga" do médio só foi travada por Aloísio, que, depois de um olhar sério de Jorge Costa, o obrigou a voltar para o relvado onde os companheiros ainda trabalhavam. Andrade sentou-se, esticou a perna, mas não cumpriu o exigido pelo preparador físico.

Razões para o descontentamento não se conhecem, mas podem estar directamente ligadas com a mais que previsível perda da titularidade. As últimas exibições do "pé canhão" não têm agradado e nem de livre o médio consegue desequilibrar. Por isso, ontem, Jorge Costa colocou-o ao lado dos não titulares. Poucos minutos depois, uma perda de bola na linha lateral e dois fortes pontapés numa garrafa de água que quase acertava nos fotógrafos...

in Record

Enfim, sinceramente custou-me muito lançar este tópico pois já se tornou rotineiro. Mas para mim há gente a mais em Braga, por alguma razão estes resultados não mudam, por alguma razão o Braga arrisca-se a descer para 6º. Sou de Braga há muitos e muitos anos, nunca mudarei de clube, mas este ano... por amor amor de Deus. Quem manda neste clube? eu até tinha medo de ser treinador de alguns "pseidocraques" do noss ENORME. JOGADORES, SEJAM HUMILDES.
Força Braga!!!

ric

Eu acho bem que haja jogadores descontentes com a sua exibição e que fiquem chateados por não jogarem.
Antes isso que acomodados!

Ricardo

Quote from: ric on 27 de April de 2007, 11:52
Eu acho bem que haja jogadores descontentes com a sua exibição e que fiquem chateados por não jogarem.
Antes isso que acomodados!
Ric:

Uma coisa é estar descontente e chateado por não jogar. Outra coisa é faltar ao respeito de todos os colegas e não aceitar as decisões do treinador. Para mim, esse Andrade, era um dos que via guia de marcha. Neste clube ninguém é mais do que os outros.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

nandes

#3
Quote from: ric on 27 de April de 2007, 11:52
Eu acho bem que haja jogadores descontentes com a sua exibição e que fiquem chateados por não jogarem.
Antes isso que acomodados!




Sinceramente, podem-me explicar onde acaba o comodismo e começa a indisciplina?????????????? >:( >:( >:( mas porque será que isto só tem acontecido com jogadores oriundos de um determinado sítio? É que não posso dizer qual senão posso ser conotado de xenófobo!!! ;D



Quote from: Satmar on 27 de April de 2007, 11:46
Acabou mal o treino de ontem do Sp. Braga com Andrade a virar as costas a todo o plantel durante os alongamentos finais e a encaminhar-se para o balneário(isto é não comodismo,  e não indisciplina ;D) . A "fuga" do médio só foi travada por Aloísio, que, depois de um olhar sério de Jorge Costa, o obrigou(isto é não comodismo, e não indisciplina ;D)  a voltar para o relvado onde os companheiros ainda trabalhavam. Andrade sentou-se, esticou a perna, mas não cumpriu o exigido pelo preparador físico(isto é não comodismo, e não indisciplina ;D) .

Razões para o descontentamento não se conhecem, mas podem estar directamente ligadas com a mais que previsível perda da titularidade. As últimas exibições do "pé canhão" não têm agradado e nem de livre o médio consegue desequilibrar. Por isso, ontem, Jorge Costa colocou-o ao lado dos não titulares. Poucos minutos depois, uma perda de bola na linha lateral e dois fortes pontapés numa garrafa de água que quase acertava nos fotógrafos...só foi pena não acertar, isto sim, foi o pior de tudo ;D ;D



in Record




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Arsenalista

Isto é um caso de indisciplina apartir do momento em que se recusa a efectuar o treino como os demais colegas. Tudo bem que esteja "revoltado" todos esperavamos mais deste atleta que veio muito bem rotulado para cá, no entanto se todos os jogadores que estivessem descontentes actuassem desta forma... disciplina é uma das bases do sucesso das grandes equipas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bvna

Não querendo defender o jogador...até porque enfim...mas acho que se isto tivesse sido tudo assim como foi escrito o Bicho já lhe tinha dado uma patada! Por menos o Jorge Luiz foi posto a andar...

ric

isto foi relatado por jornais...

Pode ter interpretações várias e modos de ver a questão diversos...

e sabemos bem o quão conflituosos são alguns jornais na tentativa de encontrar motivos de discussão...

a mim, essas questões entram-me por um ouvido e saiem por outro.
Se foren graves, o JCosta actua. Fez assim várias vezes e todos lhe regateamos elogios.

Se o abdrade pisou o risco vai ter de se haver com o "bicho"

F_BAPTISTA

Para mim é um caso de indisciplina, embora não seja muito grave. Quantos de nós se revoltam até com o nosso clube, familia, patria.....

Ele de certeza que reagiu a quente por ter jogado pelos suplentes e já pediu desculpas aos colegas e ao Jorge Costa.

Segundo sei, os jogadores tem-lhe um respeitinho mt grande. Isto vai melhorar!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

pamg

Quote from: ric on 27 de April de 2007, 12:27
isto foi relatado por jornais...

Pode ter interpretações várias e modos de ver a questão diversos...

e sabemos bem o quão conflituosos são alguns jornais na tentativa de encontrar motivos de discussão...

a mim, essas questões entram-me por um ouvido e saiem por outro.
Se foren graves, o JCosta actua. Fez assim várias vezes e todos lhe regateamos elogios.

Se o abdrade pisou o risco vai ter de se haver com o "bicho"

Eu também acho que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto, não tou a querer dizer que a noticia seja falsa, mas eles gostam de fazer o drama. Ai e tal a garrafa quase que lhes acertava dizem eles. Probavelmente a garrafa até foi pontapeada pelo Andrade e deve ter caido prai a 10 metros deles e eles ja dizem que quase lhes acertava, mas prontos.
Como dizes, e bem, ric, se algo de grave for, o JC actua.

fabio1978

COMEÇO A FICAR CHEIO DESTAS NOTICIAS.........NAO É NADA BOM PARA O NOSSO BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

lipe

Quote from: ric on 27 de April de 2007, 11:52
Eu acho bem que haja jogadores descontentes com a sua exibição e que fiquem chateados por não jogarem.
Antes isso que acomodados!
Se o Andrade estava descontente, e tem toda a legitimidade para tal, só tem que mostrar ao treinador que está enganado mas no sitio certo durante os treinos e jogos ou então uma conversa também não teria ficado mal.

BASTA DE INDISCIPLINA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pjmaia

Jogador mimado, veio para o Braga sem nada mostrar, falou-se que tinha outros clubes interessados e pensa que isso o faz jogar a titular sem precisar de correr. Mostrou a falta de respeito para com os colegas e para com o clube. O Jorge Costa continua passivo, teve de ser o Aloisio a ir busca-lo. Outro Ze Carlos manda vir por nao ser titular vai-se embora do balneario o Braga vai com apenas 17 jogadores para jogo, e ele no jogo a seguir é titular... Vamos ver com o Andrade???

Gilberto

Cuidado com as interpretações feitas atraves do que dizem os jornais !! :-\

Para mim a ser verdade deve ser castigado, seja ele quem for !!

So deve jogar no Braga quem quer e quem aceita as condições, quem não estiver bem que saia !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Satmar

Não sei se o mister vai intervir, mas que houve falta de respeito houve.Uma coisa também é certa, agora, este ano, até A Bola já tem uma página inteirinha só do Braga, com um título sugestivo, no Record "Andrade com AZIA".... cuidado porque nos andam a tentar pôr abaixo, disso também tenho a certeza.
Força Braga!!!

bata

Na minha opinião é um assunto que deve merecer a atenção do Bicho, pois foi com azia que ele ficou, e além disso faltou ao respeito aos colegas de profissão e treinadores. Mas só quem nunca jogou á bola diz que é um caso grave de indisciplina, aplique-se um castigo e nada mais. A comunicação social quer é criar casos em Braga.
QUEM GOSTA DE PERDER? NINGUEM POR ISSO QUANDO O SC BRAGA PERDE EU FICO F*****, OS JOGADORES TAMBEM TEM ESSE DIREITO.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

TRINCADO


Anabela

Se realmente foi indisciplina (é o que parece) ninguém mais indicado do que o Jorge Costa para o pôr na linha. A ele (Andrade) e aos outros todos.
Força Jorge Costa! Tens o nosso apoio.

Kramer

No final da época vai ser preciso uma GRANDE VASSOURA para limpar o lixo que há no balneário...

Jogadores que têm este comportamento não fazem cá falta...é impressionante o número de casos de indisciplina ocorridos esta época :(   
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

Quote from: Anabela on 27 de April de 2007, 18:15
Se realmente foi indisciplina (é o que parece) ninguém mais indicado do que o Jorge Costa para o pôr na linha. A ele (Andrade) e aos outros todos.
Força Jorge Costa! Tens o nosso apoio.


Ora nem mais!!!!!

Não falo directamente sobre o Andrade porque nao vi o que aconteceu...fui ao treino e nao vi isso(saí mt rapido).

A ser verdade todas as birras que ja foram descritas aqui e pela C.S. quase que aposto o motivo:  "Tolerancia ZERO" pelo Mister...ou quem aqui já nao fez birras quando levava belos sermões dos papás?? ::) ;D

Axo muito bem que Jorge Costa imponha respeito,disciplina e rigor...força nisso,mister!!!
FcCastro

BRAGA.COM

Esta brasileirada está a dar cabo do baldeario.....exepção feita ao Vandinho(és um grande profissional)!!!!
O resto que cumpre o que o mister lhes diz, ou então que se ponham andar daqui pois cá só faz falta quem respeita tudo e todos!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA