News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Votem nos jogadores do Braga

Started by miguel_afonso, 15 de May de 2006, 16:31

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

O site mais futebol, está a promover uma votação para eleger o 11 ideal do campeonato. Temos presentes varios jogadores do nosso Braga.

miguel_afonso

#1
Temos o Paulo Santos para melhor GR, Luis filipe para melhor Lateral direito, Nem para melhor central e o vandinho para melhor medio centro
Temos ainda o JUJU para melhor Treinador.


Conseguiram deixar o Joao Tomas de fora da votação para melhor avançado.... ??? ??? ??? ??? ??? ???

Fica aqui o link....
http://www.maisfutebol.iol.pt/especiais/msj/f/

Vlad

#2
Eu já votei!
É de facto injusto não estar na votação o João Tomás! E no lugar dele está a amélia do nuno gomes...

Até ver, vai assim a votação:

Guarda-redes
Moretto (V. Setúbal/Benfica)  23.48%
Paulo Santos (Sp. Braga)  67.55%
Marcos (Marítimo)  8.98%

Lateral-direito
Manuel José (Boavista)  42.80%
Tony (E. Amadora)  24.11%
Luís Filipe (Sp. Braga)  33.09%

Defesa central
Pepe (F.C. Porto)  77.42%
Ávalos (Nacional)  6.63%
Nem (Sp. Braga)  15.95%

Defesa central
Tonel (Sporting)  33.97%
Luisão (Benfica)  56.59%
Gregory (Gil Vicente)  9.44%

Lateral-esquerdo
Miguelito (Nacional)  22.53%
Léo (Benfica)  62.56%
Pedro Emanuel (F.C. Porto)  14.91%

Médio centro
Paulo Assunção (F.C. Porto)  79.45%
Chainho (Nacional)  7.04%
Roberto Brum (Académica)  13.51%

Médio centro
Lucho Gonzalez (F.C. Porto)  90.97%
Vandinho (Sp. Braga)  6.00%
Junior (P. Ferreira)  3.03%

Extremo direito
Carlitos (Gil Vicente)  9.84%
Manu (E. Amadora)  68.41%
Jorginho (F.C. Porto)  21.75%

Médio ofensivo
João Moutinho (Sporting)  77.12%
Fajardo (Naval)  4.28%
João Pinto (Boavista)  18.60%

Avançado
Liedson (Sporting)  45.59%
Nuno Gomes (Benfica)  25.37%
Meyong (Belenenses)  29.04%

Extremo esquerdo
Quaresma (F.C. Porto)  81.95%
Nani (Sporting)  13.48%
Maciel (U. Leiria)  4.57%

Treinador
Co Adriaanse  42.28%
Jesualdo Ferreira  42.87%
Manuel Machado  14.85%
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

miguel_afonso

3 situações estranhas...

Jorginho melhor extremo esquerdo ???
Madrid falha o lugar para ser votado melhor medio centro
João Tomas falha o lugar para ser votado melhor avançado

Lindo é o facto de nenhum dos mais fortes candidatos a convocatoria para o mundial aparecer na lista de melhor guarda redes...

Eustáquia

Está mal.
Devia estar o Madrid nos médios defensivos e o Tomás nos pontas de lança. O Vandinho não deveria ir a votos, pois, fez uma época miserável.

Pedro Coelho

Esta votação é uma palhaçada total.

Eustáquia

Quote from: Pedro Coelho on 15 de May de 2006, 18:26
Esta votação é uma palhaçada total.


É. Pelos vistos, estão a aprender contigo.  :o


Anabela

Será que o pessoal do maisfutebol nunca ouvi falar no Madrid ou no João Tomás???

joao da cal

Fui votar mas a selecção dos jogadores para as variadas posições deve ter sido feita por um scolari qualquer do +futebol: NÃO ENTENDI VÁRIAS ESCOLHAS.... ???

karon

Já cumpri a minha obrigação, mas o João Tomás não estar nomeado, é de gritos! O Madrid, até compreendo porque teve uma época com alguns perídos menos bons, agora o Tomasson. Imperdoável! Enfim!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rita

Já votei. No entanto, esta votação vale o que vale, uma vez que muitos jogadores do nosso clube mereciam estar nomeados e não estão. Enfim... Andam a aprender com o Scolari!

ELSA

Quote from: Vlad on 15 de May de 2006, 16:53
(...)
Defesa central
Pepe (F.C. Porto)  77.42% (??????)
Ávalos (Nacional)  6.63%
Nem (Sp. Braga)  15.95%
(...)
Avançado
Liedson (Sporting)  45.59%
Nuno Gomes (Benfica)  25.37% (??????)
Meyong (Belenenses)  29.04%
(...)

F o s g a-se!!!  Pepe??? Coitadinho do moço...

Nuno Gomes??? Quantos jogos fez este cromo, alguém me sabe dizer?

Bvna

Elsita, enquanto se pensar primeiro no "meu clube" e depois no futebol como um espectáculo praticado por artistas (ou não, claro) os prémios e votações deste género nunca podem ser imparciais e justos...

Vlad

Quote from: buna on 16 de May de 2006, 15:10
Elsita, enquanto se pensar primeiro no "meu clube" e depois no futebol como um espectáculo praticado por artistas (ou não, claro) os prémios e votações deste género nunca podem ser imparciais e justos...

Pois... Eu por acaso fui dos que pensei primeiro no meu clube. Eu votei em todos os jogadores do Braga  :-[  ;D
Independentemente de os achar melhores ou não. Como é óbvio não acho o Vandinho melhor que o Lucho... Nem o Tomás melhor que o Liedson, mas votei neles.

PS: Ó Elsa, independentemente do clube que representa, o Pepe é um excelente jogador!! Os números e as exibições falam por si.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ELSA

Quote from: Vlad on 16 de May de 2006, 15:20
Quote from: buna on 16 de May de 2006, 15:10
Elsita, enquanto se pensar primeiro no "meu clube" e depois no futebol como um espectáculo praticado por artistas (ou não, claro) os prémios e votações deste género nunca podem ser imparciais e justos...

Pois... Eu por acaso fui dos que pensei primeiro no meu clube. Eu votei em todos os jogadores do Braga  :-[  ;D
Independentemente de os achar melhores ou não. Como é óbvio não acho o Vandinho melhor que o Lucho... Nem o Tomás melhor que o Liedson, mas votei neles.

PS: Ó Elsa, independentemente do clube que representa, o Pepe é um excelente jogador!! Os números e as exibições falam por si.


Claro que sim Buna!

Bruno, embora admita que possa ter melhorado, não gosto do gajo! Acho que é mais um caso de empolamento de qualidades, por parte da C.S. e do clube que representa, do que propriamente das suas reais capacidades! Só de me lembrar do jogo com o Braga lá...o palerma não fez outra coisa senão atirar-se pro chão sempre que algum dos nossos lhe soprava...como o árbitro marcava sempre...
Não gosto!

Vlad

Bom... isso de ele se atirar para o chão já é outra coisa...
Ele foi o patrão da defesa utilizada pelo Co, e no fim foi a melhor defesa do campeonato. Eu acho o gajo bom jogador, tem qualidades técnicas, cabedal e é rápido. Se é palhaço??? Concordo contigo!! É como o Liedson, é um provocador, atira-se para o chão, é manhoso... mas é um grande jogador.
Mas votei no Nem!! Que para mim é um senhor jogador!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ELSA

Pois, lá está...pra mim um GRANDE jogador não precisa, nem pode ser manhoso ou palhaço, ou no caso dos defesas, de dar porrada...ainda que seja o mais importante da equipa...ainda que tenha imensas qualidades...tem esse GRANDE defeito!

O Nunes e o Nem são grandes centrais e não entram por essas vias...nem são manhosos, nem precisam de dar porrada pra serem eficazes (se bem que às vezes o Nem se passa um bocado, mas tirando isso...)!

Olha, dou-te outro exemplo: aquele Pedro Emanuel - achas que se não tivesse no Porto, não lhe chamavam sarrafeiro? Não é capaz de tirar a bola a alguém sem fazer falta...e no entanto também fez parte da equipa menos batida do campeonato!

Infelizmente as camisolas contam DEMAIS!

Vlad

Quote from: ELSA on 16 de May de 2006, 16:04
Pois, lá está...pra mim um GRANDE jogador não precisa, nem pode ser manhoso ou palhaço, ou no caso dos defesas, de dar porrada...ainda que seja o mais importante da equipa...ainda que tenha imensas qualidades...tem esse GRANDE defeito!

O Nunes e o Nem são grandes centrais e não entram por essas vias...nem são manhosos, nem precisam de dar porrada pra serem eficazes (se bem que às vezes o Nem se passa um bocado, mas tirando isso...)!

Olha, dou-te outro exemplo: aquele Pedro Emanuel - achas que se não tivesse no Porto, não lhe chamavam sarrafeiro? Não é capaz de tirar a bola a alguém sem fazer falta...e no entanto também fez parte da equipa menos batida do campeonato!

Infelizmente as camisolas contam DEMAIS!


Quando digo "grande jogador" refiro-me sempre às suas qualidades técnicas. O Pepe é. O Nem ainda mais, apesar do peso da idade. O Nunes? Ainda melhor!!!!!!
Quanto ao P. Emanuel, estiveste bem no exemplo. É o jogador que mais detesto, a par do Meireles do guimarães. São incapazes de se fazerem a um lance sem fazer falta. Anti-jogadores, que usam e abusam das manhas, teatralidade e faltas  para fazer face às debilidades que têm. Acho que o pepe andou a aprender umas coisas com o emanuel, e não precisava de recorrer a isso.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

miguel_afonso

Curiosidades.....


Dos 33 jogadores selecionados para o 11 ideal da epoca, apenas 15 são portugueses e desses apenas 1 vai ao mundial.... Algo esta errado, ou o maisfutebol ou o selecionador, mas isso é conversa para outro topico....

amtbraga

Ja votei.
É inacreditavel porem o Nuno Gomes e o João Tomás ficar de fora... Mas que falha ::)
Orgulho Bracarense