News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis: Boavista 0 Braga 0

Started by soccer, 25 de April de 2007, 15:19

Previous topic - Next topic

soccer

Amigos fui vêr o jogo, grande joga dos nossos miudos, só faltou o golo!!!!! foi pena!!!

Tivemos duas bolas no poste e uma que ia entrar mas as más condições do relvado desviou a trajectória da bola, enfimmmm!!!!!

Parabéns ao meu amigo Dani e restantes jogadores , foi excelente!!!!!

Segundo os adeptos presentes o Leixões perdeu com o Pasteleira 1-2

Só não sei como está a Classificação, ainda será possivel passar?

BRAGA.COM

Se empatou , e o pasteleira ganhou,a classificação é esta:

1. Pasteleira-7 ptos
2. Leixões-5 ptos
3.Boavista-5 ptos
4.Braga-4 ptos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

fmrabit

    Eu também fui ver o jogo e só por manifesta falta de sorte não conseguimos ganhar. A classificação é a seguinte:  Pasteleira 7 pts
                Boavista   5 pts
                Leixões     5 pts
                Braga        4 pts
 
    Ainda é possivel o apuramento

Ultra81

segundo consta os iniciados A  perderam em casa 2-4 precisamente contra o Boavista...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

soccer

 :) Boa , fiko contente por saber ke ainda existe possibilidade e pelo ke vi hoje acho ke é merecida a passagem....

Força Miudos, domingo lá estarei contra o Leixões, segundo os pais é Domingo às 11h00 no campo da ponte!!!!


Olé Braga

mitsubisho

Quote from: BRAGA.COM on 25 de April de 2007, 15:25
Se empatou , e o pasteleira ganhou,a classificação é esta:

1. Pasteleira-7 ptos
2. Leixões-5 ptos
3.Boavista-5 ptos
4.Braga-4 ptos

É possivel, embora dependendo de terceiros.

Se conseguirmos ganhar ao Leixões, em casa:

Hip 1... se o Boavista vencer o Pasteleira...teremos de esperar pela última jornada  e esperar que o Boavista não ganhe ao Leixões em Matosinhos


Hip 2... se o Boavista não vencer o Pasteleira, teremos apenas que vencer o Pasteleira, no Porto, na ultima jornada

Portanto, para alimentar o sonho é apenas preciso vencer o Leixões....a decisão passa sempre para a última jornada....

VIVA O SCBRAGA SEMPRE

nandes




Boavista 0

Braga 0


O Braga, mais inconformado, tomou conta do jogo, criou mais ocasiões de golo, empurrando os locais para a defensiva. Aos poucos as panteras foram sacudindo a pressão e a partida ficou equilibrada. Na segunda parte, o cariz do jogo não se alterou, lutava-se muito a meio-campo e as oportunidades surgiam mais para os minhotos. Belmiro Barbosa

Jogo no campo do Pasteleira.Árbitro António Resende (Aveiro).



Boavista Hélder; Tiago Pessoa, João, Fábio e Teixeira; Wilson (Gonçalo, 65), Ivo (Pedro (66), Nuninho e Rui; Djibril e Fabinho (Valentim, 54). Treinador Manuel José.



Braga - Cesteira; Dani, Alex, Hugo e Zé Pedro; Nani, Peixoto (Edu, 66), Diego e Kiko; Ruca e Chula (Han, 54).Treinador Sequeira.
      


In JN

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL