News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR PARA 2007/2008

Started by BRAGA FOREVER, 25 de April de 2007, 13:23

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Em que mundo é que vocês andam??? Camacho?? CoAdriense??   :o Eu dorava ver o Mourinho em Braga mas é preciso ser realista... com jogadores sem amor à camisola n há general que ponha isto a andar!!! alem do mais o braga não anda propriamente a nadar em dinheiro.. e o pouco que tem, há que ser investido inteligentemente.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

garrafao de vinho

Quote from: Xispes on 05 de May de 2007, 14:37
Vou dar o beneficio da dúvida ao Jorge Costa, por isso gostaria de o ver a iniciar uma época, mas com o Micael Martins a adjunto,treinador dos juvenis e que está no Braga há alguns anos(acho que é um bom treinador e é da casa).
Quanto à condição física do Braga,não sei de quem é a culpa,mas que na próxima época tem de ser bastante melhor lá isso tem.

Força SCB

Isso é que é falar. Mais nada.

Ricardo Gonçalves

Axo k o manuel jose poderia fazer um grande trabalho em braga mas n m compete a mim tomar essa decisao...

disco infiltrator

Manuel José???? Por favor....Andar para trás??? Ainda teriamos que levar com as conferências de imprensa dele onde ele se faz de estrela da companhia. Está ao nível do cajuda. Por favor andar para trás nunca...

A.COSTA

Quote from: Ricardo Gonçalves on 06 de May de 2007, 00:39
Axo k o manuel jose poderia fazer um grande trabalho em braga mas n m compete a mim tomar essa decisao...


looooooooooooooooooooooooooooooooooool

Deixem o Manuel José lá pelo Médio Oriente/África, onde pode continuar a ganhar à sua vontade.

Em Braga está muito bem o JORGE COSTA   que, estou certo, escolherá os jogadores também em função do seu carácter.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

em portugal não vejo ninguém á altura...
Prof. Carlos Queiroz ;D ;D ;D ;D ;D


Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sheli

#66
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2007, 00:01


Em Braga está muito bem o JORGE COSTA   que, estou certo, escolherá os jogadores também em função do seu carácter.

DANI MALLO como adjunto,jasus,ja reparam como esse sr jovem vibra e grita pela equipa quando está no banco :o???Jorge Costa dum lado,Dani doutro....jasussss ;D ;D (e então quando relembro uma foto que apareceu num dos jornais em que ele e o treinador do belenenses quase se estrangulavam um ao outro no final do jogo em que fomos eliminados....ai ai que o Mallo é bravo ;D  Jorge Costa+Dani:dupla perfeita :P) ;D
FcCastro

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Aleixo

Eu conheço muito bem a Personalidade do " Bicho" e do Aloísio, são dois POTENCIAIS grandes treinadores, ponderados, estruturados, organizados, e acima de tudo equilibrados, tiveram os melhores "PROFESSORES" desde " Sir" Boby Robson, Carlos Alberto Silva, Ivic, Johan Cruijff ( só o Aloísio) e o grande Mourinho, por isso estimem o que têm!

BRAGUISTA 100%

JORGE COSTA UMA VEZ QUE JA SE AMBIENTOU AO CLUBE E A DIRECÇÃO DEULHE CARTA BRACA PARA FORMAR O PLANTEL .........
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Satmar

Quote from: BRAGUISTA 100% on 07 de May de 2007, 16:14
JORGE COSTA UMA VEZ QUE JA SE AMBIENTOU AO CLUBE E A DIRECÇÃO DEULHE CARTA BRACA PARA FORMAR O PLANTEL .........
[/tt][/color]

Concordo plenamente. A melhor solução é ficar com o Jorge Costa e o Aloíso. Formam uma boa dupla, mas claro, o futuro a Deus peretence.
Força Enorme!!!

moka


Vlad

Para que a escolha do treinador para a próxima época se faça com legitimidade e responsabilidade, parece-me necessário que um dos seguintes cenários se clarifique:
- Próxima época será com ou sem Salvador?

Só depois de definida a situação da administração da SAD é que se pode começar a falar de treinador.

No entanto, mantendo-se esta administração, sou da opinião que se deva também manter o treinador.
Jorge Costa ainda não provou nada como técnico, é certo... mas dadas as últimas prestações da equipa (com uma ligeira subida de rendimento ao nível do futebol praticado) e dado que pegou numa equipa que já teve dois técnicos despedidos este ano, tem o benefício da dúvida.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JR1287

Quote from: moka on 07 de May de 2007, 17:14
JORGE JESUS

Parece o moka a gozar com a malta, não parece?!?

Mas ...

xpt_nautilus

Marinho Peres se ainda tiver paciencia para por uma equipa a jogar bem a bola.

Pedro Fonseca

tbm acho que o jorge costa tem que ficar.


para próxima temporada que vai ser o time dele.
tem que dar confiança e tempo.

tos

magico braga allez!

monica-sousa

eu axo que era bom contratar o JC!
Jesus Cristo, claro...

estou na brincadeira, espero que ninguém leve a mal!

Jorge Costa deve continuar, pelo menos para mostrar realmente aquilo que vale, tanto pelo bem como pelo mal...

A.COSTA

Quote from: moka on 07 de May de 2007, 17:14
JORGE JESUS


ESTE ERA O ÚLTIMO TREINADOR DO PLANETA A ENTRAR EM BRAGA. NUNCA.

DEIXEM TRABALHAR O JORGE COSTA QUE O SCBRAGA AINDA VAI TER MUITAS ALEGRIAS COM ELE E A SUA EQUIPA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGUISTA 100%

JUDEU NAAAOOOOn >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
NAO GOSTO DE PALHAÇOS !!! >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO