News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINADOR PARA 2007/2008

Started by BRAGA FOREVER, 25 de April de 2007, 13:23

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 12 de August de 2008, 14:13
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2007, 18:20
Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2007, 23:55
Quote from: moka on 07 de May de 2007, 17:14
JORGE JESUS


ESTE ERA O ÚLTIMO TREINADOR DO PLANETA A ENTRAR EM BRAGA. NUNCA.

DEIXEM TRABALHAR O JORGE COSTA QUE O SCBRAGA AINDA VAI TER MUITAS ALEGRIAS COM ELE E A SUA EQUIPA

Jorge Jesus? Isso seria o FIM DO MUNDO!

Concordo completamente em relação ao Jorge Costa. Ele deve continuar à frente da nossa equipa.


A titulo de curiosidade: vejam o que se dizia do jorge jesus ha um ano....  ;D

É verdade!  ;D Lembro-me que era dos poucos a dar o palpite de Jorge Jesus, e quando o mencionava era enxovalhado..  ;D Agora, e apesar de que ele ainda não mostrou nada, penso que as opiniões mudaram um pouco vendo o trabalho que este homem faz!

Saudações Ultras

1

Tenham calma ainda não fez nada nem provou nada. No momento que assinou pelo Braga passou a ser o meu treinador mas a minha opinião ainda não mudou, neste caso é ver para crer embora esteja agradado com os métodos de trabalho e com o plantel

MrCasp

xii... é só lavagem de roupa suja  :D :D :D
(mas pelo sim pelo não vou ver se arranjo um bunker, não esteja o apocalipse para chegar...)

Filipe Meira

Quote from: 1 on 12 de August de 2008, 18:04
Tenham calma ainda não fez nada nem provou nada. No momento que assinou pelo Braga passou a ser o meu treinador mas a minha opinião ainda não mudou, neste caso é ver para crer embora esteja agradado com os métodos de trabalho e com o plantel
Realmente...vamos com calma. A época passada foi o mesmo! Muitos craques, bons jogadores, grandes expectativas mas no fim foi o que se viu. Vamos com calma!

Força Braga!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Cici

Quote from: MrCasp on 12 de August de 2008, 18:35
xii... é só lavagem de roupa suja  :D :D :D
(mas pelo sim pelo não vou ver se arranjo um bunker, não esteja o apocalipse para chegar...)

LOL.
Engraçado o que se dizia à um ano, e como tudo muda.
Mas parece-me que este ano será diferente do ano passado, este treinador é bom para o clube.

lipe

Certamente que não há ninguém a desejar o pior ao JJesus. Quer se goste, ou não, é o treinador da nossa equipa  por isso a nossa ambição e desejo é que lá para Maio estejamos todos num clima de festa.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sergiomaka

realmente...quando são bons e rivais, uma pessoa detesta-os e depois não os pode imaginar no clube do coração...

eu era um dos que não o queria em braga mas neste aspecto acho que vou gostar de engolir sapos!loool