News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu quero é pagode (JANTA)

Started by karon, 24 de April de 2007, 20:41

Previous topic - Next topic

Xispes

O que faz falta não são os jagadores,mas sim muito vinho e vinho e vinho.pronto ok também um pouco de comida.

Força SCB

Nuno À-Braga

Quote from: nandes on 07 de May de 2007, 23:25




N U N O!!!;D ;D ;D




Pois é, Nandes, se eu soubesse que podia organizar o jantar e levar só o Castanheira e assim... Ia já marcar o restaurante. O que é certo é que, dada a data em que este topic foi aberto, já se podia ter organizado um jantar, que dava tempo de intervalo para fazer outro no fim da época. Eu estou disponível para ajudar.
Mas os organizadores têm as suas razões, que eu ainda não sei quais são, mas que eu respeito e aceito porque sempre foram inexcedíveis em tudo o que fizeram e assim continuarão a ser... Mas, se for por falta de gente para organizar, contem comigo e, tenho a certeza, com o Nandes, que nós queremos é convívio, porque os jantares sempre foram os pontos altos do SuperBraga!

ric

para acabar de vez com especulações é óbvio que se quisermos um jantar entre nós, foristas, é só marcar. pode ser na proxima 2º ou 3ª . Conforme o nº de inscritos escolhe-se o retaurante na vespera... Mini ou Costa de real...

Agora , eu acho que não é megalómano solicitar ao braga a participação da totalidade do plantel. Qdo o faço, estou perfeitamente a admitir que alguns deles não vêm.Vem quem PUDER E QUISER!!!!!1.

aAgora, caros amigos, sempre fizemos as coisas neste capitulo com ordem e respeito da entidade SCBraga. Tudo era do seu conhecimento e aceitação. EStou a aguardar resposta do Braga. Não quero ultrapassar o que sempre foi tónica no SB

qto á falta de realização de outros jantares, acredite quem quiser, que não houve possibilidade de conciliar os superiores interesses do braga com os nossos. Ou estão a esquecer-se de 3 treinadores que entraram, uma época londga e sobrecarregada com jogos de taça e uefa?
mais não figo mas devo acrescentar que estamos sempre abertos a ajudas externas


jeba

TERÇAAAAAAAAAAA SENAO NAO POSSO IR... :'( ;)

pamg


Carvalhinha

Quote from: pamg on 09 de May de 2007, 15:52
Quote from: ric on 09 de May de 2007, 14:44
Mini ou Costa de real...

É em FROSSOS!
LOOOL ;)

Tens toda a razão, mas sabes como é: Real é que rulla ;D

jeba

QUANDO É AFINAL O DIA DA JANTA?  TENHO DE SABER PARA COMEÇAR A ECONOMIZAR A BARRIGA.. ;D ;D

Quote from: jeba on 09 de May de 2007, 22:30
QUANDO É AFINAL O DIA DA JANTA?  TENHO DE SABER PARA COMEÇAR A ECONOMIZAR A BARRIGA.. ;D ;D

Caro Jeba...
O seu teclado, por ventura, tem o "caps Lock" bloqueado ou avariado?


Força Gverreiros

pamg

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2007, 18:16
Quote from: pamg on 09 de May de 2007, 15:52
Quote from: ric on 09 de May de 2007, 14:44
Mini ou Costa de real...

É em FROSSOS!
LOOOL ;)

Tens toda a razão, mas sabes como é: Real é que rulla ;D

Tens umas piadas muito giras ;) ;D

Se não vão haver jogadores acho que o local ideal seria o Mini. Sempre senti, e acho que é consensual, que o ambiente proporcionado no Mini é mais acolhedor. Mais barato, comida e bebida à descrição(nada de excessos, né!), e ambiente braguista(quadros, cachecóis, bandeiras).
Para mim é indiferente! Até podia haver dois!!! Um agora seria importante. Concordo com a generalidade.... há que "cicatrizar" algumas feridas abertas 8) 8) 8)
Força Gverreiros

BRAGA FOREVER

#50
Quote from: Zé on 09 de May de 2007, 22:51
Se não vão haver jogadores acho que o local ideal seria o Mini. Sempre senti, e acho que é consensual, que o ambiente proporcionado no Mini é mais acolhedor. Mais barato, comida e bebida à descrição(nada de excessos, né!), e ambiente braguista(quadros, cachecóis, bandeiras).
Para mim é indiferente! Até podia haver dois!!! Um agora seria importante. Concordo com a generalidade.... há que "cicatrizar" algumas feridas abertas 8) 8) 8)

Eu percebo ;D ;D ;D

Se não vão haver jogadores nem ninguém ligado ao clube,então amigos é fácil:

Abrimos um tópico com restaurante e data marcada e é só aceitar inscrições.

Talvez na semana a seguir ao Braga vs Nacional não? ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Sabia bem um jantarzinho! Com ou sem jogadores!  ;)

perrinchon 66

POR MIM TA TUDO DESDE QUE HAJA CERVEJA PRA COMER ATE PODE SER NO BADALHOCO