News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu quero é pagode (JANTA)

Started by karon, 24 de April de 2007, 20:41

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

vamos a isso cambada. nada melhor q acabar a época com uma boa janta e vinhaça pra guelas, oh yeh

xOuPo

Realmente... Já lá vai muito desde que se fez o último jantar de superbraguistas. Alinho numa coisa dessas.

nandes



Desde que o Enorme renunciou a organização dos jantares superbraga.com, que entramos deste deserto de convívios.

VOLTA ENORME ZÉ, o povo precisa de um bom repasto!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Quote from: nandes on 29 de April de 2007, 18:37


Desde que o Enorme renunciou a organização dos jantares superbraga.com, que entramos deste deserto de convívios.

VOLTA ENORME ZÉ, o povo precisa de um bom repasto!!!


És lixado com f, Nandes... ;D
No SB.com  há pessoas bem mais capazes que o Zé, e entre elas TU, acho que tu serias a pessoa indicada para assumir a tarefa, se é que ainda ninguém a assumiu. O ciclo terminou e penso que talvez devido a problemas de agenda ou organizacionais é que ainda não tivemos jantar. Há que ter um pouco de paciência... como o Ric já disse, penso que em breve haverá novidades.
Força Gverreiros


Pé Ligeiro

Vamos lá ver se é desta que eu também vou...


BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes





Quote from: ric on 26 de April de 2007, 11:40
Fica a promessa de tentarmos organizar um para a semana....
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Cynthia

Se for á terça eu vouuuuuuuu....

Sá Pinto

Se der para ser na próxima semana, de 12 de maio a 19 era melhor ainda, pois coincidia com as monumentais festas do Enterro da Gata! Penso que dava jeito a muita gente do fórum, mas se for para semana lá estarei! Não custa nada sugerir  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ric

amigos , está complicado....

Estamos a tentar organizar um de final de temporada onde iriamos convidar todo o plantel.
Seria um mega jantar onde reuniriamos a familia bracarense toda...

2378

Quote from: ric on 03 de May de 2007, 09:20
amigos , está complicado....

Estamos a tentar organizar um de final de temporada onde iriamos convidar todo o plantel.
Seria um mega jantar onde reuniriamos a familia bracarense toda...

       A malta gosta é de complicações, se passamos o ano todo a complicar como não poderia ser
complicado marcar o jantar?  ;D

     Para complicar mais ainda........

Presença das modalidades amadoras. Merecem um aplauso num jantar SB
 
 
   

 

Nuno À-Braga

 Pá, organize-se um jantar sem jogadores! O que interessa é irmos jantar numa destas noites a Frossos!

nandes

Quote from: ric on 03 de May de 2007, 09:20
amigos , está complicado....

Estamos a tentar organizar um de final de temporada onde iriamos convidar todo o plantel.
Seria um mega jantar onde reuniriamos a familia bracarense toda...


Vamos acabar com as megalomanias, é impossível ao SB organizar um convívio desses, não por incapacidade organizativa mas por aceitação dos jogadores.
Os jogadores estão ansiosamente à espera do último dia para seguirem para férias, querem lá saber de um jantar e alguns deles (pelo que aqui se diz) nem devem querer ouvir falar do SB, quanto mais conviver com algumas pessoas que aprenderam a não gostar.

Sejamos simples e humildes como o fomos durante muito tempo e façamos um jantar a exemplo do que tem sido feito, se não forem jogadores, VAMOS NÓS (simples foristas), até foram os jantares onde o convívio foi a estrela da noite!!!

Por estas e por outras deixou-se de fazer o magusto SB(Novembro), a sardinhada SB(Junho) e muitos outros jantares, esta época fizemos um jantar SB e o de Natal (graças a Deus).

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo Gonçalves

eu tbm vou mas têm d la estar mts jogadores lol  ;D

Quote from: Ricardo Gonçalves on 06 de May de 2007, 00:40
eu tbm vou mas têm d la estar mts jogadores lol  ;D

Eu vou mas, se NÃO estiverem muitos jogadores. :) 8) 8) ;)
Força Gverreiros

2378

Quote from: nandes on 05 de May de 2007, 15:48
Quote from: ric on 03 de May de 2007, 09:20
amigos , está complicado....

Estamos a tentar organizar um de final de temporada onde iriamos convidar todo o plantel.
Seria um mega jantar onde reuniriamos a familia bracarense toda...


Vamos acabar com as megalomanias, é impossível ao SB organizar um convívio desses, não por incapacidade organizativa mas por aceitação dos jogadores.
Os jogadores estão ansiosamente à espera do último dia para seguirem para férias, querem lá saber de um jantar e alguns deles (pelo que aqui se diz) nem devem querer ouvir falar do SB, quanto mais conviver com algumas pessoas que aprenderam a não gostar.

Sejamos simples e humildes como o fomos durante muito tempo e façamos um jantar a exemplo do que tem sido feito, se não forem jogadores, VAMOS NÓS (simples foristas), até foram os jantares onde o convívio foi a estrela da noite!!!

Por estas e por outras deixou-se de fazer o magusto SB(Novembro), a sardinhada SB(Junho) e muitos outros jantares, esta época fizemos um jantar SB e o de Natal (graças a Deus).



as estrelas dos jantares SB somos nós, porque o SB somos nós  ;D

ric manda novidades, ou então avançamos para um jantar só de foristas, isto é um ultimato  ;D ;D ;D

já tens novidades?

Gambit

Vamos lá que eu quero fazer a minha estreia em jantares do SB...  ;D ;D ;D

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

Carvalhinha

Já agora esperem mais um bocadinho...e fazem um mega-convívio no São João  ;D